Heeelp, compras natalinas

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
e folhas de laranjeira
quanto mais natureba melhor

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
de couro nao compro ;/

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
de couro nao compro ;/

pq vc é vegan, pq não gosta de carne ou pq acha maldade matr os animais ??

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
pq eu so vegan, logo engloba tudo isso, a coisa vai longe hhehe

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte

mas vc não acha maldade matar as plantas tb ?? elas tb tem vida, só que é mais covardia ainda pq elas não podem sair correndo, e tb não gritam de dor enquanto estão matando elas, isso não é covardia ??

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
pq vc é vegan, pq não gosta de carne ou pq acha maldade matr os animais ??
tem hippie q não gosta de nada ligado a cadaveres

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
tem hippie q não gosta de nada ligado a cadaveres

tem hippie que fuma maconha

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
nao, pq elas nao tem capacidade de sentir dor, nao sofrem, nao tem prazer.. aí aparece um kra q diz q elas sofrem sim.. agora responda, o q eh dor? eh uma sensaçao q vc sente q algo esta errado, logo vc tenta "consertar" o q esta errado.. por isso qm diz q planta sofre eh retardado pois eh completamente inutil a dor nas plantas por elas nao ter capacidade de se locomover e afins..
kra se tu soubesse quantas pessoas ficam me questionando sobre eu ser vegan, eh duro aueaueh

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
tem hippie que fuma maconha
pronto, o presente ideal

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


por isso qm diz q planta sofre eh retardado pois eh completamente inutil a dor nas plantas por elas nao ter capacidade de se locomover e afins..

ela não tem capacidade de se locomover, mas sentem as coisas, um exemplo pratico disso são as plantas dormideiras e as plantas carnivoras, que sentem quando encostam nelas, e as plantas apresentam sim capacidade de locomoção, mas não é como a nossa, elas só não podem fugir , mas conforme o desenvolvimento delas, elas vão crescendo, e só pq vc acha que a dor delas é inútil vc vai lá e manda matarem elas ?? isso é maldade, coma só minerais que ai vc vai estar sendo justo ehheh

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
pronto, o presente ideal

concordo

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


ou então podia dar uma daquelas toucas verde, vermelhoe amarelo, grandonas que tem um rabinho na touca, sabe dfo q estou falando ?

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
elas nao tem sistema nervoso hehe

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
sim to ligad

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


ou então podia dar uma daquelas toucas verde, vermelhoe amarelo, grandonas que tem um rabinho na touca, sabe dfo q estou falando
desenha

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
elas nao tem sistema nervoso hehe

tem tecidos q são sensiveis a variações de pressão, por isso a dormideira abaixa e a carnivora fecha a "boca"


RobertSmith

não sei desenha, era uma tipo as que o Bob Marley usava

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
eu to lendo um livro do peter singer, chama Libertaçao Animal, ele explica muitas coisas, desmascara muitos mitos, e mostra a verdadeira realidade mesmo saka, eh mto bom velho

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
não sei desenha, era uma tipo as que o Bob Marley usava
ou quei, intidi

Eyes Adrift
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
eu to lendo um livro do peter singer, chama Libertaçao Animal, ele explica muitas coisas, desmascara muitos mitos, e mostra a verdadeira realidade mesmo saka, eh mto bom velho

se ele está defendo o lado dele, pode ter certeza que ele ou está omitindo ou modificando informações, é sempre assim.

RobertSmith

entendeu como é a touca ou que eu não sei desenhar ?

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
sei la neh kra, a primeira ediçao desse livro eh dos anos 70, eh bem famoso e deu muita polemica na epoca, ganhou criticas muito bouas

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Eyes Adrift
entendeu como é a touca ou que eu não sei desenhar ?
que vc não sabe desenhar, brincadeira (q merda)

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


leiam isso:
será q é verdade?


Mudança de Sobrenome, os problemas que isto pode acarretar!
.
O Tribunal de Justiça recebeu o seguinte requerimento:
.
Esmeraldas, 5 de março de 2002.
.
Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau me tem deixado embaraçada em várias situações.
Desde já antecipo agradecimento e peço deferimento.
.
Maria José Pau.
.
.
.
Em resposta, o Tribunal lhe enviou a seguinte mensagem padrão:
.
Cara Senhora Pau,
.
Sobre sua solicitação de remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a retirada do seu Pau, mas o processo é complicado.
.
Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a retirada é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do marido se não quiser. Se o Pau for de seu pai, se torna mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e vem sendo usado por várias gerações.
.
Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a retirada do Pau a tornaria diferente do resto da família. Cortar o Pau de seu pai pode ser algo que vá chateá-lo.
.
Outro problema, porém, está no fato de seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito caso não haja nada para colocar no lugar do Pau. Isso sem falar que, caso tenha sido adquirido com o casamento, as demais pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau de seu marido.
.
Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau atrás da Maria e na frente do José, o Pau pode ser escondido, porque a senhora poderia assinar o seu nome como Maria P. José.
.
Nossa opinião é a de que esse preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e que, já que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais. Eu mesmo possuo Pinto, sempre o usei e muito poucas vezes o Pinto me causou embaraços.
.
Atenciosamente,
Desembargador H. Romeu Pinto C. Bento.
Tribunal de Justiça - Brasília/DF

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Não acredito que tem um vegan radical aqui...
Tão zoano mew

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


Não acredito que tem um vegan radical aqui...
Tão zoano mew

hã?
traduz

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
qual problema nega? ;p
qlq coisa nois tira um fight agora! x)

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


RobertSmith
mas que quer isso?

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
qual problema nega? ;p
qlq coisa nois tira um fight agora! x)

Se classifica positivo a gente encomenda madna sedex preço custo mas classificnado positivo só.

grafitte
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
minha burrice nao permitiu q eu entendesse nada do q vc falou mas ta valendo \o/

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


grafitte
Ahah tudo bem.
:P~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heeelp, compras natalinas