O mundo vai acabar em 2014!

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# jan/06
· votar


Haha, isso é só baboseira, ja foi discutido sobre isso, quem entende pelo menos o mínimo de astronomia sabe que é furada, esse texto foi feito só com a intenção de assustar, não existe essa tal nuvem, ela ja foi desmentida várias vezes...

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Socorro.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


esse povo deve ser retardado, ja postei ate o site q desmente isso, fora q com um pouquinho d inteligencia ja da pra ver q a materia e uma bobagem, e ainda tem gente falando q vai morrer

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Vocês ficam acreditando em tudo que lêem... É preciso procurar por fontes sérias, como essa: http://www.showdalua.com/

edu_alenkar
Veterano
# jan/06 · Editado por: edu_alenkar
· votar


flea fan

Vou passar a madrugada nesse site hehehe

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


edu_alenkar
Dá pra dar umas risadas com o que tem aí. Se você tiver Orkut, procure pela comunidade "odeio físico de araque", eles falam de um tal de Cacique, que também tem umas idéias meio "controversas".

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que é Cacique mesmo o nome do cara, não tenho certeza.

Leonardo_Rocha
Veterano
# jan/06
· votar


hehe! nunca li tanta baboseira científicas em tão poucos parágrafos na minha vida!!

Uma nuvem que saiu de um buraco negro (que feito hein, nem a luz sai de um buraco negro, se é que existe um buraco negro realmente) e anda próxima à velocidade da luz (que pressa!!!)... interessante....

O mais legal é a salvação pra nós!

a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra

Ainda dá tempo eheh! Pra chegar em Andrômeda, viajando à velocidade da luz (o que é impossível) só demoraríamos 2.1 milhões de anos. Isso que a prodigiosa nuvem vai chegar em 8 anos! Dá tempo de sobra! Pra que a pressa! ahahahah!

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


a gente senta na beirada do penico
parecendo gente rico com vontade de cagar
a gente canta a veia salta do pescoço
caga fino
caga grosso
até o cu arregaça

Leonardo_Rocha
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.snopes.com/science/dustcloud.asp

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan

O unico desses argumentos de conspiraçao q dah pra acreditar sao os do world trade center e guerra no iraque e os do homem na lua mas o resto eh mesmo pra rir. Jah peguei cada coisa nesse tipo de site:

-Nazistas benevolentes q encontraram et's q lhes ensinaram o caminho da paz e agora eles vivem secretamente na antartida. (serio O.o)

-A terra nao gira em torno do sol.

-o titanic foi afundado por uma ordem jesuita q pretende botar o vaticano no poder de novo....

Tem mais um monte. O lance eh q vc nao pode provar o contrario nem a pessoa pode provar sua tese. Mas tem umas q realmente sao tao absurdas q chega a ser sacanagem...........

flea fan
Veterano
# jan/06
· votar


-Nazistas benevolentes q encontraram et's q lhes ensinaram o caminho da paz e agora eles vivem secretamente na antartida. (serio O.o)


huaHUahuhuahuAHUaHUaHUahuhua

O unico desses argumentos de conspiraçao q dah pra acreditar (...) os do homem na lua

Nem é, cara, eu achei um site que desmentia ponto por ponto cada argumento que eles usavam contra a ida do homem à lua.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


flea fan
Vocês ficam acreditando em tudo que lêem... É preciso procurar por fontes sérias, como essa: http://www.showdalua.com/
putz....sem comentarios...

Semsept
Veterano
# jan/06
· votar


essa da terra não gira em torno do sol, tem pontos que dá pra acreditar. ela não é de origem desse site, eles falam até, é de um italiano que o cara do site encontrou quando foi no programa do jô.

eu vi a entrevista do cara no jô sobre a terra não dar a volta em torno do sol e os argumentos dele foram convicentes. Isto é, eu só sei que a terra gira em torno do sol por causa de argumentos convicentes de outras pessoas...

GUGABATERA
Veterano
# jan/06
· votar


Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.

“Nós não estamos aptos a salvar toda a população, mas talvez, os melhores e mais brilhantes”, observou o cientista de foguetes britânico David Hall quando questionado sobre a aplicabilidade de tal projeto.

estou salvo !!!

Os norte-americanos não devem se apavorar até que todos os fatos sejam apurados

senti um ar de superioridade na frase acima

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan

posta o site aki

Fear of the dark
Veterano
# jan/06
· votar


O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra.


Mais adiante:

Sherwinski pôde ver imagens impressionantes da nuvem destruindo um asteróide gigantesco.


Eu não entendo muito disso ai nao, mas esse cara é ninja hein?!

Rafael_Almeida
Veterano
# jan/06
· votar


Hahaha!

O Weekly World News é uma revista "de zoação" americana. O trabalho deles é inventar notícias, quanto mais cabulosas melhor. Eles vivem de brincadeiras, só que dessa vez eles foram longe demais....

A jornalista do O Tempo ficou na ânsia de publicar o ESTRONDO e não checou as fontes... mesmo porque a notícia é de 2 de janeiro, se fosse verdade já estaríamos em caos a essa altura. :D

A página do Snopes.com que o Leonardo postou, e fiquem tranquilos. Nossa querida Terra ainda vai hospedar nossa espécie por muito tempo...

:D :D :D

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


Rafael_Almeida

Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra. Espero q o chapolim ainda esteja vivo \o/

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar



Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra.

putz....

olkol_
Veterano
# jan/06
· votar


Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra.
ouvi falar q era em 2018

edu_alenkar
Veterano
# jan/06
· votar


olkol_

vixe veio, sera q sao dois asteroides XD!?!?!!?!!?!!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


flea fan
http://www.showdalua.com/

Velho, muito louco esse site
Assino embaixo da maioria das teorias, principalmente na do WTC e na da Lua.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


"O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra"

nao sei s ja postaram mas buraco negro EXPELE?
se desvia ate luz, como expele POEIRA?
Ja to ate com crise alergica...uhehuuhe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
ja falaram sim
bem estranho isso não?
mas e se fosse o outro lado do buraco negro? tipo, ele suga e detroi tudo oque ve pela frente, e "dizem" que manda para um outro lugar do espaço. oque acha?
ou confundi com buraco de minhoca? agora to confuso.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
pelo q sei, buraco negro eh uma massa enorme e comprimida (que fora uma estrela), quiça do tamanho de uma bolinha de tenis. Campo gravitacional tao grande que ate desvia a luz. Nao manda pra outro lugar, creio que atraia para seu campo, diminuindo assim e compactando o que o atrai.

A teoria do stephen hawking era do universo paralalelo, onde iriam a materia, mas ele mesmo desmentiu isso. Porem ele tambem diz q buraco negro tem tempo limitado de vida, voltando ao espaco o que ele "sugou". Ai talvez a poeria apareceu uauha..mas sei la, nao gosto de fisica astronomica...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
haha sei lá cara, eu tenho uma revista aqui falando sobre isso
vou dar uma procurada e depois posto aqui...

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Página não encontrado.

Também faz tanto tempo. =/

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


-Toolbar-
hahaha que coveiro!

Na verdade o mundo já acabou só não sabemos ainda o dia que vai explodir essa merda toda, o ser humano não respeita o próximo nem o meio ambiente

McBonalds
Veterano
# jul/09
· votar


Enviado: 23/jan/06 05:50

haha sei lá cara, eu tenho uma revista aqui falando sobre isso
vou dar uma procurada e depois posto aqui...


Pelo jeito não achou a revista huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo vai acabar em 2014!