.::Mesa Quadrada IV - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# mai/06
· votar


bocao
é foda, além do corinthians jogar com um a menos ainda pensa que ta jogando o campeonato brasileiro que é tudo festa

Pati Cobain
Veterano
# mai/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


SÃO PAULO - De virada, o River Plate venceu o Corinthians por 3 a 1

heuahuaahauahauhauaahuahaauahauahuahauaha

Tudo que eu precisava saber /o/

E na minha classe os meia duzia de cúrintiano comemorando a vitória, até então. hauahuaha

A conversa:

_Quanto ta ?? - pergunta o cúrintiano
_Dois zero - responde o do radinho
_PRA QUEM !?!? - corre o cúrintiano perguntando
_um de cada lado ehuahuah

"Dois zero" falando rápido parece 2 X 0, chorei de rir da afobaçao dele hauahahaua

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Pati Cobain
veia isso

Pati Cobain
Veterano
# mai/06 · Editado por: Pati Cobain
· votar


tncv

Mas o cara caiu, a empolgaçao dele era demais, todo mundo ficou zuando ^^

huuhuh

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


agora eh o segunte:
o Kia vai comer o toco de todo mundo e vai reformular o elenco...
dai a zaga vai ser puyol e nesta
lateral robertao e lizarazu
e o ronaldinho gaucho pra armar as jogadas
dai o tecnico vai ser o felipao

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Pati Cobain
auhuaauuauaha

Índio_DT
sonhar é saudavel

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


tncv
ué...eu sonhei com a libertadores e ela nao veio...
sonhar com isso eh café pequeno perto do q o Kia vai escutar e fazer...

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
uhauhauhauhauahua
ei e o estadio ja construiu?

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


tncv
agora eh q nao vai ter mais estadio mesmo...
vamos ter q reconstruir o pacaembú
quebramo tudo!

tncv
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
quebraram né >)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


tncv
acontece neh...

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


chora curinga...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Hey ... que merda hein ... Goias meteu 3 gols e ainda nao passou pra proxima !!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


hehe

Triste, porém tranquilo.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


deu a lógica ontem.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Depois os argentinos chamam os brasileiros de "cagones" e a gente não sabe pq..

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
Su cagone !!!

gu
Veterano
# mai/06
· votar


me falaram q o corinthians jogou mais

q merda eu apostei neles ;~~

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


River transforma sonho do Corinthians em pesadelo


O jogo começou de forma inusitada. Depois de diversas reclamações sobre arbitragem e a viagem de Kia Joorabchian até o Paraguai em busca de um apito mais justo, o árbitro chileno Carlos Chandía sentiu uma contusão logo a dois minutos de jogo.

Atendido rapidamente fora de campo, ele conseguiu trabalhar normalmente. O River povoou bem o meio-campo e deu trabalho ao Timão. Individualmente, o Corinthians fazia boas jogadas. Carlos Alberto sofreu falta de Dominguez e bateu boca com o adversário.

Aos 12 minutos, Coelho bateu falta rapidamente lançando Nilmar em velocidade. O camisa 9 fez um bonito gol, mas o árbitro anulou a jogada, alegando falta do corintiano no zagueiro argentino.

Apesar do domínio brasileiro, o River Plate chegava com perigo em algumas jogadas. O time argentino levava perigo principalmente nos contra-ataques e nas jogadas aéreas. Em alguns momentos, Gallardo infernizou a defesa corintiana.

Aos 38 minutos, no entanto, em cobrança de falta de Ricardinho, Nilmar desviou de cabeça e fez o Pacaembu explodir. O gol pôs fim a um jejum de três jogos do camisa 9, que voltava definitivamente à briga pela artilharia da Copa Libertadores.

Nas tribunas, o volante argentino Javier Mascherano, expulso no jogo de Buenos Aires, quebrou a promessa de não comemorar gols corintianos contra seu ex-clube. Ele pulou e puxou sua própria camisa para comemorar, vibrando com a torcida corintiana.

O segundo tempo começou com confusão e bate-boca entre os dois times. O Corinthians jogava bem e tocava a bola, sendo surpreendido apenas esporadicamente pelo River. Até que aos 11 minutos, Gallardo cruzou para a área e Coelho acabou fazendo gol contra, colocando o drama novamente em campo.

Ademar Braga decidiu ir ao ataque definitivamente e tirou Xavier para escalar Roger. A alteração desguarneceu a marcação no meio-campo cotintiano, que já não era boa desde o primeiro tempo. Gallardo, sempre ele, soube se aproveitar dos espaços livres aos 26 minutos, quando tocou para Higuain virar a partida.

Melhor corintiano em campo, Carlos Alberto deu lugar a Rafael Moura. Coelho também foi sacado para dar lugar a Eduardo Ratinho. A idéia de Braga era tentar achar os dois gols que precisava, na base dos cruzamentos na área. O que se viu, no entanto, foi Higuain fazer o terceiro gol do River aos 36 minutos, o suficiente para a torcida corintiana explodir de raiva e protagonizar um espetáculo deprimente.



Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Su cagone !!!

é verdade, salvo raras exceções os times brasileiros amarelam pros argentinos.. Ontem foi a vez de Goiás e Corinthians

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires
os unicos q n amarelam sao o sao paulo e o gremio eu acho ;o

gu
Veterano
# mai/06
· votar


po mas pela descricao do jogo o corinthians jogou mais, mas como sabemos, qm n faz leva ;/

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


gu
o timao arrebentou!!!
carlos alberto deve ter uma estatua em praça publica!!!jogou demaisss
soh faltou a classificaçao....

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


soh faltou a classificaçao....

faltou pouco entao, quase nada... hahaha
agora só falta o interregional/rs

Pete Magrelo
Veterano
# mai/06
· votar


se bem q aquela tal da ldu tbm...

é um bom time meu

acho o melhor time atual da america do sul fora do eixo arg-bra

Tiago Metal
Veterano
# mai/06
· votar


Inter processa Microsoft

"A diretoria do S.C.Internacional, o Inter de Porto Alegre, ingressará, na semana que vem, com processo na justiça brasileira contra a gigante da informática, Microsoft. O motivo, segundo o clube colorado, é que a Microsoft estaria usando um slogan do clube em aplicativos como o Word, PowerPoint e até o Excel.

O presidente do clube, Fernando Carvalho, explica:

- "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Internacional se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"

Bill Gates não quis comentar o assunto, mas mencionou que enviará algumas laranjas pra acalmar os ânimos colorados. Desinformado, o norte-americano não sabe que o fruto oficial do clube é a banana."

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


gu
os unicos q n amarelam sao o sao paulo e o gremio eu acho ;o

e Palmeiras.

Tiago Metal
Veterano
# mai/06
· votar


Grêmio Rules

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


- "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é "Sem título". O Internacional se sente lesado, ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história do clube, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft. Vamos até as últimas conseqüências!"

Bill Gates não quis comentar o assunto, mas mencionou que enviará algumas laranjas pra acalmar os ânimos colorados. Desinformado, o norte-americano não sabe que o fruto oficial do clube é a banana."

uaehuehuhaeuhuaehuaheuaheuaheuaheuah

Bramires
O Goias tava com El juego en las manos ... !!!
mas acabou entregando pros Hermanos ...

mais to feliz ... pelo menus fez os 3 que eram precisos ... agora ... deixa pra proxima neh ?!?

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
O Goias tava com El juego en las manos ... !!!
mas acabou entregando pros Hermanos ...

mais to feliz ... pelo menus fez os 3 que eram precisos ... agora ... deixa pra proxima neh ?!?


é isso que digo, o Goiás tinha mais time, mas entregou a rapadura.. =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada IV - Futebol e Debate::.