Lula diz que só disputa eleição se for para ganhar

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


ué, todo mundo disputa querendo ganhar...mas que ele vai quebrar a cara, ele vai hehehehe

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
ué, todo mundo disputa querendo ganhar...mas que ele vai quebrar a cara, ele vai hehehehe

Améeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
ué, todo mundo disputa querendo ganhar...

Mas talvez só agora, quase 20 anos depois da primeira eleição, ele tenha percebido isso. Daí resolveu dizer... :)

Abraços.

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


O Lula é um filho da puta, mesmo! Gente, um cara que apóia o Hugo Cháves, faz de conta que não vê a merda que os próprios partidários estão fazendo, apoiou aquele imbecil do Severino Cavalcanti, fica arrancando o couro dos brasileiros com os juros absurdos que a gente paga só pra manter a bosta do superávit, não tem mais que uma ervilha na cabeça! E o que dá mais raiva é que ele saiu do meio do povo, tinha que governar pelo povo! Além de tudo ser arrogante e estúpido como está sendo, esse cara não tem noção de nada!

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
Vai votar nele?
Bjos

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Vai votar nele?

Fala sério...
Abraços.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
Então vai votar nulo?

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
Votou nele nas eleições passadas?
De boa, até meus pais votaram nele... Todo mundo estava colocando a maior fé nesse papai noel pançudo e retardado do Lula...

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
Acalme-se, tds são assim! O Lula é + um!

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Acalme-se, tds são assim! O Lula é + um!
É esse o problema, os brasileiros não sabem votar. Se logo na primeira eleição direta depois da ditadura escolheram um cara corrupto que saiu dois anos depois com um impeachment nas costas... Que fique a lição, pelo menos...

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Então vai votar nulo?

Nele não vai ser... mas é claro que não tenho como decidir agora.

Century_Child
Votou nele nas eleições passadas?

Votei no Ciro no primeiro turno (se arrependimento matasse!), e nulo no segundo. Primeira vez na vida que votei nulo.

Abraços.

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
Lição neste pais não fica de maneira alguma! Povo é burro msm! Se vende por qlqr coisa!

Po, escreveu essa palavra dificil ai direitinho! :)

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não votar no Lula eu entendo, mas votar no Serra ou no Garotinho... Nem

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay
Não votar no Lula eu entendo, mas votar no Serra ou no Garotinho...

Não votei no Serra em 2002 (segundo turno), e provavelmente não vai ser agora. Não dá para saber quem sairá candidato. Falta muito ainda.
Abraços.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


Abraços natalinos

AEHauiehuAIEHAUeiEUhaieuAIHEUaeiAEUAIEH

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Tão vendo? Como podem ter colocado um corinthiano pra governar o país...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


artigo sobre lula, pra quem quiser conhecer um pouco a mente desse figura caricato

Como garça no esgoto - artigo publicado por Marcos Sá Corrêa em seu site no.mínimo em 07/08/2005:
'Com o presidente que tem, o governo Lula só poderia dar no que deu. Ele é despreparado e leviano. Seu programa, um refogado de discursos sem pé nem cabeça, que um ministrou ou outro tentou pôr em prática, à falta de idéia melhor para ocupar o mandato. Sua agitação, uma fuga do trabalho pela válvula da hiperatividade, que não passa de um estado febril da indolência. Nesta crise, ele mostrou que é capaz de fazer qualquer coisa para não fazer nada. Tudo isso sempre esteve tão evidente, que quem resolveu se enganar com ele não teve nem que gostar de Lula. Bastou que gostasse de ser enganado.
Por aí, ele tem todo o direito de dizer agora que o remédio é engoli-lo até a última dose. Mas a obrigação de engoli-lo não implica fazer de conta que dá para levá-lo a sério, quando ele pousa na enxurrada de roubalheira como uma garça no esgoto. Queira ou não queira, esta roubalheira é sua, parte inseparável de seu governo. E ainda por cima virou, de uma hora para outra, sua mais vistosa realização administrativa, produto dos defeitos que ele pavoneou desde janeiro de 2003, como se fossem a marca de um estilo pessoal e inconfundível.
Lula usou seus defeitos como se com eles pudesse tecer o manto de Arthur Bispo do Rosário para se apresentar ao Juízo Final. O que esperava com isso? Aparentemente, provar ao Brasil que um presidente poderia ser exatamente como ele é. Era uma espécie de desagravo que fazia a si mesmo. Mas se era assim, não pode de repente usá-los como blindagem contra as denúncias e pistas que caem sem parar à sua volta, cada vez mais perto de sua cadeira. Seus defeitos, por maiores que sejam, não podem servir para tudo, para governar e para não governar, para se meter em tudo e para não ter nada a ver com o que está acontecendo. Talvez pudessem, se enquanto era tempo Lula fosse discreto. Mas ele tomou posse como se o país lhe devesse uma indenização pelos anos que gramara como candidato à presidência da República. Entronizou-se com charutos cubanos, centenas de ternos e avião de US$ 56 milhões. E o que esbanjou em ostentação lhe falta agora em austeridade, o luxo mais precioso de um presidente cercado de corrupção por tudo quanto é lado.
Para ser convincente no papel de chefe enganado pela voracidade dos cupinchas, Lula precisaria pelo menos lavar as mãos da Gamecorp. Mas O Globo mostrou outro dia que ele bateu o martelo no leilão de capilés, em que a Telemar investiu R$ 5 milhões na empresa de seu filho Lulinha, esperando ganhar não se sabe bem o quê. A publicação dessa história parece ter inspirado o presidente a defender, em vários improvisos, o direito à privacidade dos inocentes, lambuzados injustamente pelos jornais. Pelo visto, ele sinceramente não reconheceu nessa maracutaia um caso de enriquecimento suspeito, senão ilícito. Nada parece mais sincero em Lula do que sua fé na autocomplacência.
E nisso, diga-se de passagem, foi encorajado durante muito tempo pelos jornalistas. Ele tem uma filha que foi estudar em Paris por conta de um empresário. Tem um filho que usou um jato da FAB para fazer pagode com amigos no palácio da Alvorada. Tem uma aposentadoria precoce que transformou seus 31 dias de cadeia branda num dos melhores negócios do mercado de indenizações políticas. E, durante muitos anos, nada disso escandalizou a imprensa como os escândalos das mordomias na ditadura militar. Criado na indulgência, ele talvez esteja convencido de que tudo o que faz se baseia no direito de mudar os costumes de um país iníquo.
Afinal, ele é o "Lula, o filho do Brasil", retratado no livro de Denise Paraná como o jovem operário que, em 1962, participou do linchamento de um empresário na rua Vemag, no ABC. A fabriqueta, "uma pequena tecelagem, uma fábrica de meias", foi invadida por grevistas que passaram por sua porta. Acuado no escritório, o dono da firma atirou. Feriu um piqueteiro na barriga. E, diz Lula, "o pessoal ficou invocado", jogou-o pela janela do segundo andar, e o chutou no chão até que "outros grevistas apartaram". O homem "foi para o hospital, mas acho que morreu". O impressionante nesse relato é que Lula, com uma habilidade narrativa que honra sua fama de grande comunicador, consegue ao mesmo tempo ficar próximo do fato e longe do crime, trocando sem parar o sujeito da frase. Quem vê tudo é ele. Quem bate são os outros. Quem leva bala é "um companheiro". Quem vai a forra é "o pessoal".
O perfil feito por Denise Paraná mostra que Lula estava pronto para lidar com a crise do mensalão. Não é de hoje que as coisas, em seu currículo, ocorrem onde lhe convém. Mas não dá para pretender que a Gamercorp passe em branco por toda esta lambança. Não porque ela tenha ligação direta com os assuntos que as CPIs dos Correios e do Mensalão apuram. Mas porque, ao imantar o presidente, criou um campo magnético que o liga diretamente à pilhagem dos porões. Esse, pelo menos, é o caminho que os raios percorrem nas tempestades.'


Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Marco Alan Rotta
Meus pais também votaram no Ciro Gomes no primeiro turno. Eu, sinceramente, achava ele um cara mais coerente, mas ficou provado que ele é um vendido como os outros... Bem, mas temos tempo ainda. Por exemplo, você votaria em alguém como a Heloísa Helena? Acho que eu votaria...

Zacarias
Veterano
# dez/05 · Editado por: Zacarias
· votar


fuck Lula

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


você votaria em alguém como a Heloísa Helena? Acho que eu votaria...

a vulga "mal comida"? que deus tenha misericordia desse pais..

Marisco
Veterano
# dez/05
· votar


O Lula é foda!

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
você votaria em alguém como a Heloísa Helena?

Não. Nunca simpatizei com a extrema esquerda (ainda que não seja tão extrema assim).
Abraços.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Não. Nunca simpatizei com a extrema esquerda (ainda que não seja tão extrema assim).

(2)

AgemiroValadão
Veterano
# dez/05
· votar


Fiquei sabendo que o Brasil pagou tudo o que devia ao FMI, ou seja, zerou as contas.

Isso é verdade?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


AgemiroValadão
Fiquei sabendo que o Brasil pagou tudo o que devia ao FMI, ou seja, zerou as contas.

Isso é verdade?


Peguei a notícia pela metade. Acho que pagou só metade...hauhuauau

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Eu voto pela 1a. vez no ano que vem! FORA LULA!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
AgemiroValadão
Fiquei sabendo que o Brasil pagou tudo o que devia ao FMI, ou seja, zerou as contas.

Isso é verdade?

Peguei a notícia pela metade. Acho que pagou só metade...hauhuauau


O Brasil não deve só para o FMI. A bolada maior é para um pool de investidores estrangeiros.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Century_Child
Todo mundo estava colocando

Todo mundo nada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula diz que só disputa eleição se for para ganhar