Liverpool, campeão moral \o/

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


no segundo nao foi falta no rogerio ceni e sim o rogerio ceni que trombou com o jogador do liverpool


No jornal Lance! mostra que a bola girou por fora do campo naquele lance. Claramente dá pra ver.

no terceiro nao deu pra ver direito se tava impedido
Esse eu também fiquei em dúvida. Mas era muito dificil marcar, se não estava empedido estava na mesma linha.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Em meio a um fórum de instrumentos, em que a maioria não gosta de futebol, são adolescentes viciados em PC, nerds e com espinha na cara, ainda há uma boa parcela dos usuários que acha que o jogo foi decidido no apito. Mas quem está acompanhando programas esportivos, ou mesmo conversas dos que entendem do assunto, sabem que o São Paulo ganhou honestamente e de forma limpa, mesmo que não realizando um jogo maravilhoso e passando boa parte dele na retranca... Mas pra mim essa discussão aqui já deu, é a mesma coisa que querer discutir sobre Wolfgang Amadeus Mozart no bar da esquina...

Half
Veterano
# dez/05
· votar


No jornal Lance! mostra que a bola girou por fora do campo naquele lance. Claramente dá pra ver. (2)
Inclusive foi isso que o juiz marcou, se não me engano.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


E outra, time em que o técnico canta de galo antes da partida e acaba perdendo, não tem moral pra mais nada, é totalmente o oposto de "campeão moral".
Se o time ainda tivesse humildade, mas não... Volta a discussão "colonizadores x colonizados".

Half
Veterano
# dez/05
· votar


E outra coisa... Campeão moral é o caramba, time que canta de galo, diz ser favorito, imbatível e tudo mais, e perde, não tem moral pra mais nada durante um bom tempo. Bem feito bando de ingleses de nariz empinado. Favoritismo, 11 jogos sem perder e tomar gol? Aprende a não cornetar antes da hora.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Uporra

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Falaram, falaram do curintia e o Sao Paulo fez pior hein...

por mais que tenha tido roubo nesse jogo(eu não vi), foi só um jogo...Curinthians foi robo o campeonato inteiro(tanto dentro quanto fora de campo)

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza

ae man, tu não tava dizendo no brasileirão que não existia essa de "campeão moral", e que isso era coisa de timinho ,blá,blá,blá???

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Campeão moral?!? Eh titulo novo esse?!?
Quando não tem cacife pra ganhar as coisas, só resta torcer pra campeões morais. Huhuhuhuhu!!!

[]´s

Jeckyll e Hyde
Veterano
# dez/05
· votar


aaaaaaaaaaah maluco!! chera meu SACO!! uahuaha nem o tecnico do liverpool ta falando emrda eu voe scuta merda de Gambaaa???

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


No jornal Lance! mostra que a bola girou por fora do campo naquele lance. Claramente dá pra ver. (2)

Kralho, ele marcou falta no Rogerio, porra olha em qualquer site e mostra o link onde fala q a bola passa por fora.

Muito estranho tbm eh um arbitro se contundir um dia antes de uma decisão e vem um mexicano vuando pra apita.

por mais que tenha tido roubo nesse jogo(eu não vi), foi só um jogo...Curinthians foi robo o campeonato inteiro(tanto dentro quanto fora de campo)

Veio, ja enjuamo de discutir isso, O Corinthians foi prejudicado em muuuito jogo do campeonato assim como foi ajudado em algumas vezes tbm e isso pra mim nao eh roubo eh incompetencia da arbitragem aliada a pressao q eles tavao passando por causa do escandalo.

iS_LaSh
Veterano
# dez/05
· votar


corintianos ... se dependesse do STJD o CORINTHIANS era campeao mundial !!!

Half
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister
Muito estranho tbm eh um arbitro se contundir um dia antes de uma decisão e vem um mexicano vuando pra apita.

É, com certeza foi armação, roubalheira!!!









Acorda velho! Não existe isso no futebol internacional porra, ainda mais se tratando de São Paulo!!! Se o tricolor fosse fazer isso, ainda mais sendo time de paisinho de terceiro mundo, teria que dar o estádio pra eles em pagamento. Aff, não acredito que tem gente que ainda pense "sério" nesse tipo de coisa num torneio como esse.

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


po, eu vi os replays, e achei bem justa a anulação.

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


\o/

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/05
· votar


até o técnico do liverpool sabe que foi anulado justamente e nem reclamou no fim da partida, reclamou dos acrécimos e de o juiz não ter expulsado o lugano...

Edu_Duck
Veterano
# dez/05
· votar


Acorda velho! Não existe isso no futebol internacional porra


hauhauhauha... ah tah existe não, domingo de manhã foi oq então??

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Aff! Tá certo, os caras jogadores do São Paulo sequestraram o outro juiz e mandaram dizer que ele tinha se contundido. Depois, fizeram uma vaquinha e pagaram pro novo árbitro roubar.

Putz, nem dá pra levar à sério uma discussão com argumentos dessa moçada.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Palmeiras - Campeão Mundial de 1951

O Primeiro Campeão Mundial da História

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
contra quem foi?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Juventus, da Itália.

2 a 0 pra nós!

\o/

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
caraio, desde aquela epoca a juventus ja pipocava

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Acorda velho! Não existe isso no futebol internacional porra

Hahahahaha, acabamos de ver isso na Alemanha e nao foi pequeno nao.

deathmeister
Veterano
# dez/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Palmeiras - Campeão Mundial de 1951

O Primeiro Campeão Mundial da História


hahaahahaha, Soh falta agora o Corinthians falar q eh Bi-campeao mundial, pq venceu um torneio nos mesmos moldes desses em 53, contra o Barcelona na final.

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Aew man concordo contigo!!!

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Falaram, falaram do curintia e o Sao Paulo fez pior hein...
Qtos gols seriam necessarios para o Liverpool ficar com o titulo mundial?
Fizeram 3 gols e o juizao mexicano anulou todos, fora o penalti no final do jogo que ele nao deu...


Todos impedidos ok.

haehahehaeh, quanta inveja hein!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


O engraçado é que o Mano Alexandre Não concorda que o Internacional seja o "campeão moral"... mas quer que o Liverpool seja.

hahahahahhahaa

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
caraio, desde aquela epoca a juventus ja pipocava

haheaheaehae

deathmeister
hahaahahaha, Soh falta agora o Corinthians falar q eh Bi-campeao mundial, pq venceu um torneio nos mesmos moldes desses em 53, contra o Barcelona na final.

Nunca ouvi falar disso...

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


O engraçado é que o Mano Alexandre Não concorda que o Internacional seja o "campeão moral"... mas quer que o Liverpool seja.


hehahe pior q é, depois q ele disse q o time do GREMIO era melhor q o do SPFC ele perdeu o credito para debates esportivos :P

JB_
Veterano
# dez/05
· votar


os bambis tao mais preocupados com o corinthians do que com o time deles, mesmo estando no japao os caras naum tiram o timão da cabeça, parecem q naum vivem sem o corinthians

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liverpool, campeão moral \o/