O Tempo ñ para....

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# dez/05


Cara eu percebi hoje como o tempo passa e as coisas mudam, a uns 2 anos atrás eu era muiito bom de futebol, ai comecei a só tocar guitarra e parei de vez com a bola, hoje fui jogar futebol de novo e na primeita corrida do jogo já ñ tinha + folego, isso ñ deu um minuto de jogo...

Vcs já foram bons em aguma coisa e hoje ñ são +?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


a uns 2 anos atrás eu era muiito bom de futebol, ai comecei a só tocar guitarra e parei de vez com a bola (2)

huaehaue

_Stooge
Veterano
# dez/05
· votar


Hehe eu tbm era bom no futebol, hj nao aguento mais correr

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


pow , falando sério , esse negócio de guitarra está acabando comigo mas eu não consigo largar cara ...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Mas eh horrivel isso, todo mundo falando q eu era foda antes do jogo, q iriamos ganhar, chegou na hora ñ corri um minuto e perdemos feio.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
pow , falando sério , esse negócio de guitarra está acabando comigo mas eu não consigo largar cara ...(2)

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ja fui muito bom em fazer origami!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Isso foi foda pra mim, eh foda vc ser bom em algo e simplesmente desaprender.

faith_girl
Veterano
# dez/05
· votar


ahhhhh
não, axo q nunca fui boa em algo

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


A guitarra está me isolando , eu já não consigo falar de outras coisas com as pessoas , não faço mais esporte nenhum , quase não saio mais , fico aqui treinando , virei mais um nerd da guitarra , meus amigos estão resumidos nos que sacam algo de música ... tá foda

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


eu era bom no judo...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy
cara eu juro q sou igual, perdi muitos amigos por causa da musica, ñ sai quase com os meus amigos, a minha vida se resume a Escola/Ingles/Forum/guitarra.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


E tudo q eu fasso eh perto de casa, a padaria eh grudada, a escola tbm, o iingles tbm... ano q vem vou estudar longe de casa para dar uma andada saca, pegar busão, metro se precisar, quero andar saca...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Tinha uma epoca q tava pegando bastante mina agora eu ñ to pegando e to de boa.

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Ta foda essa semana decidi malhar pra caramba, ao invez de ficar tocando o dia inteiro tava virando um porco de tão gordo, agora é malhação em 1 lugar depois a guita!

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


vão tocando guitarra e acabem fazendo como o steve vai, q curte dar o rabo

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

haeheau tah loco

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


O foda eh que eu sei q isso nao vai me levar a NADA ! Nesse país um guitarrista bom nao consegue nada , nada e nada , agora ficar perdendo tempo sabendo disso eh meio loucura , nem estudando em casa eu to , pelo menos ainda passei de ano direto heaheau

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Ano q vem vou estudar + longe de casa para dar uma "arejada" pq ta foda, eu quero sair, andar, pegar busão sei lá.... ñ atravessar a rua ta na escola, andar uma rua tar no ingles, e ir na padaria q eh grudada na minha casa.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


cara eu juro q sou igual, perdi muitos amigos por causa da musica, ñ sai quase com os meus amigos, a minha vida se resume a Escola/Ingles/Forum/guitarra.

kra, isso ta me cheirando a desculpa, tu é musico por acaso? Ficar treinando sweep ao inves de sair ta me cheirando a auto enganacao

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
eh nd, chego em casa coloco uma bt ligo a guitarra e fiko lá solando, as vezes me chamam pra sair nem tenho vontade, ai fiko tocando guitarra ou aki no fórum.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Eu era bom em desenhar, quando comecei a tocar guitarra desenhava os guitarristas e tal, tenho um desenho do Randy rhoads mt legal.

Mas comecei a tocar guitarra e parei de vez.

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


Veio eu catava demais no gol e jogava bem na linha tbm, mas eu era mesmo goleiro, eu lembro que tinha 13 anos os kras me botaram num campeonato na pracinha contra neguinho de 22, 20 e eu catei tudo, nas olimpiadas, todas eu sempre era o melhor goleiro, esses dias fui jogar de novo, tomei altos frangos e tudo por causa dessa maldita internet, que eu fui parando de jogar bola, a gurizada vinha aqui em casa chamar e eu tava jogando cs, ai eu nem ia, o vicio do kralho, ainda bem q ja diminuiu bem.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
Antes eu saia ia no shopping ve um filme dar umas ideias numas minas mas esse ano parou de vez, num sai um dia com os amigos.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Ah meu eu sempre fui um pouco isolado por isso independente de tocar guitarra ou não eu saio pouco, mas eu não recuso sair com os amigos pra ficar tocando guitarra mas nem fudendo.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Tanto q só catei uma esse ano.

Alessandra
Veterano
# dez/05
· votar


Eu era boa no tatame.
Hoje não.

Eu era boa filha.
Hoje não.

Eu era boa aluna.
Hoje não.

Eu era boa amiga.
Hoje não.

Tanta coisa...

Eu sabia fazer bolo, hoje não sei nem como começa a receita.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
ahuahauhauahuahau

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Alessandra
O.o
hehae

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


E sei lá agora eu num quero "catar" mina, eu quero um negócio + sério.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Tempo ñ para....