Isso vai mudar sua vida!!!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Chupe me com ternura

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
¬¬'
q foi agora?

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


ehaeiuheauiheauaeh

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


grafitte
=/ c tava chato ^^

Bramires
Veterano
# jan/06
· votar


Não repondeu minha pergunta.
É ou não é irmão do Staind?

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Se estrelas de gelo existem devem ser realmente belas e cristalinas, geladas e, imagina, como a inexistência dos buracos negros ia ser desconhecida, já que o gelo dá vida auma permanência cíclica dos estados da essência líquida. Estrelas, ao morrerem, tornam-se eternas. Gelos, ao se dissolverem, tornam-se a si mesmos, em outro estado. Dispenso o comentário sobre os cubos... também nunca vi um de gelo.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Se estrelas de gelo existem devem ser realmente belas e cristalinas, geladas e, imagina, como a inexistência dos buracos negros ia ser desconhecida, já que o gelo dá vida auma permanência cíclica dos estados da essência líquida. Estrelas, ao morrerem, tornam-se eternas. Gelos, ao se dissolverem, tornam-se a si mesmos, em outro estado. Dispenso o comentário sobre os cubos... também nunca vi um de gelo.
uia!

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
eu tava chato?, aonde?!

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Perdoe-me, tenho que fazer a correção:
A existência dos buracos negros seria desconhecida, porque as estrelas fariam parte, ou dariam sua parte à existência do ciclo, eterno ao que parece. Buracos negros são a passagem da vida para a eternidade de uma estrela.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


aff

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
?

grafitte
vc tá me provocando á toa menino, sou de ferro

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
Falei que a "inexistência dos buracos negros iria ser..."
O certo seria que a "existência dos buracos negros iria ser..."
Desculpe.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
ahhhh ok guy

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
porra cara aonde tu arruma esse baseado?
o efeito dele nunca acaba impressionante

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
eu q to provocando? tava fazendo o q tu queria até tu vir com esse ¬¬

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
hauhsushuahsuhauahsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhsaushuashsauhsuasu.
A lucidez atenta é embriagadora.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
man , eh essas ervas q tu anda fumando q ta te deixando inspirado?

Pati Cobain
Veterano
# jan/06
· votar


cubo de gelo se chama cubo de gelo pq eh em forma de gelo neh?
e se em forma de estrela?
seria estrela de gelo?

vjam se isso naum eh genial!!
mudou a minha vida!

A minha tbm o_O
fantastico isso heuhuahau

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
Inspiração é momento. Se o momento é sempre o presente, então é só deixar vir. Inspiração é permissão. Quando a gente se permite estar vazio para criar, criamos, porque a criação já existia, sempre existiu. Somos apenas um canal por onde elas surgem pra vida.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
cubo de gelo se chama cubo de gelo pq eh em forma de gelo neh?

Não sua burra, um cubo de gelo se chama cubo de gelo pq é em forma de CUBO.

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


Thio
no momento nao estou inspirado, nao to conseguindo permtir q palavras venham do vazio pra se tornarem poesias de vida, mais penso tb se insistir, persistir em permitir, a inspiraçao vira eh poderei criar poesias ou frases divanas , q sejam lidas eh aplaudidas de pe, sei q nao sou um Thio
q cria coisas divinas, mais faço o possivel pra agradar as pessoas q esperam de mim poesias q mecham com seus sentimentos...
entao eh isso kara

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


mereço viver no mesmo planeta q umas coisas bestas como essa?
hauhauahuhauhauhaua

grafitte
cala a boca ser imundo

hauhauahuaa pqp

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash

É cara, tu tem que comer muito arroz com feijão mesmo pra discutir com o Thio.

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


yuri_slash
Kirk_Hammett
Não sei se sou eu quem estou louco, ou acho que vocês são loucos.

yuri_slash
Não pense em inspiração. Simplesmente deixe-a vir, e ela virá, junto com o presente. Quando você aceitar o presente que é o presente, a inspiração vem junto, porque ela está intimamente vinculada. E não faço nada para aplaudirem, pelo contrário. Quero que leiam e não saibam o que é o quê, fiquem com fumacinha na cabeça, e penetrem no mistério que é maior, mas que as palavras o indicam. Não veja o dedo que aponta. Se veio de mim, fui apenas um canal, deixei que as frases viessem. Parece difícil, mas não é. Não espere nada de nada, não espere a inspiração, e ela aprecerá. Se você ficar perseguindo uma borboleta, ela foge. Se simplesmente sentar e observá-la, ela virá por ela mesma ao seu ombro. E tenho certeza que você é muito bom em expressar seus sentimentos, e acho isso muito melhor do que tudo o que é forma de expressão.

Kirk_Hammett
Caso a discussão seja necessária e benigna, caso mostre algo, abraço-a. Nesse caso, os que discutem devem estar apenas coligados por alguma intenção ou próposito.

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto

nao vou conseguir dormir.

TASIVA
Veterano
# jan/06
· votar


eu, portadora de um cérebro mto do bem dotado
Impossível..

cubo de gelo se chama cubo de gelo pq eh em forma de gelo neh?
e se em forma de estrela?
seria estrela de gelo?

caraaaaaaaaaaalho que idiotaaaa euheauhuaehuheae

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


Minow
sabia q ia mudar a sua vida ^^

yuri_slash
Veterano
# jan/06 · Editado por: yuri_slash
· votar


Thio
acho q seu estiver em um ambiente propicio e agradavel, a inpiraçao vira , vou aceitar tudo q vier , tudo q for pra e ajudar a criar poesias e frases,
pessoas irao aplaudir sim, por q ficarao impressionadas com as poesias e frases feitas por minha pessoa, verao q aquilo escrito, foi realmente escrito por minha pessoa, e nao copiada de um livro qualquer, mais penso q se esperar a inpiraçao sera melhor, pois vai haver toda uma preparaçao pra escrever uma poesia ou frase descente, ahhh...se vc souber chegar perto de uma borboleta com toda cautela , vc vera q ela nao vai fugir de vc ela vira a vc , e percebera q vc ,so quer conhece-la e adimirar a sua beleza ,
mais isso nao vem ao caso, entao vc disse sou muito bom pra expressar meus sentimentos, valeu um elogio vindo de sua pessoa eh realmente muito bem vindo.

seila
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
cubo de gelo se chama cubo de gelo pq eh em forma de gelo neh?
e se em forma de estrela?
seria estrela de gelo?


está correta. mas isso até o seu cubo (ou estrela) derreter, porque ai vai tudo por água abaixo (literalmente).

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


seila
parabéns
acho q posso t considerar um grande gênio, como eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso vai mudar sua vida!!!