Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# dez/05
Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram, vale ate as do prezinho que vc ameaçava cortar o dedinho do coleguinha com uma faca serrilhada :D, lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas, um gentleman de verdade sabe arrumar uma saida elegante p/ qualquer impasse
Cheers
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
No prezinho eu arrimava bastante brigas, hoje sou mais calmo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/05
· votar
eu ja espanquei meu vizinho e o filho dele com uma corrente, depois do cachorro deles ter atacado o meu irmão.
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# dez/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar
Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram
lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas,
que contradição
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram
lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas,
Onde ha contradição, vossa sapiencia?
|
squee Veterano |
# dez/05
· votar
na 4 serie um muleque veio pra mim "seu fi da puuuuuuuutaaaaa" ai eu soquei ele ai ele me socou e ficamos os dois sangrando
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Não é porque ele está querendo lembrar de brigas dele, e tambem saber da de outros q ele está fazendo apologia à elas, certo?
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
AlexKidMiracleWorld
Se eu mostrar um relatorio com os homicidios da minha cidade eu sou um homicida ou estou incentivando o homicidio?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
A maior briga que já tive foi comigo mesmo. Essa foi ruim de vencer.
É muito fácil brigar com alguém. Difícil mesmo é tentar vencer a si próprio.
|
# dez/05
· votar
ass: Marco Mastronelli
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
eu acho q ele quer escevre um livro e ta usando isso como laboratório
|
# dez/05
· votar
vulgo, amigo do Brad Pitt
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
A maior briga que já tive foi comigo mesmo. Essa foi ruim de vencer.
hahahaha
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
É muito fácil brigar com alguém.
entra numa academia de vale-tudo, e começe a xingar a galera...
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
Sério. Que coincidência maravilhosa. Sinto-me honrado por algo que fiz agora já ter sido feito por alguém que, por sinal, nem conheço. Mas sinto-me honrado.
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
"vc ja é um vencedor, afinal ser o vencedor de uma maratona de espermatozoides, nao é pra qualquer um"
|
Marcelo Nova Veterano |
# dez/05
· votar
certa vez eu estava no show d uma banda local aqui....com uma amiga..muito mas muito alcoolatra.....bom estávamos procurando um lugar para curtir o show...minha amiga foi na frente....e eu logo atrás....quando ela passa por um cabeludo q estava de costas....e ele pensou tinha pensado q quem puxou a vasta cabeleira dele tinha sido eu...mas naum foi...no final..ele acordou no hospital....e eu quebrei um dedo...huahauhau...foi massa.!
|
# dez/05
· votar
Thio
sinta-se abraçado nobre colega, suas palavras, que infelizmente, já foram ditas por alguem... são lindas
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
eu dei uma pedrada na testa de um chines pasteleiro, q segurou no braço da minha então namorada, achando q a gente ia fugir da conta.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
É muito fácil brigar com alguém.
entra numa academia de vale-tudo, e começe a xingar a galera...
HAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUH
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
quando ela passa por um cabeludo q estava de costas....e ele pensou tinha pensado q quem puxou a vasta cabeleira dele tinha sido eu...mas naum foi...no final..ele acordou no hospital....
hahahaha, q situacao heim man, ja destronquei os dedos algumas vezes com porradas mal dadas, o pior é q na hora vc nem sente, so depois de um tempao q vc vai ver q os dedos tao tudo torto, uma vez q eu fui ajeitar eles por mim mesmo quase desmaiei
|
Jason Veterano |
# dez/05
· votar
ja briguei 2x, ja levei cadeirada, garrafada mas não me arrependo nao
só agradeço a sorte de não ter sido fichado pela policia.
|
Marcelo Nova Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
fui ajeitar eles por mim mesmo quase desmaiei
realmente.......doi pra caramba....ahauahuahau!!
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
Só não vou agradecer porque nobre mesmo eu seria se minhas frases fossem completamente originais. Mas fiquei curioso sobre esse Marco mastronelli.
Porque infelizmente? Já foram ditas por alguém, que máximo. Fui o meio de passagem para algo já criado, sem saber. Muito interessante.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Meu Deus, como vcs são violentos, dps disso vou passar a usar cinto de segurança.
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
só agradeço a sorte de não ter sido fichado pela
Já saí algemado das lojas americanas, me pegaram roubando cd, em plena época de natal, loja fervendo e todo mundo olhando, péssimo.
|
# dez/05
· votar
vão saber o que é briga de verdade vendo isso ó: http://www.sublimedirectory.com/basement/media/kimbo.wmv
kimbo slice é o cara ahah
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
bem ladrãozim vc hein man
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Uma vez na 1a ou 2a serie tinha um muleque q eu nao ia muito com a cara, folgado pra kct, e no intervalo eu achando q era um ninja ou o batman (eu tinha o habito de representar as vezes) lancei uma bolacha trakina´s como (como se fosse um shuriken ou o bumerangue do batman) nele, q por infelicidade atingiu o olho dele, me lembro q apesar d fugir, me encontaram e me levaram p/ a masmorra (a diretoria q ficava no ultimo andar). Lembro ate hj da vagabunda da diretora falando q ia me colocar no livro negro dela (um cadernao preto) aonde todos os bagunceiros eram fichados.
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
bem ladrãozim vc hein man
Eu era piá..18,19 anos, desempregado, sem dinheiro pra cachaça...
|