Preconceito - Processo - Natureza e Guitarhouse ajuda ai ....

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


ahh cara ... sei lah ... o cara pode te pagar uma grana ... porr exemplo 20 mil reais ... por 200 ele contrata um cara pra te matar ... o que e masi em ocnta ... 20 mil ou 200 ?

Al_Capone
Veterano
# dez/05
· votar


eu axo uam baita frescura mas em todo caso ... seu amigo que foi ´´ofendido´´ .... entao minha opiniao nao vale ... ele processa se ele quer ....

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


tem testemunhas?

NiLLaKettY
Veterano
# dez/05
· votar


Al_Capone
eu axo que seu amigo vai ser muito fresco se processar cara .... moh frescura .. se toda vez que alguem falase algo qeu eu nao gostar .. e eu ganhase dinheiro ... estaria rico
mas aí foi a vergonha q o cara passou q conta... isso descredibiliza a pessoa na frente dos outros, e ainda deixa a auto-estima embaixo, querendo ou não, pela situação.
E outra, q q o cara tinha a ver com o brinco do moço?

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


se tiver testemunhas idôneas, dá pra conseguir uma reparação civil no Juizado Especial Cível da localidade do ofendido, não pode pedir mais de 12.000,00.

O processo costuma demorar cerca de dois anos pra chegar ao final.

E há a possibilidade de rolar um acordo logo na primeira audiência.
Esquece a parte criminal, só dá trabalho e não rola nada.

desculpe a demora ai, eu tô de férias e só venho no trabalho de vez em quando.

um abraço, bom natal.

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Danos morais..

dá pra levar uma grana....

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


muito complicado isso.

Como o natureza falou, a parte penal não vale a pena, o máximo que aconteceria, caso a ação fosse julgada procedente, é que o ofensor seria condenado a pagar cestas básicas pra uma entidade carente.

E quanto ao dano moral, esse não necessita ser comprovado pra uma eventual condenação (porque esse tipo de dano originado de ofensas psicológicas é impossível de ser comprovado de maneira material). O problema é comprovar que ele foi ofendido pelo tal cara, e nesse caso a prova testemunhal seria a única maneira de corroborar o que ele alega. Mas a prova testemunhal pura e simples dificilmente seria suficiente para uma condenação, pq ela sempre é um complemento da prova material.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


valew ai pessoal que ajudu

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


ta muito mal explicada essa historia

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

Foi assim,

Meu camarada foi atender o cara, ai o cara foi rude e destratou ele em frente aos clientes da loja, meu amigo se bem o conheço, ficou todo sem jeito e tal.
Passo maior vergonha

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

to tentando imaginar uma situaçao dessas em um meio profissional, e sinceramente.. acho q seu amigo tem q saber se impor, se fosse eu ja tinha assustado ate a alma do sujeito, fala pra ele ir treinando isso com os funcionarios de lojas, é uma boa ocasiao pra treinar, eu mesmo faço isso direto, ja que no brasil o padrao te atendimento é muito ruim, volte e meia ameaço ligar pro dono da empresa ou processar o cara hehehe, e ainda contribui pra melhora do atendimento do pais

SinceDead
Veterano
# dez/05 · Editado por: SinceDead
· votar


PROCESSO É COISA DE VAGABUNDO Q QUE FODE COM OS OTROS , E QUE GANHA DINHERO FACIL .

SinceDead
Veterano
# dez/05
· votar


as pessoas não processam pq ficam putas da vida , se o cara ficasse loco da vida , pega no otro dia e espanca o cara pra ele aprende , as pessoas processam soh pela grana q podem ganha , contando ainda q tão dando dinhero pros vagabundo dos juízes q trabalham 12 horas por semana

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Eu particularmente(opinião pessoal) não abriria mão do processo na esfera penal, pois para o camarada que destratou, a situação de ir a delegacia, tomar depoimento e etc é realmente muito constrangedora, e se ele não for primario vai ficar com o cu no ponto, é muito mais desgastante, o maluco vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo! E vc entra paralelamente com a ação na esfera civil pra tomar a grana do palhaço!

stratopeido
Veterano
# dez/05 · Editado por: stratopeido
· votar


opa

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

é, mas se ele não conseguir provar que o cara ofendeu ele, vai responder um prpcesso criminal por denunciação caluniosa.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


SinceDead

o tempo de resolver as coisas no braço já acabou.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


vai virar moda processar no Brasil agora.

já é faz tempo
qualquer coisinha é motivo de processo,se fosse assim,todos os moleques de 5ª série estariam se processando porque um xingou o outro

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


nao ha calunia nao...

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


Eu particularmente(opinião pessoal) não abriria mão do processo na esfera penal, pois para o camarada que destratou, a situação de ir a delegacia, tomar depoimento e etc é realmente muito constrangedora, e se ele não for primario vai ficar com o cu no ponto, é muito mais desgastante, o maluco vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo! E vc entra paralelamente com a ação na esfera civil pra tomar a grana do palhaço!

custa $$$

Claudio Natureza
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse

Denunciação caluniosa não é calúnia, é vc entrar com notícia crime ou queixa sem provas, ai o feitiço vira contra o feiticeiro...

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Natureza
o q eu falei eh q nao ha calunia no caso, em que o cara injuriou o outro....Qual o honorario que um adv cobra numa causa dessas?em media...

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


soca o cara e ta tudo resolvido

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


O cara eh cliente de que?
dependendo do que for, retruca no servico hehe

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


esse cara ai devia estar sem os dentes antes de conseguir falar a segunda parte das ofenças

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito - Processo - Natureza e Guitarhouse ajuda ai ....