Aeeeee opiniao da galera

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# jan/06


o q vcs acham da vida
?

putiz.. a gente estuda estuda pra nada =(... vai morre todo jeito

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Legal.

teuabreu
Veterano
# jan/06 · Editado por: teuabreu
· votar


"A vida é um intervalo entre dois sonhos!"


by Mano Shakespeare

hamham
Veterano
# jan/06
· votar


A vida é como uma estrada sem placas

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Os covardes morrem varias vezes durante uma unica vida, os corajosos so morrem uma!

by Mano Shakespeare

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


Da vida acho que não dá pra afirmar mta coisa... Deus, Inferno, Céu, se apenas morremos, etc. E, por não saber como será no final, a gente tem que aproveitar a vida e fazer dela o que acha melhor (mas ainda acredito que morremos e simplesmente morremos).

Eu, pelo menos, procuro sempre melhor e acolher críticas e conselhos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


sabe o que é a vida?
a vida é aquele moleque de 30 anos, com idade mental de 15 que quando ve a auto estima em cima do prédio querendo se matar grita: Pula Pula... como a maioria das pessoas.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Expertsoad
Um grande amigo meu sempre olhava para alguns "peganinguém" e perguntava pra eles: "para quê pegar mulher se o futuro é a morte?".

Expertsoad
Veterano
# jan/06
· votar


Pseudonimum



(mas ainda acredito que morremos e simplesmente morremos).

eu tbm

Expertsoad
Veterano
# jan/06
· votar


Philipius

*aproveita o presente*

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
sabe o que é a vida?
a vida é aquele moleque de 30 anos, com idade mental de 15 que quando ve a auto estima em cima do prédio querendo se matar grita: Pula Pula... como a maioria das pessoas.

Interessante, man.
Se você não tivesse cabelo lambido eu até te levaria à sério.

Bons LiCtRöz.

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


"para quê pegar mulher se o futuro é a morte?".

A maioria das pessoas se esquecem que não se vive no passado ou no futuro, mas no presente.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Um grande amigo meu sempre olhava para alguns "peganinguém" e perguntava pra eles: "para quê pegar mulher se o futuro é a morte?".
mesmo naipe de pessoa que - como eu já disse em outro tópico - olhava pra um livro e dizia "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas" e guardava o livro numa gaveta... aposto que ele dizia honrado numa mesa de jantar para o proprio pinto numa caixinha de veludo bonitinha e mostrava para os convidados dizendo "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas"

perdeu dois dos grandes prazeres da vida essa pessoa.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Expertsoad
*aproveita o presente*
O presente é contínuo, aproveite a vida com calma.

Carpe Diem não pode ser levado ao pé da letra pois nos mata.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


então seize the day \o/
little by little

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


Um grande amigo meu sempre olhava para alguns "peganinguém" e perguntava pra eles: "para quê pegar mulher se o futuro é a morte?".
mesmo naipe de pessoa que - como eu já disse em outro tópico - olhava pra um livro e dizia "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas" e guardava o livro numa gaveta... aposto que ele dizia honrado numa mesa de jantar para o proprio pinto numa caixinha de veludo bonitinha e mostrava para os convidados dizendo "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas"

perdeu dois dos grandes prazeres da vida essa pessoa.


Pessoas fracas, pobres de espírito, fracassadas.
Minha bisavó tá com 94 anos, vai fazer 95 agora em fevereiro e tá aí, vivinha. Nunca se lamenta de nada, sempre pensa no futuro, nunca chora a ausência do marido (que se foi com 52 anos), nunca reclama das coisas, tá pensando sempre no futuro e nunca se deixa levar pelo que os outros dizem.
Quando ela veio pra cá, pra Brasília, (ela mora no RS) tava ela, minha vó e minha mãe. Atravessaram a pé uma avenida bem grande, cheia de lojas. Me perguntem se ela não aguentou... haha, foi pelo contrário, minha vó e minha mãe que não aguentaram. Ela ficou lá, firmezinha.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
mesmo naipe de pessoa que - como eu já disse em outro tópico - olhava pra um livro e dizia "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas" e guardava o livro numa gaveta... aposto que ele dizia honrado numa mesa de jantar para o proprio pinto numa caixinha de veludo bonitinha e mostrava para os convidados dizendo "Ah, eu não tenho tempo para essas coisas"

perdeu dois dos grandes prazeres da vida essa pessoa.

Fato.

Pior do que isso, perdeu duas chances de guiar sua vida.
Deve ser triste viver sem poder passar vastos conhecimentos para filhos.

Philipius
Veterano
# jan/06
· votar


Pseudonimum
Pessoas fracas, pobres de espírito, fracassadas.
Pois é.

Tanto as que desistem antes de começar quanto as que se afobam e querem fazer tudo em um dia somente.

A vida foi feita pra viver aos poucos, senão nós só teriamos em média 10 segundos de existência.

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


todos sabemos q vamos morrer, mas oq eh melhor, estudar e viver uma vida boa, ou nao estudar e morrer de fome?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


grafitte
eu estudei pra caralho e to na merda... mas em todo caso, pelo sim e pelo não é sempre bom ir pela opção que dá mais futuro.
No caso do estudo pode depender tanto da sua sorte como somente de você
No caso da falta de estudo, depende apenas da sua sorte.

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


tá pensando sempre no futuro
Ops, no presente. :P

Philipius
Sim, tem que saber ser balanceado. Saber tirar proveito do que se foi, saber viver o presente e saber planejar para o futuro.
Pô, cara, tem um tio meu que, chega a ser deprimente. Tá com uns 42 anos, e é casado. Já desistiu de viver. DIz que "já tá velho". Porra, man! O bicho ainda consegue viver mais uma vez o tempo que ele viveu até hoje e tá desistindo agora?!

Minha outra bisavó, via minha vó reclamando da idade, daí dizia "50 anos... só uma criança". Putz, man.. mto foda.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


O legal mesmo o viver sem ficar pensando nessas bostas ae.

Expertsoad
Veterano
# jan/06
· votar


A vida e uma coisa complicada, mais acho que quando morremos e a mesma coisa de quando a gente dormi e num se liga. aquela sensacao mesmo de nao existir e isso o que eu acho.
Mais pensando bem e bom ter o proveito da sua vida, morrer e fazer sua historia.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


A vida na Terra eh uma provação que temos q passar para fazer uma boa transição no futuro e irmos para um lugar bem melhor.

Na vida não há certeza, há probabilidade.

A mente do homem, o seu verdadeiro ser eh ilimitado. Então pensem bem, q adianta fazer qualquer coisa aqui e depois encontrar o mesmo destino q os outros, o destino dessa geração? Merda nenhuma...

Então o prudente vai se apegar a Deus, ao suposto ser de poder supremo que pode nos dar a dor eterna ou nos dar a felicidade eterna. Não será demais usar essa vida estragada para se previnir.

O pensamente realmente digno de ser chamado de sábio é o q nos protege mais. Como não há como se proteger de certos males decisivos da Terra, então protejam sua suposta alma... Sejam sábios e não enganados por tolo sentimentalismo q inclui: modismo, escravidão no senso comum, proporções humanas, sentimentalismo em geral, visão superficial. Olhem debaixo do q está debaixo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Então o prudente vai se apegar a Deus, ao suposto ser de poder supremo que pode nos dar a dor eterna ou nos dar a felicidade eterna
eu acho que não vale a pena me desagregar de minha utopia para me agregar à essa utopia.

Pseudonimum
Veterano
# jan/06
· votar


A vida na Terra eh uma provação que temos q passar para fazer uma boa transição no futuro e irmos para um lugar bem melhor.

éhehêhêheee
Não acredito que ser decomposto por vermes seja melhor do que viver. Mas, cada louca com sua loucura.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Um exemplo da tolice de certas pessoas:

Eu as vezes pergunto algumas pessoas:

Num seria d+ se vc fosse apagado para sempre, até a suposta alma? Não sentiria mais dor, nem tristeza nem nada, e nem sentiria a falta de sentir.

Eles dizem: Q nada, num quero ser apagado, tá louco...

Eles não conseguem se projetar e analisar a situação de fora, racionalmente. Como eu falei, eles não sentiriam falta de existir nem de nada. Extinção real seria o melhor para qualquer ser...

Quero dizer q somente se projetando e olhando de fora e racionalmente q podemos realmente nos proteger, aqueles q se enganam só tem o fracasso mesmo naquilo q pensam desejar agora.

Como se estivessem querendo ser espertos, mas estivessem cavando seu próprio túmulo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Mas de uma coisa eu tenho certeza na vida, acho que todos os homens deveriam ser evaporados.

Todos.
Os que gostam de mulheres.
Os que gostam de homens.
De animais, de arvores... etc.

A gente é só um cromossomo com um braço a menos e pelos a mais.
Se o mundo fosse feito de XX seria tudo mais bonito.... podïs crer.

Agora é melhor ir dormir, quando eu vou ficando com sono eu vou ficando que nem bebedo e começo a viajar demais nas minhas proprias ideias haha

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Pseudonimum
éhehêhêheee
Não acredito que ser decomposto por vermes seja melhor do que viver. Mas, cada louca com sua loucura.


Vc não entendeu, falei em vida espiritual, após a morte terrena, q vendo por essa forma , eh uma transição.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

Ja começou a viajar heheheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aeeeee opiniao da galera