Você fica feliz ou triste no Natal?

Autor Mensagem
sorata_X
Veterano
# dez/05
· votar


Você fica feliz ou triste no Natal?
esse natal eu vo estar bem feliz
vai te churras aki
de barriga cheia qualquer um e feliz

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Feliz, eh festa.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Pra mim, é um dia como outro qualquer. Como não tenho religiosidade nenhuma, não vejo muito o que comemorar. Aliás, "me divirto" com a hipocrisia que rola nessa época: pessoas que se odeiam ou que já não conversam há milhares de anos trocam cumprimentos "sinceeeeeeeros" de Feliz Natal. Fala-se o tempo todo em paz, alegria e religiosidade, mas o que nego quer saber mesmo é de encher o rabo de comida. Aliás, paz? Pobres perus, frangos, etc... acho que é a época em que mais são mortos. Celebrar nascimento de Cristo? Claro! Acho aquela semana em que "não pode" comer carne (lá pela época da Páscoa) é pra compensar o tanto que se matou no Natal. Heheheheh! E tem aquela coisa MUITO chata que é aquela "obrigação" de dar presentes. Aff!

Mas, enfim... não é minha intenção bancar o comunista e nem o estraga prazeres. Cada um que comemore da maneira que acha melhor. Boas comemorações à todos! :)

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Ainda estou na fase de só receber presentes. :)

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Você fica feliz ou triste no Natal?
depende dos presentes

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Você fica feliz ou triste no Natal?

Isto é proporcional à quantidade de álcool ingerida.

Abraços.

PS.: Antes que me xinguem, é expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
"Isto é proporcional à quantidade de álcool ingerida."

Hhueaheuaheuaheua!!! Melhor resposta possível para essa questão! \o/

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Natal só tem sentido quando se é criança...depois vira sempre a mesma merda e aos poucos perde a graça...a única coisa que presta são os fogos de artificios e a comida...fora isso...

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Quem gosta de Natal são os porcos capitalistas, que chafurdam na lama nessa epoca!

Melodic Man
Veterano
# dez/05
· votar


feliz... eh uma comilança doida

cocomaluko
Veterano
# dez/05
· votar


Você fica feliz ou triste no Natal?
normalmente eu fico feliz mas esse ano foi uma merda pra mim, intaum eu to triste

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


caralho, natal virou o alvo dos antipaticos, pq n criticam o aniversario, dia das crianças, finados, esse monte de dia de santo, bar mitzvah, 1 de abril, dia dos namorados.. vai ser chato na casa do caraleo

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


eu que vou passar o natal sozinho, sem grana, no frio, na minha desertica kitinete to achando o maximo

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


O negócio eh aproveitar a boa atmosfera, usá-la como amplificador de boas emoções e se divertir pra valer huahua

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Você fica feliz ou triste no Natal?

Nem uma coisa, nem outra!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você fica feliz ou triste no Natal?