Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
Eu sei...
Mas to sem amino pra escrever...
=]
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
mesmo assim...
|
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
Ok, ok... Vamos lá...
LuizFB
Sei lá... Eu me sinto super bem quando eu choro. Sou uma chorona assumida!
no homem é mais comum se expressar em forma de ódio (bater em alguma coisa, xingar pra caramba)
eu sempre quis saber pq homem tem esse tipo de atitude... RAPAZES... ME RESPONDAM, PLEASE =]
Realmente, naquele dia tinha um motivo... Eu acho...
Mas as circunstâncias não deixam eu agir...
akele cara q vc deu fora qdo era criança pq era feio, depois vira o galã da cidade???
Poutz... isso é phoda... ehuahuehauea
Bom, se formos ver, todos demoramos para aprender... mas isso até que é bom...
Valeu! =]
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
aew, ganhei o dia =)
|
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
ehauehuaheuahue
|
LuizFB Veterano |
# jan/06
· votar
Ed_Vedder
Hahaha, deixa a menina responder valeu só! O conselho geralmente demora pra se refletir! O importante é saber tirar de cada coisa da vida uma lição... Mas vlwz pela força hAUhAUhaHahuAuAuAH!
Christina Amaral
Relaxa, nem isquenta... Tipo, eu só falei o que eu já passei e ainda passo...
no homem é mais comum se expressar em forma de ódio (bater em alguma coisa, xingar pra caramba)
eu sempre quis saber pq homem tem esse tipo de atitude... RAPAZES... ME RESPONDAM, PLEASE =]
Bem, o q posso dizer? Sei lá, eu pelo menos fui criado assistindo Changeman, Giban, Jiraya, Jaspion, He-man, filmes de ação, lutei taekwondo, xingava pra caramba no futebol, brigava de sair na porrada com meus amigos... intão acho que vem de todo um histórico de como a gente é criado e a realidade que a gente vive... provavelmente se eu fosse criado com um buda, eu não iria agir dessa forma...
Obs: hoje já não brigo mais por aí, nem xingo (tanto, de vez em quando sim, hehehe, afinal, ninguém é de ferro), mas as vezes, quando to com muita raiva, soco porrada na parede, hehehehe, não aconselho, pq dependendo da intensidade, pode machucar mesmo e ateh quebrar ossos da mão --> conhecida como "Fratura do Boxeador"
Realmente, naquele dia tinha um motivo... Eu acho...
Mas as circunstâncias não deixam eu agir...
Não existe circunstâncias que não se possam agir... o que pode acontecer é vc ir contra a "moral" vigente, tipo, se declarar para um homem casado, o que poderia ser constrangedor e perigoso se a mulher dele for lutadora de boxe, hehehehe. Mas mesmo assim não deixa de ser um desejo que você pode ter, e que pode ser recíproco, mesmo que ele fosse casado (imaginemos)! Vc nunca ouviu história de pessoas casadas há anos que vivem felizes, na qual um deles roubou o outro de um outro namorado(a), noivo (a)? É claro que eu não gostaria que isso acontecesse comigo, hehehe, mas se acontecer, a gente deve seguir em frente... Este é apenas um exemplo, mas sempre se tem uma alternativa: fácil ou difícil.
akele cara q vc deu fora qdo era criança pq era feio, depois vira o galã da cidade???
Poutz... isso é phoda... ehuahuehauea
Hehehehe, isso já aconteceu comigo ao contrário. Uma minina que eu era apaixonado qdo era criança, ela era lindaaaa, mas chata... Dps cresceu e ficou feia e legal... vai entender...
Bom, fica o recado aí, hj to inspirado pra escrever... hehehehehe Vlwz
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
encosta tua cabecinha no meu ombro e chóooora!!!!
E conta logo tuas mágoas tds para mim.....
|
send Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
ânimo mulher!!!
|
Fodius Veterano |
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar
Eh que choro no fundo vem de pena, e o homem como possui maior capacidade de manter a racionalidade por ser menos sentimental, e sabe disso, se recusa a chorar pq vê como fraqueza...
A criação tb contribui...
Já para a mulher eh mais natural chorar, já que eh mais emocional, sentimental...
Ouvi dizer que a mulher vê o que está na frente, no sentido que ela se entrega aos momentos mais que o homem...
|
Fodius Veterano |
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar
Mas claro que há mulheres(não to dizendo que eh o caso aqui) que choram lágrimas de crocodilo pra chantagem emocional tb huahua maior sacanagem huahua
|
bya Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
isso vira uma música
|
# jan/06
· votar
LuizFB
É... pode ser... Mas sei lá... alguns homens tem atitudes assim mesmo sem crescer exposto a isso... vai saber...
Este é apenas um exemplo, mas sempre se tem uma alternativa: fácil ou difícil.
Então no meu caso é difícil... =[
Valeu ae =]
send
ehauehuaea
hoje até que eu to legal...
Fodius
Mas claro que há mulheres(não to dizendo que eh o caso aqui) que choram lágrimas de crocodilo pra chantagem emocional tb huahua maior sacanagem huahua
Ah, isso é verdade...
Mas não é meu caso... Não consigo fingir a tal ponto...
bya
ehauehuaheuhaeh
|
# jan/06
· votar
já?
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
Pare de ficar upando descaradamente esse tópico.
|
# jan/06
· votar
Jack Holland
Sem graça.Ok.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/06
· votar
Christina Amaral
Vou te caguetar lá na Central!