Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/06
pode estar certo disto ...
em uma conversa de buteco, com vários mata-borrões ouvi as seguintes confissões:
fui escovar a língua pq o dentista falou que era bom. Na hora de escovar eu acho q coloquei muito para baixo da guela e acabei gorgando.
quando comecei a fazer gargarejo com Listerine, babei e não sei como essa porra caiu no meu olho. Achei q ficaria cego
estava mandando brasa embaixo do cobertor, e não sei como, na hora o jato veio direto na minha cara. ( o fdp ria enquanto falava isso )
não aguentei. Vi aquela ceguinha com a bengala e logo fui dar idéia para ver se rolava. Acreditem...levi um fora ( esse é um fracassado )
ou são todos parentes do Mano Pepa ou devem se internar :)
ô loco
sem stick ... não me peçam pq não merece
tem alguns chapados das idéia onde vcs moram? com umas histórias podre como estas?
eita!
|
oiio Veterano |
# jan/06
· votar
eu sei
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Putz, li isso tudo ae e não entendi merda nenhuma.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Rato
Freud explica, man.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
" Sempre haverá alguém mais cretino q vc"
que bom...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Ah sim, entendi.
|
JB_ Veterano |
# jan/06
· votar
" Sempre haverá alguém mais cretino q vc"
esse alguem eh vc...
zuera
|
anonymous4 Veterano |
# jan/06
· votar
uma msg revigorante...
|
Pete Magrelo Veterano |
# jan/06
· votar
de cretinos o mundo tá cheio, lembre-se: É preciso batalhar para conquistar a paz. E se no processo, você trucidar seus inimigos, é melhor ainda.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
não aguentei. Vi aquela ceguinha com a bengala e logo fui dar idéia para ver se rolava. Acreditem...levi um fora ( esse é um fracassado )
ahauhahaahauahaaa eu não sabia q eu era cretina =(
|
Ghost Of The Sun Veterano |
# jan/06
· votar
Ratasana sempre muito sábia..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
hehehe isso me lembrou de um camarada que colocou shampo na cabeça enquanto assistia novela, quando indagado por sua mãe sobre que diabos estava fazendo,ele soltou uma pérola clássica:
- Ué, o shampoo não é para cabelos secos?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
tem alguns chapados das idéia onde vcs moram? com umas histórias podre como estas?
Sim.
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
Nhá
q besta
|
Rato Veterano |
# jan/06 · Editado por: Rato
· votar
mina grunge cobain
róia elevado ao quadrado!
quer q eu desenhe para vc entender o q quero dizer?
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/06
· votar
quando comecei a fazer gargarejo com Listerine, babei e não sei como essa porra caiu no meu olho. Achei q ficaria cego
ahuehsuhaahaahauheshhauahaahaua
|
Johnny Favorite Veterano |
# jan/06
· votar
O demente do vocalista da minha banda marcou uma bronha pública num parque com sujeito no batuque marcando tempo e tudo. Compareceram 14 pessoas sendo que uma delas era uma menina. Lógico, foram todos presos por atentado ao pudor.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jan/06
· votar
Conheci um baixista que realmente acreditava que havia nascido pelo cu!
E quando a galera questionou se ele tava zuando o infeliz diz " Mano se num ta ligado, eu ja vi minha cadelinha parir e eles saem pelo cu dela, com gente é igual" tipo ele é gente boa e disse isso aos 14 anos de idade... Essa foi fóda
|
Fodius Veterano |
# jan/06
· votar
Esse se achava um merda mesmo huahuaa
|