Quais os planos para esse fim de semana???

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
pode deixar, com certeza vou te ligar.

Ah, sim, estendo o convite que fiz pro Jeder pra vc, se quiser vir no aniversário da minha banda, vai ser maior festão.

um beijo.


Blz Claudio! Obrigada pelo convite.
Deixa agora eu te dizer uma coisa, caso role o Festival de Verão ano q vem, vc poderia mexer os pauzinhos por aí e tentar tocar acá. Tem o palco alternativo q apresentam bandas em ascenção, tipo a sua. Acho q seria um bom meiod e divulgação, quem sabe.
Valeu aí, bjos!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/06
· votar


Pretendo ir na galeria beber e conversar com outros bêbados na fossa.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jan/06
· votar


Ahhh, e ver se acho um dvd.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


Carla Andréa

é uma boa idéia, mas só vamos mesmo botar a cara quando fizermos o cd, pois só com um material bom na mão dá pra converncer as pessoas do meio, que, como vc sabe, é um meio muito viciado, onde rola jabá, etc, e só com um material muito bom vc consegue driblar esses vícios do mercado.

é por isso que vamos bancar um cd logo, pra que as pessoas quando ouçam se convençam que a banda é boa.

um grande abraço, gostei da sugestão do Festival de Verão, e vou procurar saber quem comanda lá.

tô indo nessa, um beijo.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80

chega ai mano, pode vir sem mêdo que aqui é primeiro mundo, praia, floresta, mordomia, roquenrol, mulher, cerveja, diamba, etc...

é só marcar que a gente te pega lá no aeroporto ou rodoviária (no bom sentido, claro).

fui, abração.

ah, sim, pra não dizer que eu tô mentindo, vai uma foto da minha área ai:
http://www.nitvista.com/index_frame.php?url=%2Fgaleria%2F%3Fp%3Dpraias

Carla Andréa
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza
uma boa idéia, mas só vamos mesmo botar a cara quando fizermos o cd, pois só com um material bom na mão dá pra converncer as pessoas do meio, que, como vc sabe, é um meio muito viciado, onde rola jabá, etc, e só com um material muito bom vc consegue driblar esses vícios do mercado.

é por isso que vamos bancar um cd logo, pra que as pessoas quando ouçam se convençam que a banda é boa

é mas quem sabe dará temp até ano que vem...

um grande abraço, gostei da sugestão do Festival de Verão, e vou procurar saber quem comanda lá.

Rede Bahia e associados.

tô indo nessa, um beijo.
Beijos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os planos para esse fim de semana???