Autor |
Mensagem |
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/05
· votar
Tem que ver se ele tá diplomado pelo Apae
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
Quando você puder observar uma nuvem, todo o período de vida dela, entenderá o que quero dizer. E será tão simples quanto.
hahaha
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
ok, pequeno gafanhoto
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Só corrigir - o certo seria: "durante algum tempo, encontrando mulheres, vivi numa perfeição utópica."
Até explica melhor: muito cara acha que pegar as mulheres já é feito. Isso não é nada.
Quero ver quando acontecer de, depois de tudo o mais, a moça te abraçar com o maior dos afetos já vistos. Aqueles em que você se sente gratificado: por momentos, ajudei-a a subir em si própria.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Aquilo que a gente não vive, ou não acontece com a gente, ou não fazemos acontecer, não acreditamos que é possível. Sim, é possível.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
bicho me diz onde tu compra q essa é da boa
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
Thio
cara, tá afim de me levar para o farao's e fazer amor comigo fumando um cachimbo?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Faça acontecer. Mas enquanto não acreditar que o sexo realmente leva a energias superiores, não acontecerá. Quando você e a mulher se dissolvem em um só, você terá algum vislumbre. Faça isso acontecer, e elas serão gratas a ti pro resto da vida.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
que mané sexo, eu quero é esse lance que tu tá usando pra postar no fórum
é de fumar ou cheirar?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Estou usando minha evivência. Experimento muito, várias coisas. A vida nos traz tanta coisa, que só é possível experimentar algumas.
Tente por si mesmo.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
vivência
|
# dez/05
· votar
Thio
não vou tentar por mim mesmo mais não
vou tentar por vocÊ :**
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Seja no sexo ou observando uma árvore, deixe aquilo te absorver, até que você seja dissolvido naquilo que está fazendo. Seja total.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
uma vez eu tomei doce e fiquei umas 2 horas viajando vendo uma árvore se dobrar pra cima e pra baixo. serve?
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Porque você vem perguntar pra mim. Só você mesmo vai saber o jeito mais viável à você para se sentir em êxtase. Cada um tem um jeito. Só espero que não seja um êxtase utópico. Já aconteceu comigo algumas vezes, e é pior do que uma raiva aceita.
|
# dez/05
· votar
Thio
tipo, imaginë o universsö
agora imagine ele se ex-pandido
|
Pete Magrelo Veterano |
# dez/05
· votar
Thio
Caro pirulito, nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo.
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Pete Magrelo
Desculpe
Obrigado.
|
Lésbico Veterano |
# dez/05
· votar
alguem saberia me informar onde está akele tópico do disquete num sei o q lá lafayete?
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
akan ta apaixonado?
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
mas akan, vc nao era apaixonado pelo seu multi que era a fanatica por nirvana?
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
Sim, são perfeitas e divinas.
até certo ponto eu concordo...maas não generalize..por favor...hASUHuashuAHSUHaus
|
RobertSmith Veterano |
# dez/05
· votar
q merda
|