The Godfather - "Leave the gun, take the canoles"

Autor Mensagem
qew
Veterano
# set/11
· votar


southbass

Assistirei assim que conseguir bastante tempo livre! Vale cada segundo!

zaqueu_grunge

Valeu pela disponibilidade, mas já consegui achar! Vlw!

PGilbert
Era o chefe de uma das famílias.... Ele fez uma reunião entre os chefes das 5 famílias e sugeriu que começassem a vender narcóticos.. e ele precisava dos juízes e policiais comprados do Vito Corleone para fazer isso.. só que o Vito não concordava em vender narcóticos, ele preferia ficar apenas com os jogos e as bebidas... então o Barzini, puto da vida, resolveu se armar com as outras famílias e começar uma guerra contra os Corleone.

Então isso eu entendi, depois de muito refletir sobre o filme =D

Mas o que eu não consigo é entender como o Michael manda matar todo mundo e isso não acaba em um apocalipse, pq, se discordar do Solozzo já causou uma guerra, matar os chefes de tds as familias não provocaria uma briga de foice? Se é assim não seria mais facil o Sonny ter matado todo mundo quando atiraram no Don Vito?

southbass
Veterano
# set/11
· votar


qew
se discordar do Solozzo já causou uma guerra, matar os chefes de tds as familias não provocaria uma briga de foice?

mas quem que ia brigar com os "fodões" que mataram todo mundo? quando os chefes morrem as familias ficam desestabilizadas, muito mais fracas. por isso eles mataram todos de uma vez. mas assista os outros dois que tem mais historia pra rolar

PGilbert
Veterano
# set/11
· votar


qew
Mas o que eu não consigo é entender como o Michael manda matar todo mundo e isso não acaba em um apocalipse, pq, se discordar do Solozzo já causou uma guerra, matar os chefes de tds as familias não provocaria uma briga de foice? Se é assim não seria mais facil o Sonny ter matado todo mundo quando atiraram no Don Vito?

southbass
mas quem que ia brigar com os "fodões" que mataram todo mundo? quando os chefes morrem as familias ficam desestabilizadas, muito mais fracas. por isso eles mataram todos de uma vez.

Ele respondeu o que eu ia responder.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Godfather - "Leave the gun, take the canoles"