Diz aí, vc ja...

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa
UAH UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAH

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


ja roubei tanta coisa, mas tanta mesmo q eh foda de lembrar vou citar algumas das vezes

uma vez na casa dum mlkroubei um vinho q depois fui ver na net era 150 dolares a garrafa, um troço la q ateh hj eu n sei pra q q serve mas eh dahora e treme ( n , n eh um vibrador ) e o mlk reclamou pra mim ( porra mano me roubaram um negocio q meu pai trouxe dos eua custou 30 dolares, vao te q pagar ) hehehe e um vaso q eu achei bunito. alem de vaaarias coisas isoladas pela janela tipo lixo, livro de receitas, umas massa doida, sei la foi mta coisa

uma vez num rodizio de pizza agente tava com um saco gigante q eu tinha ganhado pra levar umas copras duma loja, agente lotou primeira com todas as bordas da pizzas q comeram ( eram umas 25 pessoas entao tava MUITO cheio ) e depois enão agente tako la dentro varios pratos, copos, talher, akele sinalzinho de que pode ou nao vire pizza, azeite, tudo q tinha na mesa heasuhsae

que mais... capacete dum cara cuzao q fez agente pagar 300 pila porque kerou o telhado com pedra, esse que depois agente botou fogo...

na casa duma mina pegamo varias brejas, uns cds, controle rematoto de tudo ( tudo tudo, ar condicionado, tv, tv a cabo, som, dvd etc ) sendo que no mesmo dia foram isolados nike shox pela janela entre outras coisas tais como agenda telefonica, uns suplementos doido sei la tudo q agente via..

sei la ja fiz mta merda n vo lembrar agora, con certeza tem coisa pior ( na verdade tem mas n vo falar aki q ai vao axar q eu so ladrao )

ehh e n axem q eu so ladrao tudo tem uma razao e eh pesnado duas vezes, ou mais, ou menos

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
toda vez q eu ia num bar e cobravam courvert prum idiota ficar tocando jorge vercilo ou uma escrota cantar adriana calcanhoto eu levava a caneca como pré-indenização.

queria que tocassem pantera no bar???? uhauhahuauha

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Morsa

du mau vc ein hauauahauah....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk

eu não te quero como amigo.

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
Huhauehea
Vcs n robaram os caras vcs qse q destruiram o lugar powww

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


FBassist
ahahahahahah não kra, tem umas musicas melhores q jorge vercilo!! pelamordideus!

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl

eh nada nessas casasai q eu citei a galera percebeu mas em oturas casas agente pega ccoisas q soh percebem depois de um tempo saca entao niguem nem se toka hehe

a dos controles remotos por exemplo elas perceberam pq logosdps q agente vazo a s minas devem ter pego pra ver tv e n axaram neh eahueah ai soh sei q agente tava ja azando do predio qndo as minas começam a berrar umas coisas la do paertamento ehaueh agente pega o primeiro taxi e vaza haha

The_Fourth_Horseman

fika sussegado, eh melhor vc ser meu amigo, pq agente n zoa na casa de broder ( se zoa eh na frente dele de zuera mesmo tipo começar a isolar roupa e pa q n pega nada heasuhea a galera ja acustumo ) mas se eu n te conheço e for pra tua casa a chances de vc se ferrar sao grandes asehuseah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


fika sussegado, eh melhor vc ser meu amigo, pq agente n zoa na casa de broder ( se zoa eh na frente dele de zuera mesmo tipo começar a isolar roupa e pa q n pega nada heasuhea a galera ja acustumo ) mas se eu n te conheço e for pra tua casa a chances de vc se ferrar sao grandes asehuseah

putz. . . deixa eu refazer minha frase:
" vc nunca vai entra na minha casa, seu sem-vergonha!"
hiuahauihaiuahiua

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

ii veio c tu mora em predio eu enro facil, invasao de predios e comigo mesmo tbm, eh simples, vc xega no predio finge q eh morador e entra q ja era tipo lançça um joia pro cara eae e vai entrando SEMPRE o cara abre e qnto mais a noite mais faicl pq o cara ker durmir e pa, sempre entro em predio a noite pra descansa, roubo uns cinzeiros e pa, zoo um poko hauha eh real to lembrando agorado dia q agente foi num predio deses q agente invadiu e fomo pra garagem
tentamo abri tudo q era carro ateh q um abriu ( agente ja tinha tentado isso em 3 garagens de outros 3 predios, esse dia foi uma maratona de invadir predio dps da balada ) ai agente estacionou ele totalmente escroto e vazou eahueah dum jeiro q mais ngm saia ehauhea

e a regra numero um eh empre estar com uma mochila para no caso de roubar coisas maiores

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
manjei
ehehe
assim na casa dos otros a unica vez q peguei algo foi na casa de um ex meu q a irmã dele n tava em casa e ele tava terminando de toma banho fui no quarto dela vi duas blusinhas legais botei na minh mochila já era

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl

hah acalcinha eu ja roubei, na casa da mina do controle remoto peguei uma calcinha, ja roubei a roupa dum amina q tava la "eskiando" com um amigo meu ela foi obrigada a travessar a casa pelada ai eu devolvi tudo menos a calcinha tbm heauhea ah poutz isso soh eu, pq se juntar td q meus brodersja pegaram tbm eh mtaa coisa, pena q agente n fika guardando, ou agente bota fogo, ou isola, sei la faz qlqr coisa eh raro guartdar, soh se for de valor hehehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk

haiuahiuahiuahia. . .
poutz man, vc eh um delinquente hein??
hiauhaiuhaiuahiuahia

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

nem so, ah veio qndo eu robo essas coisas a mairria das vezes eh nuns cara total patrao q nem liga pq c kiser comprar compra mais 30

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


placas de transito e cones tbm conta???? =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk

hahaha. . . saquei saquei. . . então eu to sussegado, pq eu so pobre. . . =]

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


FBassist

hahaha. . . essas são as melhores. . . nunca vi uma republica sem um(a) dessas.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


po, galera experiente!

FBassist
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
me lembre de nunca convidar vc pra vir aki em casa ^^

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
esperava pouca coisa? o pessoal do forum eh tru!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


soh roubei um garfo mesmo... duma churrascaria...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/05
· votar


alias, nao foi nem roubo... foi indenizacao mesmo, por mal atendimento...

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Copos,talheres diferentes,taças,cinzeiros(não fumo então vendi eles) aheuaehua..roubar bares e restaurantes é muito loco

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
falando de calcinha eu sempre do um jeito de leva umas das lojas... hehe eu fui ve bikini ak na loja da rosa chá dei mor perca enxi o saco da vendedora, não só n comprei nada como embolcei 1 bikini e um shorts

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl

heauha ah soh roal isos, mas sei la savezes da doh, mas tipo eu vo direto no mc e vazo sem pagar eahuaeh vaaarias vezes a mulher lesa ou eu vo pagar ocm cartao a makina n ta funcionando na hora eu falo q mais tarde entao eu volto e n volto eahueah

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


pedrunk
No mc dak nem da pra vaza pq é mor pekeno ( interioRR)
mais xiii cansei de inventa descupa tipo: a carne desse lanche tah cru, tem um cabelo ak...eu sempre axabo fazendo isso qdo meu pai corta minh grana talz...a mais é mc multinacional té parece q eles n podi paga hahahaha

Steve Morsa
Veterano
# dez/05
· votar


Quando eu era criança eu sempre roubava figurinhas de albuns :D

NoAlarms
Veterano
# dez/05
· votar


faith_girl

Normal roubar supermercados? Só se for para você

Jenny naum sei qto
Veterano
# dez/05
· votar


qdo eu tava na segund asérie eu roubava giz da louza pra brincar de escolinha em casa ^^

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Eu jah catei um chiclete na padaria qdo eu tinha 5 anos...
Mas o baixista da minha banda furtou um semaforo esse ano... =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original