Espiritualidade eh o caminho! sabe porque?!

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# dez/05


Espiritualidade eh o caminho mais inteligente, vou dizer pq.

1- Aquele que acredita na espiritualidade e se torna fã dela, tem a sensação do prazer ilimitado que eh gerado apenas pela mente, o abstrato degustado da forma certa eh o prazer supremo, e ainda com a vantagem que pode ser misturado com estímulos físicos contundentes tb.

2- Se Deus e a eternidade do espírito existem, ainda bem q vc foi espiritual na sua vida na Terra.

3- Se Deus não existe e quando vc morre eh o fim de tudo, vc não vai se lembrar nem se arrepender de não ter vivido para certas coisas terrenas, não terá perdido nada.

Resumindo: Espiritualidade comanda geral.

Coragem, consciência profunda e atitude = espiritualidade

Desefie os padrões da cultura baixa, a auto-proteção terrena e eleve a consciência, vc verá o mundo de outro modo ;D

hauuhaua

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


legal

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Ok...

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Anotado.

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Interessante.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Seguirei à risca até virar pó.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Muito legal, cara.
Não dava pra explicar melhor em linguagens humanas. Claro que só de falar relativiza e fica faltando muita coisa, mas você já condensou muito usando a linguagem, e isso é um feito de valor... Parabéns!!!
Usou as palavras maravilhosamente, e foi bem direto e conciso.
Só o e eleve a consciência, vc verá o mundo de outro modo ;D já é muita, MUITA coisa.
Obrigado.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Seguirei à risca até virar pó.

sarcasmo detected

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Nesse caso não vai mudar nada. De um jeito ou de outro, você vai estar seguido algo linear, vai estar relativizando, generalizando e muito provavelmente cansará, ou se decepcionará.
Qualquer coisa que seja explicada sobre isso não é uma explicação, mas sim a chave de um mistério que é milhões de vezes maior que tudo que for dito. As palavras são para adentrarmos ainda mais no mistério que há em nós mesmos e nas coisas, e, falando terrenamente, isso nos torna dialéticos. Ao perceber o simbolismo e a dialética das coisas, nossa consciência se expande naturalmente. Não porque ela não era já expandida, coisa que já é naturalmente, mas porque permitimos. Deixamos ela se mostrar mais que nossa razão. E quanto mais penetramos nesse mistério, mais descobrimos, e quanto mais descobrimos, mais aparece para descobrir. A imensidão da nossa consciência nunca vai ser explicada nem conhecida em sua totalidade. Mas podemos nos deixar sermos invadidos por essa totalidadde.

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Espiritualidade eh o caminho!
concordo

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Thio


HAUHAUHUAHUAUAHUAHUAHUHA
Tu é cômico, cara. Ainda consegue palavras prá me explicar....=)

Cuidado com esses excessos de teoria do cosmos...acaba em Prozac.

Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria

ora, voce por aqui :D

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Não gosto de teorias, a não ser as práticas. Sei bem, ou imagino, que você foi um tanto irônica quando disse aquilo. Mas tive que falar um pouco sobre, porque tem gente que é assim mesmo. E eu não expliquei nada. Se aquilo foi uma explicação, prefiro que nem tivesse lido. não gosto de explicações, elas são parciais.

E não tô nem aí com a teoria do cosmos. Prefiro deixar o cosmos me invadir, aí as teorias e explicações ficam inúteis. Pelo menos eu tento.

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


Façam uma viagem astral e entenderão muito mais sobre espiritualidade e a vida.

Qualquer um pode fazer uma viagem astral.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão
Viagem astral é um caminho. Existem trezentos milhões deles, muitos através de coisas aparentemente mundanas.

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


Existem trezentos milhões deles, muitos através de coisas aparentemente mundanas

podes crer!

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Não fiz por mal...não foi ironia...foi elogio :)

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Depois de fazer uma viagem astral é impossível afirmar que não existe vida após a morte. Depois de uma experiência dessas ou o cara se liga ou ele se liga.

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
oi =D
sabia q eu tenho um lado espiritual forte, consigo chamar os anjinhos para dormirem comigo a noite :) ahahha :P

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão
Não vejo diferença entre vida e morte, assim como não vejo entre noite e dia.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão
Repito que é um dos caminhos. VocÊ teve uma experiência com isso, e acho o máximo. Mas isso não quer dizer que é o único. Eu mesmo gosto de buscar os mais simples e evidentes.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


O que é essa coisa de Viagem Astral?

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns

viagem astral ilustrada

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


O que é essa coisa de Viagem Astral?
é uma viagem fora do corpo, onde vc ultrapassa suas fronteiras :)

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Todas as fronteiras são ilusórias.
Não quero precisar fazer algo para ultrapassar as minhas ilusões. Quero poder fazer isso a cada segundo, vivendo.

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


aqui tem 7 dicas para se fazer uma viagem astral

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


Cadaveria

Aqui também: http://ippb.org.br/

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão

E como faz pra fazer um bagaço desses?

Você vê algum apóstolo de Jesus?

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns

Mente relaxada, tranqüila e desprendimento. A prática também ajuda.

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Quando eu vou dormir, eu sempre fico parado pensando. Falam que isso é meditação.

Mas eu nunca vi o Planalto meditando, não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Espiritualidade eh o caminho! sabe porque?!