Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# jan/06
· votar
Haha, isso é só baboseira, ja foi discutido sobre isso, quem entende pelo menos o mínimo de astronomia sabe que é furada, esse texto foi feito só com a intenção de assustar, não existe essa tal nuvem, ela ja foi desmentida várias vezes...
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Socorro.
|
stratopeido Veterano |
# jan/06
· votar
esse povo deve ser retardado, ja postei ate o site q desmente isso, fora q com um pouquinho d inteligencia ja da pra ver q a materia e uma bobagem, e ainda tem gente falando q vai morrer
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Vocês ficam acreditando em tudo que lêem... É preciso procurar por fontes sérias, como essa: http://www.showdalua.com/
|
edu_alenkar Veterano |
# jan/06 · Editado por: edu_alenkar
· votar
flea fan
Vou passar a madrugada nesse site hehehe
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
edu_alenkar
Dá pra dar umas risadas com o que tem aí. Se você tiver Orkut, procure pela comunidade "odeio físico de araque", eles falam de um tal de Cacique, que também tem umas idéias meio "controversas".
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
Acho que é Cacique mesmo o nome do cara, não tenho certeza.
|
Leonardo_Rocha Veterano |
# jan/06
· votar
hehe! nunca li tanta baboseira científicas em tão poucos parágrafos na minha vida!!
Uma nuvem que saiu de um buraco negro (que feito hein, nem a luz sai de um buraco negro, se é que existe um buraco negro realmente) e anda próxima à velocidade da luz (que pressa!!!)... interessante....
O mais legal é a salvação pra nós!
a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra
Ainda dá tempo eheh! Pra chegar em Andrômeda, viajando à velocidade da luz (o que é impossível) só demoraríamos 2.1 milhões de anos. Isso que a prodigiosa nuvem vai chegar em 8 anos! Dá tempo de sobra! Pra que a pressa! ahahahah!
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jan/06
· votar
a gente senta na beirada do penico
parecendo gente rico com vontade de cagar
a gente canta a veia salta do pescoço
caga fino
caga grosso
até o cu arregaça
|
Leonardo_Rocha Veterano |
# jan/06
· votar
http://www.snopes.com/science/dustcloud.asp
|
edu_alenkar Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
O unico desses argumentos de conspiraçao q dah pra acreditar sao os do world trade center e guerra no iraque e os do homem na lua mas o resto eh mesmo pra rir. Jah peguei cada coisa nesse tipo de site:
-Nazistas benevolentes q encontraram et's q lhes ensinaram o caminho da paz e agora eles vivem secretamente na antartida. (serio O.o)
-A terra nao gira em torno do sol.
-o titanic foi afundado por uma ordem jesuita q pretende botar o vaticano no poder de novo....
Tem mais um monte. O lance eh q vc nao pode provar o contrario nem a pessoa pode provar sua tese. Mas tem umas q realmente sao tao absurdas q chega a ser sacanagem...........
|
flea fan Veterano |
# jan/06
· votar
-Nazistas benevolentes q encontraram et's q lhes ensinaram o caminho da paz e agora eles vivem secretamente na antartida. (serio O.o)
huaHUahuhuahuAHUaHUaHUahuhua
O unico desses argumentos de conspiraçao q dah pra acreditar (...) os do homem na lua
Nem é, cara, eu achei um site que desmentia ponto por ponto cada argumento que eles usavam contra a ida do homem à lua.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
flea fan
Vocês ficam acreditando em tudo que lêem... É preciso procurar por fontes sérias, como essa: http://www.showdalua.com/
putz....sem comentarios...
|
Semsept Veterano |
# jan/06
· votar
essa da terra não gira em torno do sol, tem pontos que dá pra acreditar. ela não é de origem desse site, eles falam até, é de um italiano que o cara do site encontrou quando foi no programa do jô.
eu vi a entrevista do cara no jô sobre a terra não dar a volta em torno do sol e os argumentos dele foram convicentes. Isto é, eu só sei que a terra gira em torno do sol por causa de argumentos convicentes de outras pessoas...
|
GUGABATERA Veterano |
# jan/06
· votar
Alguns cientistas dizem que a única esperança para a salvação da humanidade seria a construção de uma “Arca Espacial” dentro da galáxia de Andrômeda, a 2.1 milhões de anos luz de distância da Terra.
“Nós não estamos aptos a salvar toda a população, mas talvez, os melhores e mais brilhantes”, observou o cientista de foguetes britânico David Hall quando questionado sobre a aplicabilidade de tal projeto.
estou salvo !!!
Os norte-americanos não devem se apavorar até que todos os fatos sejam apurados
senti um ar de superioridade na frase acima
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
posta o site aki
|
Fear of the dark Veterano |
# jan/06
· votar
O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra.
Mais adiante:
Sherwinski pôde ver imagens impressionantes da nuvem destruindo um asteróide gigantesco.
Eu não entendo muito disso ai nao, mas esse cara é ninja hein?!
|
Rafael_Almeida Veterano |
# jan/06
· votar
Hahaha!
O Weekly World News é uma revista "de zoação" americana. O trabalho deles é inventar notícias, quanto mais cabulosas melhor. Eles vivem de brincadeiras, só que dessa vez eles foram longe demais....
A jornalista do O Tempo ficou na ânsia de publicar o ESTRONDO e não checou as fontes... mesmo porque a notícia é de 2 de janeiro, se fosse verdade já estaríamos em caos a essa altura. :D
A página do Snopes.com que o Leonardo postou, e fiquem tranquilos. Nossa querida Terra ainda vai hospedar nossa espécie por muito tempo...
:D :D :D
|
edu_alenkar Veterano |
# jan/06
· votar
Rafael_Almeida
Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra. Espero q o chapolim ainda esteja vivo \o/
|
# jan/06
· votar
Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra.
putz....
|
olkol_ Veterano |
# jan/06
· votar
Ih sei nao cara, tava rolando uma otra historia aew d q 2050 um asteroide colidira com a Terra.
ouvi falar q era em 2018
|
edu_alenkar Veterano |
# jan/06
· votar
olkol_
vixe veio, sera q sao dois asteroides XD!?!?!!?!!?!!
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
flea fan
http://www.showdalua.com/
Velho, muito louco esse site
Assino embaixo da maioria das teorias, principalmente na do WTC e na da Lua.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
"O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra"
nao sei s ja postaram mas buraco negro EXPELE?
se desvia ate luz, como expele POEIRA?
Ja to ate com crise alergica...uhehuuhe
|
# jan/06
· votar
GuitarHouse
ja falaram sim
bem estranho isso não?
mas e se fosse o outro lado do buraco negro? tipo, ele suga e detroi tudo oque ve pela frente, e "dizem" que manda para um outro lugar do espaço. oque acha?
ou confundi com buraco de minhoca? agora to confuso.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
pelo q sei, buraco negro eh uma massa enorme e comprimida (que fora uma estrela), quiça do tamanho de uma bolinha de tenis. Campo gravitacional tao grande que ate desvia a luz. Nao manda pra outro lugar, creio que atraia para seu campo, diminuindo assim e compactando o que o atrai.
A teoria do stephen hawking era do universo paralalelo, onde iriam a materia, mas ele mesmo desmentiu isso. Porem ele tambem diz q buraco negro tem tempo limitado de vida, voltando ao espaco o que ele "sugou". Ai talvez a poeria apareceu uauha..mas sei la, nao gosto de fisica astronomica...
|
# jan/06
· votar
GuitarHouse
haha sei lá cara, eu tenho uma revista aqui falando sobre isso
vou dar uma procurada e depois posto aqui...
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Página não encontrado.
Também faz tanto tempo. =/
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar- hahaha que coveiro!
Na verdade o mundo já acabou só não sabemos ainda o dia que vai explodir essa merda toda, o ser humano não respeita o próximo nem o meio ambiente
|
McBonalds Veterano |
# jul/09
· votar
Enviado: 23/jan/06 05:50
haha sei lá cara, eu tenho uma revista aqui falando sobre isso vou dar uma procurada e depois posto aqui...
Pelo jeito não achou a revista huahuahua
|