Menino de 13 anos estupra idosa de 96 haja tesão!!!

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Lokko_
como eu digo, sempre é bom começar com alguem mais experiente...

Comece hoje. De pauladas, socos e pontapés na sua mãe. Que tal?
Não estou ofendendo, é só uma metáfora.

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Menino de 13 anos estupra idosa de 96

q nojo

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
É que eu li só o titulo, não li a reportagem em si. Pensei que ele tinha só trepado a força com a véia e pronto.


HUAHAUHAUH

Só trepado a força com a véia e pronto. Ah é, assim seria perdoável, claro...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


TheZesperado

leia o que vc escreveu la em cima antes, leia o topico.....


como vem falar que não comparou nada??????? UAHUIHauhauh eu mereço

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Tanto quanto eu mereço um tópico sobre os latidos do seu cachorro

Lokko_
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
olha que isso dá ban.. huahuehuuha
logico que eu não estou falando serio, se liga, a policia ta no caso e vai prender o marginal

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

Vc interpretou mal o meu "só".

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Ei Snow eu não tô defendendo o cara, fica tranquila em relação a isso...
Eu acho que o que ele fez é horrivel e que ele tem mais é que ser punido...
Só acho que o fato de brincar ou não com isso não vai alterar nada agora...

Mas lógico que o que aconteceu é horrível, também concordo com isso...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


TheZesperado
Tanto quanto eu mereço um tópico sobre os latidos do seu cachorro

o que tem haver??

Reveja os argumentos que vc usa...... não quero encreca, mas escolha melhor seus argumnetos p/ criticar opiniões alheias ( vc tem todo direito a isso, só esta espondo sua opinião assim como todos os outros), mas tente fazer mais sentido e deixe claro o que vc quer dizer. ninguem adivinha sua opinião apenas le o que vc escreve.

é tão dificil dizer puta mal a minha colocação foi errada, minha intenção era dizer isso e bla bla bla e ponto? acabava rapido saca?



tipo vc ja ta fando do topico do meu cachorro, saca não tem ligação alguma......

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Amigo, vc que teria que falar de forma diferente na outra página... discordasse da minha opinião, mas não tem sentido me chamar de imbecil pq eu tenho uma opinião diferente da sua...
Quanto ao lance do cachorro, não é pra ter a ver com o tópico, é só pra mostrar q eu desprezo tanto a sua vida quanto vc despreza a minha opinião...

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


"Quando era levada para o hospital, a aposentada descreveu o agressor como sendo um garoto que vestia . camiseta branca e bermuda preta." "

Corintiano, só pode.

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Mas esquece isso tudo, eu tbm tenho cachorro e acho que faria a mesma coisa pelo meu, então vamos parar de desvirtuar o assunto do topico e continuar falando sobre a velhinha...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


TheZesperado


o imbecil foi por parte da comparação ridicula que vc postou mas que ja me disse que não era para ter sido interpretada como uma comparação.. por tanto eu ja retirei a ofença :) ok?

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
vlw kra! tem erro não, e o tópico do seu cachorro afinal foi interessante, eu mesmo não conhecia aquela coleira...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Lokko_
olha que isso dá ban.. huahuehuuha
logico que eu não estou falando serio, se liga, a policia ta no caso e vai prender o marginal


Jah prendeu mas é pouco. =)

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Vc interpretou mal o meu "só".

Tah =)

TheZesperado
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
Relaxa, o que ele fez com as velhinhas vão fazer com ele na prisão...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


TheZesperado
Só acho que o fato de brincar ou não com isso não vai alterar nada agora...

desculpa, não consigo brincar com violência nesse nível...por causa desse tipo de brincadeira, as pessoas perdem a noção da dor alheia e do que um ser humano(?) é capaz...

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


TheZesperado
Relaxa, o que ele fez com as velhinhas vão fazer com ele na prisão...

Sei lah, viu? Quantos existem iguais a ele por aí. Não é filosofia, mas a raça humana produz cada monstrengo...

mao
Veterano
# dez/05
· votar


Bom, com 96 anos, depois que se pensa que já se sofreu e viveu quase tudo na vida, ainda se passa por uma dessa.... Enquanto o outro aos 13, se for mesmo culpado e condenado, se um dia tiver conciência dos atos, esse vai ser o seu fardo pro resto da vida.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


n acho q vcs tem q condenar quem achou graça nisso, a vida é tão cheias de desgraças q se eu fosse uma esponja pra reter me comover e achar um absurdo, minha vida seria uma merda por causa das tragédias dos outros, então vou ver a vida do jeito q eu quero e vcs q se fodam

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

esse é o problema do povo brasileiro em geral, rimos de tudo, por mais que nos enfiem no cu, estamos sempre rindo e levando a vida numa boa.


só um exemplo mais cada um cada um

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


se bem que é hipocrisia de minha parte defender tanto essa opinião aqui sendoq ue quando escutei da muljher que picou e fritou o marido em pedacinhos eu tirei mó onda....... é que esse caso me agrediu mais, p/ mim estrupar uma senhora de idade e uma criança da quase na mesma.. mas enfim



preciso mesmo estudar portugues não? AUIhA

Johnson Nascimento
Veterano
# dez/05
· votar


essa desgraça desse muleque tinha q ser capado

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


eu não sou insencivel, e não acho q se eu ficasse falando que isso é um absurdo ia ganhar algo, ou acrescentar algo aos outros.
Só acho q eles não precisavam publicar isso, esses que publicaram que são insenciveis, ganham dinheiro em cima da desgraça dos outros, minha vida seria bem melhor se não tivesse esse medo que plantaram em mim.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Mandava matar e capar tal mlk cretino. Ele pode fazer isso com qualquer mulher. Só tem 13 anos. E quando for maior? Puta merda...que mundo...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Mister_Fatal_huhha


realmente dizer essas coisas não acrescenta nada a ninguem, tenho certeza que por mais que brinquem, e tal, a galera tem uma revolta com essas coisas, a brincadeira talvez seja apenas uma forma de ignorar isso p/ se sentir melhor, pois é o tipo de coisa que todos queriamos que não existisse...........são atrocidades saca


mas por outro lado as vezes essa revolta sobe de qualquer forma ai nos mostramos inconformados com esses atos e nos espressamos dessa forma demonstrando nossa raiva e talz ai acabamos entrando em conflito entre nós mesmos com essas coisas pelo modo que enfrentamos

oiio
Veterano
# dez/05
· votar


q horror

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
é lógico q n apoio atos como esse, nem quero que aconteçam novamente, mais sair dizendo (asda,snowwhite), quem acha graça, é o demonio, ou os homens n prestam, q todos são podres é uma lógica tomada sem raciocinio

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Só quero saber se a velhinha era gostosa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menino de 13 anos estupra idosa de 96 haja tesão!!!