Comprei um carro

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Vai apelar agora é? Vamos por partes:

Além de paulistaninho típico, daqueles que nunca viu uma fazenda na vida
Meus pais são nordestinos, e quase todos os meus tios que moram lá são fazendeiros, foi muito bom aprender a dirigir caminhões e andar a cavalo.

não sabe andar de bicicleta
Isso foi o que eu mais fiz na minha infância.
OBS.: tenho uma bike de marchas, uma maria mole, e já tive uma Harley.

não sai de casa
Ué, antes eu vivia pagando de gatinho com o carro do papai, agora eu não saio de casa? Que bela coerência, hein?

vive comprando revistinha de videogames
Mostra onde eu postei que compro isso, que é só me dar o número da sua conta que eu lhe deposito $ 200 reais amanhã mesmo.
OBS.: Nunca tive isso.

é egocêntrico
Acertou, sou foda mesmo, pq eu rebati todas as merdas que vc disse com FATOS da minha vida real, ao contrário de vc que só fica nessa de "Tentativa de colher maduro número 8.000.001." , e nunca fala porra nenhuma de útil. Deve ser pq "quando não se tem resposta, melhor ficar quieto" né? Otário.
Adoro discutir com perdedores que nem vc.

Pode fazer mais algum perfil de mim que eu respondo, não tem problema.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
E mentir na internet é fácil, basta escrever.
Oh sim, sou sobrinho do FHC e faço treinamento na Nasa.

Tá aí um perfeito exemplo de resposta de quem não tem mais argumentos na discussão.
(não que em algum momento desse tópico vc tenha usado algum)

Half
Veterano
# jan/06 · Editado por: Half
· votar


Jack Holland
Meus pais são nordestinos, e quase todos os meus tios que moram lá são fazendeiros, foi muito bom aprender a dirigir caminhões e andar a cavalo.
Isso foi o que eu mais fiz na minha infância.
OBS.: tenho uma bike de marchas, uma maria mole, e já tive uma Harley.


Mentir na internet é fácil, e é "fato" (como vc msmo gosta de usar). Não é falta de argumento, falta de argumento é quando vc chora quando eu digo que mentir na net é fácil. Conhece aquela história de "Gostosa1996" nos msn's da vida? Então meu caro... Vc que faz "Ciência da Computação" deveria estar acostumado com essas coisas, ingênuinho.


Ué, antes eu vivia pagando de gatinho com o carro do papai, agora eu não saio de casa? Que bela coerência, hein?

Sair de casa com o carrinho do papai pra ir na casa do amiguinho marmanjo que tem o Playstation 2 (uau!) não vale, falei no sentido de sedentarismo...

Mostra onde eu postei que compro isso, que é só me dar o número da sua conta que eu lhe deposito $ 200 reais amanhã mesmo.
OBS.: Nunca tive isso.


Hahahah agora ficou tão ofendida que eu tenho certeza que acertei na mosca mais uma característica do seu estereótipinho paulistano/modista/sedentario/marmanjao infantil/futil. Soh falta gostar de basquetinho "street" pq ta na moda... Alias, eh uma coisa que combina com tuningzinho, hip hopzinho, americaninho babaca.

Acertou, sou foda mesmo, pq eu rebati todas as merdas que vc disse com FATOS da minha vida real, ao contrário de vc que só fica nessa de "Tentativa de colher maduro número 8.000.001." , e nunca fala porra nenhuma de útil. Deve ser pq "quando não se tem resposta, melhor ficar quieto" né? Otário.
Adoro discutir com perdedores que nem vc.


Uma tecnica muito usada na internet, quando se sente acuado, eh dizer que fez isso e aquilo, que humilhou na discussao, que nao sei o que... Na verdade esta tentando me provocar, como ultima alternativa... Jah esta apresentando serio desgaste mental, acho que acabei te atingindo e te irritando... Fica ateh remoendo frases minhas, em claro sinal de irritacao e nervosismo... Dorme, descansa, aih amanha vc volta e tenta "argumentar" ok? Pode jogar a toalha que nao vou ficar pisando em cima de vc...

Half
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland
Bem, agora devo ir porque amanhã tenho mais o que fazer do que ficar jogando Final Fantasy no videogaminho...

Vc tem futuro viu rapaz, na embromation vc manda bem... Só precisa treinar mais um pouco...
Fui!

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Mentir na internet é fácil, e é "fato" (como vc msmo gosta de usar). Não é falta de argumento, falta de argumento é quando vc chora quando eu digo que mentir na net é fácil. Conhece aquela história de "Gostosa1996" nos msn's da vida? Então meu caro... Vc que faz "Ciência da Computação" deveria estar acostumado com essas coisas, ingênuinho.

Acha mesmo que eu inventaria tudo isso? Minha imaginação não é tão fértil como a sua. Sua única defesa até agora foi dizer que isso tudo é mentira, e ficar falando que eu sou isso e aquilo.

Uma tecnica muito usada na internet, quando se sente acuado, eh dizer que fez isso e aquilo, que humilhou na discussao, que nao sei o que...

Ah, bla bla bla meu pau de óculos.
Demagogia barata aqui não.

Jah esta apresentando serio desgaste mental, acho que acabei te atingindo e te irritando
Isso não bate com essa minha afirmação: Adoro discutir com perdedores que nem vc.

Fica ateh remoendo frases minhas, em claro sinal de irritacao e nervosismo
Isso me diverte, adoro ficar pisando no calo das pessoas.
Mas vc conseguiu me deixar um pouco irritado sim, não por ser uma pessoa que sonha com porsches e ferraris, mas por ser um imbecil tão desatencioso, que deixa escapar coisas assim:

eh dizer que fez isso e aquilo, que humilhou na discussao,
Pode jogar a toalha que nao vou ficar pisando em cima de vc...

hahaha, não sabe nem o que tá falando, e ainda acha que tá dando lição de moral com repeteco e falso moralismo...
Dá até medo pensar que dementes que nem vc estão soltos nas ruas.
Vc conseguiu ser pior que o Akan, vá se tratar

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Half
Bem, agora devo ir porque amanhã tenho mais o que fazer do que ficar jogando Final Fantasy no videogaminho...

Putz, sem comentários...

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


Half

posso andar com vc no recreio?

Ander Boca
Veterano
# jan/06
· votar


peidei de novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um carro