RRAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # dez/05


    quauuahhuahu num tinha nada pra posta dae vei isso na cabeca...

    dae lembrei de imediato... um homem farsa q ia no fantastico .. ele falava RAAAAAAAAAA e acendia uma luz na mao dele ahuhuahuahu

    fdp fdp

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rá!

    Cadaveria
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    boa noite, tchau

    ROTTA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Expertsoad
    ele falava RAAAAAAAAAA e acendia uma luz na mao dele ahuhuahuahu

    Quando eu falo RA o tópico que eu estiver olhando fecha...
    Abraços.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Thomas Green Morton?

    staind
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Quando eu falo RA o tópico que eu estiver olhando fecha...
    hauahauhauaha

    ROTTA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu
    Thomas Green Morton?

    A Globo deu um espaço enorme para este cara no Fantástico na década de 80. Ela praticamente "criou" este cara. Daí mais recentemente, nos anos 2000, propôs que o cara aceitasse o desafio do Thomas Randy (aquele velhote americano que promete US$1 milhão para quem comprovar um fenômeno paranormal). O "homem do Rá" chegou a aceitar, e o Fantástico novamente deu espaço para ele... acontece que umas semanas depois ele deu para trás, e a Globo o desmascarou no mesmo programa que o tinha criado. Que foda, não?

    Abraços.

    Expertsoad
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    rauUAHhua JA TE VI AKI ! raaaaaaaaaaaaaaaa

    pedrunk
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vamos salvar o mundo das cáries!

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marco Alan Rotta


    Quem era a cantora que idolatrava esse cara era a antiga Baby Consuelo, Elba Ramalho ou era a Rita Lee que o defendia com dentes e unhas, eu lembro dessa historia e a muie fazendo o maior papelão!

    ROTTA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu
    Baby Consuelo, Elba Ramalho ou era a Rita Lee

    Seja qual das três for, não tem como respeitar muito... (sem ofensas a quem curte). :P
    Abraços.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Apesar do nome americanizado Thomas Green Morton é um fluminense de Valença nascido em 1947. O nome, porém, é original, colocado pelo pai em homenagem ao odontólogo norte-americano William Thomas Greeen Morton, descobridor da anestesia (o pai era proprietário de farmácia em Três Corações - MG, onde a família morou vários anos).

    Quando sua fama começou a despontar, muito mais no exterior que no Brasil, um grupo de artistas liderados pela cantora Baby Consuelo se reuniu em torno do paranormal, imitando seu famoso grito de guerra "Rhá", tentando divulgá-lo.
    Para realizar seus feitos, Thomas diz que entra em contato com forças sutis extraterrestres.

    Achei aqui


    Putz morei 4 anos em Valença e nunca soube que esse cara era de lá, acho que nem o pessoal la sabe, pois os unicos famosos que citavam lá era a Rosinha de Valença, Carlos Nascimento e a mãe da Monique Evans hehehe!

    ROTTA
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    teuabreu
    Mas Thomas prefere não aparecer na mídia, e no que me lembro, foi alvo de uma única reportagem no Fantástico da Rede Globo

    Então a Globo reprisou MUITO esta matéria... :)

    Para realizar seus feitos, Thomas diz que entra em contato com forças sutis extraterrestres.

    Putz!
    Abraços.

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Putz a Elba tambem hahahahaha!


    JOSÉ SERRA e THOMAS GREEN MORTON
    Vocês já viram a Elba Ramalho defendendo José Serra? Pois é. A opinião da Elba vale ouro, mas não a negociem na Barão de Paranapiacaba. É sentido figurado, mocidade.

    Pois é. Vocês sabem o que ela fala do Serra, né? Vejam o que a cantora falou de Thomas Green Morton, o sabidamente embusteiro:


    "Eu vi coisas fantásticas, como ele irradiando luz caminhando. Ao redor do Thomaz era somente luz, luz, luz, explodindo luz, em todas as direções, era um negócio fantástico!" (leia daqui; eu também duvidaria, se não lesse direto da fonte...)




    Fonte

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Definitivamente desisto:



    Guru de Pepeu, Baby e Rita Lee na época, o "mineiro" Thomas Green Morton armou tenda no backstage. "Todo mundo ia ao camarim de Pepeu e Baby conhecê-lo. Lembro que fiquei uma semana com aquele perfume de rosas dele impregnado. Bicho, aquele cheiro incomodava", lembra o Tremendão Erasmo Carlos. Pepeu defende seu ex-guru. "Naquele princípio de incêndio no show da Rita Lee, Thomas contribuiu muito para que nada sério acontecesse." Bem, Rita não pensa o mesmo.
    Hoje rompida com o mineiro, detona: "O cara não deixava ninguém em paz, era tão mala que até o cenário pegou fogo. Xô, jaburu!".




    Fonte

    ROTTA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teuabreu
    Pepeu, Baby e Rita Lee
    o Tremendão Erasmo Carlos

    Nossa... era pior do que eu pensava!
    Abraços.

    Coxa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nunca vi.... :(

    Não vejo Televisão!

    Beto Carneiro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fenômeno de US$ 1 milhão
    O maior paranormal do País cobra US$ 20 mil por uma energização, só viaja de helicópteros para atender clientes e aceita desafio com prêmio milionário para provar que seus poderes não são truques reportagem completa

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Elaiááá

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ráaaaaaaaaaaaa hauhauhauahuahauh

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Serginho Malhaaanndroo!!!!! RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!

    seila
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Quando eu falo RA o tópico que eu estiver olhando fecha...

    confesso q suas piadas estão melhorando :P

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    RRAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Sergim Mallandro ????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original