Criação do Universo...

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


q vontade de comer sucrilhos... =9

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


q vontade de comer sucrilhos... =9
putz...agora deu vontade tbm...¬¬'

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


somos humanoides criados por extra terrestres sado masoquistas q nos usam sexualmente (na quarta dimensao impercectivel para nos) a sel bel prazer

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

qual?
eu gosto do crunch!

huuuuuuuuum

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
nussa...

td vez q eu leio seu nick do risada...hauha

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


eh +- assim...
as galaxias se distanciam com velocidades proporcionais igual a H
se a taxa de expansão do universo for constante, no instante 1/H elas se situavam em um mesmo ponto de densidade infinita, e isso eh q deu origem ao espaço-tempo
eh oq chamam de explosçao q naum foi uma explosão


Eles estavam exatamente em um ponto, só UM mísero ponto, então como teria ocorrido uma suposta "explosão" se não havia atrito entre nenhuma matéria??!! Ja que TUDO estava nesse ponto tudo existente estava la... sem atrito-sem calor! Sem calor-sem explosão...

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY

eu to com vontade dakele normalz lá! com um monte de açúcar por cima, sabe!?

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Aninha_Shady

sei... eu naum gosto dakele... gosto dos q são de chocolate! aquele do elefantinho tb eh bom =]

Coxa

mas na verdade naum foi uma explosão... chamam de explosão sei lah pq...

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/braxton-beast-mystery-photo- enhancements/

isso aqui é mais interessante

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa

o q houve foi a criação do espaço-tempo
eh mt doidera pra alguem entender hauihauihauihaui
axo q nem einsten deve ter entendido direito

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa

ah, eu acho que não vai levar a nada tentar descobrir...não vamos saber por enqtu de qualquer forma...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa

cara entra no site do instituto de fisica da UFRJ q lah tem uma explicação resumida e bem compreensivel =]

http://www.if.ufrj.br/

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/05
· votar


e agora eu vou comer sucrilhos
flww

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY
e agora eu vou comer sucrilhos
flww

bom apetite! ^^

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


TIO_TEDDY


Vlw cara, vou entrar no site...

Mas o que eu acho estranho na teoria do Big Bang, é que se o espaço está em expansão, ele é finito, e se ele tem um fim o que há depois disso??!!

Aninha_Shady
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
teoria do Big Bang

essa teoria foi inventada pela igreja...por isso não acredito nessa besteira...

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Não vou comentar minha teoria...

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Enriquecendo o assunto. Pra quem gosta do tema, uma visão científica. :)













tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241554/

LeD_HaleN
Veterano
# dez/11
· votar


o universo foi criado após uma cagada de deus.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Olhem minha teoria...
http://img42.imageshack.us/img42/963/semttuloloj.jpg

Bom na minha opinião, é dessa forma que o mundo "sobrevive" ou mantem-se! Bem nesse ciclo mesmo como no desenho que fiz. Alguém discorda?

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


A única diferença, é o fato de não voltar pro nosso planeta mas sim para outro que não sabemos como é!!! Com seres que não sabemos do que se trata!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Essa ''ciência'' do discovery channel e outros canais do gênero não me soa nada bem.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante >>> slash >>> stephen hawking

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


tambourine man
A tv e a internet acabaram com a fama dele, coitado.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Existe

Existe a teoria de que a Terra outros planetas estão dentro de outro ser que está dentro de outro ser....

Tem o mito de que a Terra foi criada por um deus que criou o homem do barro e a mulher da relva e depois deu o "sopro da vida".

Entre outras coisas que foram criadas depois de uma bela dor de barriga.

Fora de que o mundo foi criado em 7 dias por Deus. Bom, se isso aconteceu eu tenho 4 perguntas:

- Como Deus sabia que se passaram 7 dias?
- Como que ele anunciou que a criou em 7 dias?
- "Deus criou o universo em 7 dias e depois viu que tudo era muito bom" E os outros 6 bilhões de anos? Ele descansou?
- Pra quem ele falou tudo isso?

Deve ter sido difícil criar um universo inteiro em 7 dias e ainda por cima no escuro. Talvez se ele criasse o Sol primeiro a nossa semana seria bem menor e o feriado melhor.
-----

A teoria do Bigbang é a mais aceita, pois afirma-se o afastamento das galáxias e o expandimento da matéria e anti-matéria.

Por isso, se deduz que tudo aquele afastamento foi causado por alguma inercia gigantesca. Uma "grande explosão"

Agora, já temos tópicos demais sobre BigBang fora os que falam dessa novela que passou as 7 na Globo.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
- Como Deus sabia que se passaram 7 dias?
- Como que ele anunciou que a criou em 7 dias?
- "Deus criou o universo em 7 dias e depois viu que tudo era muito bom" E os outros 6 bilhões de anos? Ele descansou?
- Pra quem ele falou tudo isso?

Deve ter sido difícil criar um universo inteiro em 7 dias e ainda por cima no escuro. Talvez se ele criasse o Sol primeiro a nossa semana seria bem menor e o feriado melhor.


Tá falando besteira mestre, leia a biblia, conheça a historia, depoooois refaça essas mesmas perguntas.

bj

SODAPOP
Veterano
# dez/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


Eu acho o seguinte
Eu estou compondo uma música e escrevo notas numa partitura. Cada bolinha representa um ponto de vista. Ou seja, ao mesmo tempo em que elas possuem sua individualidade (pelo espaço e tempo que ocupam), elas, ao serem inseridas, mudam a perspectiva do todo (da música), a noção do todo, de tal forma que se eu tirar uma nota, o todo é influenciado. Portanto, é um sistema dinâmico e equilibrado.
Além disso, cada ponto só tem significado musical se "comparado" aos outros pontos. Assim nasce a função, a harmonia, a função estrutural melódica, ou até mesmo estruturas seriais complexas. Eles possuem leis internas que dá sentido de cada nota existir da forma que existe. E o nosso cérebro, querendo ou não, ouve música comparando, medindo, equiparando, relembrando, associando... então tudo isso faz sentido.
Agora vem o momento mindfuck: apesar de cada ponto estar em equilíbrio dinâmico uns com os outros e possuírem leis internas que os regem, eles são um sistema fechado. Estritamente fechado. Em outras palavras, eles só tem a dizer música, e simplesmente é intangível a elas próprias exprimirem algo de quem as criou, porque são, fisicamente, apenas som, e não um cérebro concebedor. Apesar das hierarquias e idéias musicais advirem de um cérebro exprimidor de inventividade, a música está numa categoria transcendente a isso. Ela é concebida e se desvencilha da mente do criador, vira um universo próprio.
E o que isso tem a ver com a discussão?
O universo também é um sistema fechado/dinâmico, também com leis internas bem definidas, também cada elemento exerce uma função e também caso algum "ponto" seja alterado ou retirado, todo o complexo de elementos é afetado.
Então pode ser simplesmente que as leis internas que a física descobre, assim como a música, expliquem apenas o equilíbrio dinâmico de tudo, e até como tudo surgiu. Mas isso não impede de ser uma obra de um conjunto transcendente de conceitos, de uma "mente" que compôs essa música aqui, e nós sejamos apenas notas, que por sua natureza e função no todo, não conseguem atingir o nível do que (ou de quem) o concebeu.

(PODE SER. não sei, é só uma hipótese)

não sei se nego vai entender do jeito que eu entendo

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


grafitte
primeiro, deus criou todo o universo, mas e deus, quem o criou?

Essa é fácil, Deus criou o seu própio espírito. O que me leva a crer que Ele sempre existiu.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Deus criou o seu própio espírito. O que me leva a crer que Ele sempre existiu.

Assim como ChuckNorris é pai de sí mesmo, engravidando a sua mãe antes mesmo de nascer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criação do Universo...