Você acha que a net é uma perdição?

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Jesus Christ
deny your maker

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


é uma perdiçao.. to condenada =X

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


Respostas sérias, atingi o meu objetivo.

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


¬¬'

Minow
Veterano
# jan/06
· votar


essa nao, vou pro inferno. x(

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


O que a net acrescenta a sua vida?

Informação, cultura e horas de riso, etc.
é um momento individual

É isto que ela : um mundo vazio, cheio de milhões de informações vãs, inúteis e incompletas, que globaliza cada vez mais a mente de pessoas fracas, tornando-as todas iguais: vazias e sem personalidade definida,isto é simplesmente uma lavagem cerebral. Acooooordem agora antes que seja tarde demais.

Quanto tornar as pessoas vazias e sem personalidade, pode ser verdade.
Mas não chega a ser lavagem cerebral, o problema é que as pessoas se tornam cada vez mais introvertidas e isso pode ser interpretado como perda de personalidade.

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


Minha personalidade foi formada sem a presença da net, mas eu conheço várias pessoas que formaram a sua personalidade vinculada à net, e crianças que estão formando a sua personalidade com a presença da net, e é muita informação para seres tão inocentes absorverem, e as crianças não sabem lidar com isso, falta-lhes objetividade, será que algum de vocês pode imaginar como será o futuro dessas crianças? Que peso terá a net no futuro delas? É só ver o que aconteceu com os americanos que tiveram acesso a net desde a infância: a maioria são obesos ,etc. E você, o que pensa a respeito?

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


O que vale na vida e o que nascemos pra fazer é fuder. O mundo gira em torno da vagina.(3)


Falou bonito agora!!

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


a internet é igual a revista playboy....

você conhece lugares onde nunca estaria pessoalmente

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Criança tem q ser educada com limites rígidos, porém bem explicados e compensados com amor(ação sábia + sentimento) , criar criança requer enorme sabedoria.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eu num pretendo ter filhos pq num saberia explicar a eles, quando me perguntassem pq fui instrumento para colocá-los nesse mundo sujo para q vivessem uma vida imperfeita de merda pelo meu próprio ego. huahuah

Melhor adotar se for o caso huahuh

Spectrum
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
Falou TUDO nos dois posts.

Dogs2
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
Eu num pretendo ter filhos pq num saberia explicar a eles, quando me perguntassem pq fui instrumento para colocá-los nesse mundo sujo para q vivessem uma vida imperfeita de merda pelo meu próprio ego

Invasão Emo

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


" O MUNDO É BOM SEBASTIÃO! "
Conhecem esta música?
Nunca desistam dos seus sonhos!!!

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.

Fodius
Veterano
# jan/06 · Editado por: Fodius
· votar


q modismo bobo huahua

E tá difícil eu ser emo, eh questão de princípios mesmo. huahuh
O q mais falo eh sobre a razão huahu

Acho que Emo ia muito mais querer ser papaizinho, né? uhahua

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


Respondendo a minha própria pergunta" Você acha que a net é uma perdição?"
- Sim eu acho, porque eu me perco na net de vez em quando. Digo me perco , no sentido de me perder tempo com bobagens, mas esses tópicos que eu crio não são bobagens para mim, todos eles levam uma mensagem positiva para as pessoas, e é isso que valerá no final, caso eu pare de criar tópicos e veja que eu estava perdendo tempo, o que me consolará é que pelo menos eu passei uma mensagem positiva neles.

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


ai , ai, ai....
Já estou me cansando disto.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


Maior país tropical do planeta, o Brasil é o campeão mundial de incidência de raios. Aqui, caem entre 50 e 70 milhões de raios por ano, o que significa de duas a três descargas elétricas por segundo.
Há controvérsias sobre a cidade recordista. Para a Rede Integrada Nacional de Detecção de Descargas Atmosféricas (Rindat), é São Caetano do Sul, mas dados de satélites, menos precisos, apontam Campo Grande (MS). Em ambos, a média anual é de 15 raios por km2.
A temperatura de um raio –30.000ºC– equivale a cinco vezes a solar. O calor faz com que o ar à volta se expanda, causando um estrondo: o trovão.
O brilho de um raio dura, em média, de um décimo de segundo a meio segundo.
A extensão está diretamente ligada à duração. Conte os segundos entre o aparecimento do raio e o barulho do trovão e divida por três: o resultado é a distância em quilômetros.
Em novembro de 2005, 68 vacas foram calcinadas por um deles na Austrália. Culpa do dono, que reuniu o rebanho sob uma grande árvore durante a tempestade. As vacas foram atingidas pelas correntes elétricas que entram pela copa e se propagam no solo.
Um guarda florestal nos EUA foi atingido por raio sete vezes, mas não morreu –sofreu apenas queimaduras leves em todas as vezes. Apesar da sorte de ter sobrevivido, ele suicidou-se em 1983.







Leiam apenas o item em negrito.

a internauta
Veterano
# jan/06
· votar


The Blue Special Guitar
E que raios isso tem a ver com a pergunta?

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


Só sei que meus filhos verão no pc um monstro terrível, que come o pipi e dá choque.

Só pra garantir a integridade deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que a net é uma perdição?