Pergunta de estado de juízo para vocês

Autor Mensagem
wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Que copo?

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
eu perguntei se vc queria o meu!
pq tou meio sem tempo, pra falar com meus contatos..

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
eu perguntei se vc queria o meu!
pq tou meio sem tempo, pra falar com meus contatos..


E que que eu vou fazer se eu não puder falar contigo? Só aumentar o número de contatos?

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
tem eu na minha lista..
tou com 11 contas de msn O_o

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha

Eu tenho 21.agora 22. hehe

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Meio cheio, pela metade ou meio vazio.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


AlexKidMiracleWorld

tá, a parada é a seguinte: Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta dos procedimentos normalmente adotados. Todavia,meio cheio as estruturas acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. Assim mesmo, a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão dos índices pretendidos.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que o meio vazio comprometimento entre as equipes talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. Evidentemente, a expansão do copo mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento.

Caros amigos, o surgimento do comércio virtual obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


o que é um copo na imensidão do cosmos?

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Q copo?

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05
· votar


pra mim o copo eu gosto de pensar que esta meio cheio
embora as vezes ache que esta na realidade pela metade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta de estado de juízo para vocês