PQP! Quase atropelo um cachorro agora!

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# dez/05


Putz, tava eu lá tranquilo voltando do médico, quase chegando em casa a uns 60 km/h, quando de repente eu vejo um vira-latinha invadindo a avenida na frente do buzão q tava parado a alguns metros da minha frente! Eu buzino, o fdp ameaça voltar e continua andando, ficou tipo bambeando, nisso eu já tava em cima dele... ah maluco, só deu tempo de eu virar tudo pra esquerda e depois tudo pra direita pra não bater num carro que tava estacionado, passou raspando...! Não sei como não atropelei o fdp, já tava bem embaixo do meu carro, eu tinha certeza q ia matar o bicho, mas graças a Deus eu consegui... se não é minha perícia no volante... minha mãe que tava do lado quase tem um ataque hahuha... mas o carro que vinha atrás deve ter atropelado na certa... nem vi, se foi pelo menos não fui eu hahuahuahuahuah

\o/

RobertSmith
Veterano
# dez/05
· votar


eu já peguei um buzu q atropelou um cachorro

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


meu pai tbm qse o fez hj...era um pit bull em fuga

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Tivesse matado, esse animal repugnante...

Esse cachorro poderia ter causado um acidente, tomara que tenham matado....


Claro que eu:

Eu AmO CaChOrRoS!!!!! SãO mTo FofUxXxXX!!!!! :D

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


mas o carro que vinha atrás deve ter atropelado na certa...
foi pro céu dos cachorrinhos :)

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
Vixe cara, e pior que tava bem na frente da delegacia, e o carro que tava estacionado era uma viatura! por um dedo eu não me fodo mais ainda

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


engraçado, eu nunca tinha visto algum cachorro ser atropelado ate o ano retrasado q numa mesma semana aconteceu duas vezes, e na segunda eu ja imaginei (so falta um fdp atroplear outro cachorro). O pior é a primeira era uma mulher motorista de van dessas escolares, ja imaginaram o berrero ne?

Tem uns fdp q atropelam por prazer, ano passado tava na frente da garagem com uma amiga, esperando o portao abrir, e na rua bem na hora q um filhotinho tava passando aparece um mulato de tempra, me lembro bem dessa cena, ele ate desviou pra tentar acertar o filhote, e o pior é q ele fez isso olhando pra nos, a intenção dele n era simplesmente atropelar, era a de mostrar isso p/ os outros, lembro bem da expressao dele, por pouco n atropelou, mas foi nesse dia, q eu comecei a ter uma nova compreensao do ser humano

Cadaveria
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
Tem uns fdp q atropelam por prazer, ano passado tava na frente da garagem com uma amiga, esperando o portao abrir, e na rua bem na hora q um filhotinho tava passando aparece um mulato de tempra, me lembro bem dessa cena, ele ate desviou pra tentar acertar o filhote, e o pior é q ele fez isso olhando pra nos, a intenção dele n era simplesmente atropelar, era a de mostrar isso p/ os outros, lembro bem da expressao dele, por pouco n atropelou, mas foi nesse dia, q eu comecei a ter uma nova compreensao do ser humano

putz q horror, já vi cena dessas...

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido

Putz q fdp esse cara

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Meu pai já atropelou um Pit Bull , branco , tava até com coleira , no meio da pista , ele tava me levando pra um show do Angra , ae o bicho tava atravessando a pista , meu pai tava a uns 80km/h +- , o bicho parou bem no meio da faixa e ficou olhando lah , ae como tinha um carro do lado , nem deu pra fazer nd , e pah , hehe , atropelou o cachorro , o carro até pulou , isso pq era um carro alto , Frontier , passou com o pneu esquerdo bem em cima , ae eu olhei pra trás e vi o coitado capotando pela pista =\ , fiquei com pena dele durante o show td haeuha

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Uma vez meu pai atropelou uma criatura na BR-116 ali pros lados da Bahia, naquelas pistas de mão dupla no meio de um matagal na beira da pista... o bicho surgiu na pista de repente, não deu nem tempo de ver que bicho era, plouft... só ouvi um barulho semelhante a um marreco sendo esmagado e uma massa disforme ficando pra trás... horrivel...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


putz , meu tio já atropelou um veado haeuhea

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


pera q eu vou alí matar um cachorro, depois eu volto pra falar com vcs..

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


Toalhinha
o maximo que vai conseguir é enxugar um cão molhado
=)

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

Putz, coitado cara...
Depois dessa quando cheguei em casa peguei meu cachorro e abracei bem forte \o/

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
hauahuahuahuahuahuah

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
¬¬


uhauhauhauha, toalhastb dirigem, tá?
e toalhas chapadas, tem maior chance de atropelar alguem..

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


toalhas chapadas
pios é..e vc chapada deve ser mais chapada do que o normal né?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


meu irmão já sentou a mão na cara de um garotão mané que quase atropelou nosso cachorro.

o cara veio em alta velocidade e quase pega o bicho, sorte q ele correu. e o cara ainda desceu do carro pra reclamar. quando o doido desceu só vi meu mano descer a mão no meio da fuça dele e empurrar ele pra dentro do gol, mandando ele seguir caminho senao tinha mais

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Atropelava que a janta do dia estaria garantida

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar


Meu tio já atropelou um homem

Toalhinha
Veterano
# dez/05
· votar


The_Trooper_3
nem.. pra uma toalha, tá na medida certa..

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


vejam isso: http://media.putfile.com/trote_tim

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


O pior é na estrada.... o que tem de bicho morto nas rodovias não é brincadeira.

Jack Holland

Depois dessa quando cheguei em casa peguei meu cachorro e abracei bem forte \o/

hehehehehehe

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Brunorocker

isso parece coisa de outro mundo... cheio de butommm hehehehe

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


cara eu acho mais triste um atropeçamento e cachorro do que de gente.

Tenho um poodle tam. médio.Um dia ele foi atropelado (sorte que pegou a roda de respão,ele não morreu.) o fdp em vez de parar para ver se o meu cão tava bem,saiu correndo.

Sorte que ele não morreu.Se ele tivesse esmagado o cão na minha frente,eu me jogava no carro dele.Podia até ser atropelado,mas que eu ia matar o desgraçado isso eu ia.

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


GuilhermeF

Podia até ser atropelado,mas que eu ia matar o desgraçado isso eu ia.

o fdp em vez de parar para ver se o meu cão tava bem,saiu correndo.


Não é difícil compreender porque ele não parou.

edscampos
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
meu irmão já sentou a mão na cara de um garotão mané que quase atropelou nosso cachorro.

o cara veio em alta velocidade e quase pega o bicho, sorte q ele correu. e o cara ainda desceu do carro pra reclamar. quando o doido desceu só vi meu mano descer a mão no meio da fuça dele e empurrar ele pra dentro do gol, mandando ele seguir caminho senao tinha mais



seu irmao eh burro.......... ja pensou se o cara tem uma arma?????

Se eu tivesse no lugar do cara e tivesse uma arma eu nao pensaria duas vezes.

killerman666
Veterano
# dez/05
· votar


devia ter passado por cima.. c vc naum consegue voltar o braço tinha batido e ferrado o teu carro e o do cara.. ah naums er q teu carro seja dakeles do tipo 'bateu morreu' como clio pug etc.. pq aih c fudia teu motor..

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


nunca atropelei, mas tinha um gato morto na rodoviaria que tava com o estomago pra fora e a cabeça amassada que tava fedendo muito... credo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQP! Quase atropelo um cachorro agora!