Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
A Terra Encantada de Gaya. É um desenho, é retardado, mas eu ri muito com esse filme. Não deixa nada a dever pros desenhos da Dreamworks e da Disney.
|
Harvey Veterano |
# set/06
· votar
Hoje fui ver Cheque Mate com o Bruce Willis .. muito foda o filma.. fui assistir sem grandes expectativas e sai de lá extasiado.. filme bastante criativo e com um final surpreendente..
fica aí a dica..
|
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
Era Uma Vez no México, que passou na Tela Quente semana passada. Tô com preguiça de deixar review, mas o filme é ótimo.
|
HELENna Veterano |
# set/06
· votar
hannibal (é um filme bem legal... suspense q envolve e faz torcer pro vilão!) com Anthony Hopkins... vcs ja devem ter assistido... ja e velho... e ja passou na tv a um tempao
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# set/06
· votar
alguem ja viu cão de briga???
é com o jet li, nossa fiquei surpreso, muito bom o filme cara e a atuaçao do jet li como ator,superou qquer expectativa.recomendo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/06
· votar
Eu tinha lido no título desse tópico "Sessão Piroca"
|
Horcruxes Veterano |
# set/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
alguem ja viu cão de briga???
é com o jet li, nossa fiquei surpreso, muito bom o filme cara e a atuaçao do jet li como ator,superou qquer expectativa.recomendo.
Esse eu recomendo tbém. Eu nem gostava do Jet Li, mas esse filme fez ele subir uns pontos no meu conceito.
|
aFFF Veterano |
# set/06
· votar
Amém, fala sobre a 2 guerra, 1000 vezes melhor que A queda...é a história de um padre que conhece um oficial da SS, e juntos eles tentam mostrar ao mundo o Holocausto...
|
Fastturtle Veterano |
# out/06
· votar
alguem aki ja assistiu sillent hill, eh bom o filme, segue a historia do jogo???
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# out/06
· votar
olhem A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA,eh com o johnny deep,eh mt bom
|
menina da lua Veterano |
# nov/06
· votar
Alguém além de mim também viu Anjos da Noite 2 e odiou?
|
De Leve Veterano |
# nov/06
· votar
Rambo 3
muito bom
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
menina da lua
Alguém além de mim também viu Anjos da Noite 2 e odiou?
_o/
|
monikenha Veterano |
# nov/06
· votar
o diabo veste prada
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
Hoje eu assiti Evilenco, é sobre um maníaco soviético que estuprava, matava e depois devorava crianças(a prova definitiva que comunistas comem criancinhas), apesar de o filme ter sido produzido por uma empresa americana, quase todo o pessoal da produção é italiano, então tem um ar de filme europeu e tal(mas não tão chato), é legal pra quem não é muito chegado no padrão atual dos filmes americanos(carros, rappers e putaria).
|