A utopia das mulheres é utópica. Sim, são perfeitas.

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# dez/05
· votar


Tem que ver se ele tá diplomado pelo Apae

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Quando você puder observar uma nuvem, todo o período de vida dela, entenderá o que quero dizer. E será tão simples quanto.

hahaha

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


ok, pequeno gafanhoto

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Só corrigir - o certo seria: "durante algum tempo, encontrando mulheres, vivi numa perfeição utópica."

Até explica melhor: muito cara acha que pegar as mulheres já é feito. Isso não é nada.
Quero ver quando acontecer de, depois de tudo o mais, a moça te abraçar com o maior dos afetos já vistos. Aqueles em que você se sente gratificado: por momentos, ajudei-a a subir em si própria.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Aquilo que a gente não vive, ou não acontece com a gente, ou não fazemos acontecer, não acreditamos que é possível. Sim, é possível.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

bicho me diz onde tu compra q essa é da boa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Thio
cara, tá afim de me levar para o farao's e fazer amor comigo fumando um cachimbo?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Faça acontecer. Mas enquanto não acreditar que o sexo realmente leva a energias superiores, não acontecerá. Quando você e a mulher se dissolvem em um só, você terá algum vislumbre. Faça isso acontecer, e elas serão gratas a ti pro resto da vida.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

que mané sexo, eu quero é esse lance que tu tá usando pra postar no fórum

é de fumar ou cheirar?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Estou usando minha evivência. Experimento muito, várias coisas. A vida nos traz tanta coisa, que só é possível experimentar algumas.
Tente por si mesmo.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


vivência

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Thio
não vou tentar por mim mesmo mais não
vou tentar por vocÊ :**

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Seja no sexo ou observando uma árvore, deixe aquilo te absorver, até que você seja dissolvido naquilo que está fazendo. Seja total.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

uma vez eu tomei doce e fiquei umas 2 horas viajando vendo uma árvore se dobrar pra cima e pra baixo. serve?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Porque você vem perguntar pra mim. Só você mesmo vai saber o jeito mais viável à você para se sentir em êxtase. Cada um tem um jeito. Só espero que não seja um êxtase utópico. Já aconteceu comigo algumas vezes, e é pior do que uma raiva aceita.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Thio
tipo, imaginë o universsö


agora imagine ele se ex-pandido

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

Caro pirulito, nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
Desculpe

Obrigado.

Lésbico
Veterano
# dez/05
· votar


alguem saberia me informar onde está akele tópico do disquete num sei o q lá lafayete?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


akan ta apaixonado?

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


mas akan, vc nao era apaixonado pelo seu multi que era a fanatica por nirvana?

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Sim, são perfeitas e divinas.
até certo ponto eu concordo...maas não generalize..por favor...hASUHuashuAHSUHaus

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


q merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A utopia das mulheres é utópica. Sim, são perfeitas.