Vou vender meu amp e guitarra

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # dez/05


    Eu sempre curti simuladores, mas to ha uns 4 anos sem jogar pq meu pc e uma bosta, mas depois q vi isso aqui, tive convulsoes nerdisticas ehhe, pra quem curte, puxa o video de lock on

    http://www.naturalpoint.com/trackir/03-enhanced-games/enhanced-games-a ll.html

    TASIVA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido
    caraaaaaaca ta doido

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    TASIVA

    mas vc viu o treco? parece q vc ta dentro do aviao ou do carro hehehe

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O.o , eu num vendo minha guit nem pra comprar um carro hehe

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao fala isso

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    to brincando, n vou vender a guita (uma fender am. standard), essa ai vai ficar comigo ate eu morrer eheheh, mas alguem ai curte simuladores? tinha um cara do forum q curtia avioes, mas n lembro quem era

    Minow
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Minow
    · votar


    Eu sempre curti simuladores,

    achei q vc tava falando sobre simuladores de amp..... ai pensei "caralho, o moleque vai vender o amp pra comprar um simulador tipo POD???"

    to ha uns 4 anos sem jogar pq meu pc e uma bosta, mas depois q vi isso aqui, tive convulsoes nerdisticas

    ai eu pensei "CARALHO, ele vai vender as paradas pra comprar um videogame!!!!!!!!!"

    hiuyashiusahiusahiusa ainda bem q eu li tudo...

    deathmeister
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fiz o Caminho inverso, vendi o pc hueheua, mas eu sou mais tiroteio veio, ut 2003 online era foda.

    bocao
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu curto jogos de F-1, mas meu volante quebrou. :(

    edu_alenkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jogo bom eh aquele q vc tem q atirar com alguma coisa, por isso soh vou de 1ª pessoa (mas esses sao justamente os mais pesados do mercado e meu pc tah ficando velhinho =( ).......

    kaus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    edu_alenkar

    tá foda quem pensa que 512 de ram e 128 mb de video e muita coisa tá muito enganado hauhauha ta valendo mais a pena pegar video game mesmo uma placa de video foda tá mais caro que um play 2 huahuauhuaa

    Stronb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido
    Kra... achu q compartilho do seu "problema". huahuahauha.. Putz, eu adoro simuladores. Jah jogay muuuuuuuito Flight Simulator. Muito jogo de corrida. Mas meu PC faz tempo q nun guenta mais nda. E desde q entrei na faculdade e comecei a trabalhar (3 anos) naum tenho mais tempo pra isso. Mas adoro e fico loko qdo vejo umas coisas dessas. E pra comprar otro PC eh embaçado. Gastar 3 mil pra usar 3 ou 4 horas por semana eh embaçado....

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tá foda quem pensa que 512 de ram e 128 mb de video e muita coisa tá muito enganado hauhauha ta valendo mais a pena pegar video game mesmo uma placa de video foda tá mais caro que um play 2 huahuauhuaa(2)

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Stronb

    entao tu ta na mesma situacao q eu hauhuaahum, tb trabalho, estudo, mas de ver o realismo das imagens foi foda, se eu reservasse so um tempinho pra perder nessas bobagens tudo bem, mas eu tenho consciencia que sou um compulsivo hehehe

    edu_alenkar

    Jogo bom eh aquele q vc tem q atirar com alguma coisa, por isso soh vou de 1ª pessoa (mas esses sao justamente os mais pesados do mercado e meu pc tah ficando velhinho =( )...

    Os mais pesados sao d simuladores d voo, com certeza, pq esses exigem tudo do computador, pra texturas, terreno, predios, dinamicas, efeitos, exige bem mais q um de tiro

    deathmeister
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    stratopeido

    nah, joga F.E.A.R e vc vai ver o que eh exigir, o minimo do bixo eh 1 gb de ram. O foda de jogo de tiro eh que eh muito personagem na tela e se tiver uma inteligencia artificial bem feita, consome muuuta ram. A inteligencia artificial de fear eh absurda, soh jogando pra ver.

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    deathmeister

    entao.. mas simuladores tem centenas de predios, carros, outros avioes, arvores, pistas, terreno, infinidades de nuvens e neblina e tudo isso a uns 900 km/h em media hehe, exige muito de tudo, principalmente processador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou vender meu amp e guitarra