Eu aky e minha vida passando....

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
16

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Até São Paulo tá fikando pequena para mim, normalmente o povo do interior quer ir para a cidade grande q eh São Paulo e eu vou para onde?
Vá pra fora do pais inton, faça intercambio! lave lousas nos restaurantes, lave banheiros, vire bicheiro!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl
minha ideia principal eh juntar grana para quando fizer 18 cair fora daqui.

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
eu ia pra inglaterra esse ano ( jah fui passa 2 semanas uma epoca qdo meu pai moro lá) é apaixonante o lugar nem vai rola mais pq a grana ak em casa tá curta mor gasto com meus irmãos menores, mais tudo bem axo q é melhor assim eu ir por conta propria.
pra onde vc deseja ir?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl
Eu curto cidade grande por isso acho q nova york seria uma boa. Tem gente com medo de atentados terroristas mas quer saber + facil levar um tiro aky q um avião cair em mim.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

a vida é assim mesmo, contente-se vc tera q passar a vida enclausurado num escritorio, parece mediocridade, mas a vida é assim mesmo, acostume-se, logo vc nem vai perceber. Quando vc tiver regojizando-se no conforto de seu lar, com sua familia e seu cao fluppy vendo o domingao do faustao, metodicamente, pela milesima vez, vc vai pensar, "como eu era bobo quando jovem", acredite em mim

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
ahaha realmente vc está certo, hj em dia há essa necessidade pra nós jovens conhecermos outros lugares, saber como é q é

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
o duro eh q estou com 16 anos e já ñ aguento + imagina com 30!!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl
orra...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


O duro q minha vida ta sempre a msm coisa, por + q eu saia ñ tem nd de novo, a unica coisa q me salva eh a banda, se eu ñ tivesse ela ñ sei oq faria.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

vc pode se acostumar com essa vida, ou entao ficar louco, e viver em outro mundo, do jeito q vc quiser, conheco muita gente assim, e n tem essa historia de tomar gardenal nao, eles so veem a vida de um outro angulo

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


Meu irmão, curta muito pra pegar experiência. Faça várias coisas divertidas, descubra coisas novas. Depois fortaleça a mente e aguente o resto da vida chata quando for mais velho huahua

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
to quase apostando todas minhas fichas na banda, torcer para dar certo, o bom eh q o outro guitarrista da minha banda tem a msm ideia q eu, estavamos pensando em tentar tirar green card e ir pros states tentar a vida lá, se ñ der certo pelo menos deve ser melhor ser mendingo lá q aky.

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
ñ deixa de ser uma ideia
não esqueça da maconha

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
ahauahuahauahauhauah

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

hã? mas oq tem haver os eua com isso? tua vida vai tar a mesma bosta, mas em um lugar diferente, n muda nada

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
ahuahauhauahu

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
iria mudar completamente a rotina, ñ iria fikar preso em um escritorio fazendo algo q eu ñ gosto pelo resto da vida...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
ops iria tentar ir lá trabalhar com musica, ir pra trabalhar em escritorio melhor fikar por aky msm.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

sei nao, ir la sem grana, ser tratado como lixo humano, ficar em meio aqueles paranoicos, so pra mudar de ares, n acho uma boa ideia nao.. pq n pode ser aqui?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
trabalhar com musica aky ñ da para viver, lá vc ñ vira um rock star, mas vc sobrevive. e pelo menos lá eu tenho q me virar sozinho,aprender com a vida...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
toda vez q eu falo q quero trabalhar com musica para meus pais eles falam q ñ da futuro e etc... mas eu ñ quero ser famoso saca? logico se fosse melhor auhauhauahu mas se ñ for continuarei feliz do msm modo.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

meu pai ate me incentiva a ser musico, mas eu n sou doido de seguir essa linha nao, p/ ser sicero eu ate aposto no meu talento, mas a questao de por valor numa arte é muito complicado, e do jeito q a musica vem sendo tratada no mundo inteiro, ja é uma razao pra descartar essa possibilidade

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


up

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Fiquei com pena tua. Chuta o balde aí. Vai fazer outra coisa que te d~e mais prazer.Imagina com 60??????????????

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Não queira mais do que vc precisa pra viver,corrida do ouro é furada... depois tu vai olhar pra trás e vai ver que passou a vida inteira só atrás de grana trancafiado num escritório....siga o teu coração e faça o que tu ama de verdade...só assim a vida vale a pena

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


É.

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Minha cerveja está acabando..

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Só vei passa o basado aí!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
eu fico pensando oq seria de mim se eu largasse tudo, saisse correndo... Desviar do meu futuro quase marcado, q eh passar 75% da minha vida trancado em uma sala de escritório...

Você me deixou deprimido. Vou pra Patagônia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu aky e minha vida passando....