É só zoação mesmo?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# dez/05


Acá estou eu filosofando abobrinhas e pensando inutilidades novamente. Analisando as coisas, as pessoas, e sim, vocês. Ou melhor: nós, o fórum, o OT.

Todo mundo zoa nessa budega. Não adianta falar que não.
Tem gente que às vezes ultrapassa os limites. Tem uns mais comportados...
Enfim, eu me pergunto "é só zoação mesmo"? Será que aqui é só zoação mesmo? Todo mundo falando coisas sem sentido, ou então fingindo personalidades, ou incorporando, ou então fazendo tudo que gostaria de fazer na "vida real" mas não pode...

Quando vcs falam com alguém aqui, vc o trata como trataria alguém que encontra na rua? Vc respeita as pessoas aqui? Respeita as opiniões?
Vc sente afeto por alguém aqui, alguma amizade de verdade mesmo, que vai além do fórum, ou então, algo mais???

O assunto tá meio subjetivo e mal-estruturado, mas comentem ae. :]

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


É sim

rudi pell
Veterano
# dez/05
· votar


...eu diria que aqui tem um pouco de cada coisa... da zoação a informação (por incrivel que pareça!!)

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Vc sente afeto por alguém aqui, alguma amizade de verdade mesmo, que vai além do fórum, ou então, algo mais???

Tenhu mtu boas amizades aqui...\o/

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum

o forum é algo completamente diferente da vida real, aqui vc é uma especie de alma penada hehehe

grafitte
Veterano
# dez/05 · Editado por: grafitte
· votar


Quando vcs falam com alguém aqui, vc o trata como trataria alguém que encontra na rua?
sim
Vc respeita as pessoas aqui?
sim
Respeita as opiniões?
sim, se eu dou uma zuada eh tudo brincadeira
Vc sente afeto por alguém aqui, alguma amizade de verdade mesmo, que vai além do fórum, ou então, algo mais???
creio que nao

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


eu brinco aqui, mais nada

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

Pô, cara, mas eu vejo gente aqui incorporando personalidades haha [eu já fiz isso].
E de uma forma que não se faz no "mundo externo".

Psicótico... o_O

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
Entendo...

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


esse eh o foda da internet, nunca sabemos quem sao as pessoas realmente

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Eu nunca menti na internet...sou sempre eu mesma! ^^

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum

acho dificil alguem "incorporar" uma personalidade, por mais q a conduta mude, sempre vai ter um traço da sua personalidade, é impossivel se livrar disso, mas n vejo pq agir da mesma maneira q se age la fora aqui no forum, justamente oq torna o forum interessante é a liberdade, la fora se alguem fala uma grande merda, é hipocrita e tal, vc tem q medir as palavras, é um grande jogo, pois se vc ja sair chutando o balde as pessoas vao te qualificar mal, la fora eu sou um gentleman, ouço gente falando cada asneira, mas mantenho a linha e procuro fingir q n ouvi hehe, aqui eu tenho liberdade de falar oq quero, la fora as pessoas sao cheias de mascaras, aqui nao, pq nao ha necessidade (talvez tenha um retardado ou dois q mantenham isso), vc pode ser incoerente, contraditorio, e etc.. ainda vou escrever um livro sobre as retardadices dos foruns heheeh

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
hauah...você escreve bem....^^

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Sou mais eu

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


╔═════════════════════════════════╗
║█████████████████████████████████║
╚═════════════════════════════════╝

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


"Aonde a vaca vai o boi vai atrás"
Mestre Tiririca

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/120392/

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

aqui eu so escrevo bosta, altos erros de portugues e raciocinio, ate pq n to nem ai hehehe, ja no enem passado que eu tava ate inspirado, passei um tempao "esculpindo" o texto, me deram 7,5 ve se pode

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


os topicos que são zoeira por natureza, eu dou uma zoada comportada
nos que são mais tecnicos, eu procuro manter o nivel, mas se tiver alguma coisa que dá pra tirar uma piadinha eu coloco junto com o conteudo

do modo que eu sou aqui, é como eu sou na vida real, se a conversa é seria, eu falo serio, com piadinhas, e se é conversa mole então eu solto a imaginação

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

eita...se vc tirou issu escrevendo mó bem, imagina eu qdo fizer....sou péssima pra essas coisas...não consigo transformar minhas idéias em texto ou palavras..sempre fica mó zona, tudo confuso e talz..

Alessandra
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Questão complicada essa, não?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

tb tenho esse problema, talvez vc tenha a mente meio bagunçada igual a minha heheeh, quando vc for escrever n se importe com a ordem das coisas, n precisa seguir aquela receita do professor de começar com introducao, desenv, balbla.. escreva direto oq ta pensando, separe em blocos, e dai naturalmente vc vai montando a redacao, ja sabe aonde colocar introducao, desenvolvimento e conclusao, vai fazendo algumas correcoes, inversoes e quando ve ja ta com a redacao pronta, e um processo parecido com modelar. quem ve eu escrevendo pensa q sou retardado, mas eu acho bem mais facil assim heeheh

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


n precisa seguir aquela receita do professor de começar com introducao, desenv, balbla.. escreva direto oq ta pensando,
Brainstorm! A forma mais rica de se obter idéias e botar no papel! \o/

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

heuehuehe...sempre sigo essa ordem q o professor fala e soh fika ruim o texto..e as vzs tenhu mtas idéias...e sempre acabo num colocando quase nenhuma...hauahha ....o dificil pa mim eh criar a "questão" na introdução...detesto issu...heuehue

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra

n sabia q isso era o tal brainstorm, p/ mim era so uma maneira q eu encontrei de ecrever logo uma redacao e nao ficar 2 horas filosofando com a pagina em branco, eu sempre perdia a linha de raciocionio e ja pensava bobagem ehhehe

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
Stratoflatulento, Brainstorm.
Brainstorm, Stratoflatulento.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

ta ai, tenta fazer esse "brainstorm", mas tenta por ordem nas coisas tb, senao o bagulho fica uma daquelas coisas non sense q um certo pessoal aqui do forum costuma postar hehee

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
hauauha...pois eh...vo tenta...mas tah um poko longe ainda enem pa mim...^^ mas vou ter que fazer ateh lá de qlq jeito...

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Internet e vida real são coisas distintas...todo mundo escracha pq está atrás de um nick...anonimato...enfim...aqui ninguém é totalmente autentico, e se botassem todos daqui do fórum numa sala real iriam ser outros quinhentos...

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Manticore
aqui ninguém é totalmente autentico, e se botassem todos daqui do fórum numa sala real iriam ser outros quinhentos...
Só eu que ia chegar em todos, olhar com olhar de ¬¬' e dizer: Öi, te gusta las codornijas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É só zoação mesmo?