Bolão - Grupos da Copa do Mundo 2006

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Nos lances que eu vejo do Pelé ele fica driblando, brincando, fica zoando na frente dos zagueiros


Man... estamos falando de PELÉ... naum do GARRINCHA

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

claro que sim, mas não soh os dois DVD`s.

The_ytse_jam

sim cara, claro que não, mas o cara apavora nos vídeos, mas na verdade eh meio desengonçado e nem eh tão bom. . .

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


pag. 8
hauhauhauahuahuahuauaha

Cabeça De Balde
Man... estamos falando de PELÉ... naum do GARRINCHA

Eu sei, mas se fosse hoje em dia duvido que ele faria gols fodas tão facilmente.

The_Fourth_Horseman

Ele é meio desengonçado mesmo, mas é MUITO bom, um dos principais do time da Juve.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

cara eu tenho uns vídeos dele lah em ksa.. . mto foda velho. . .

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The_Fourth_Horseman

Eu sei, o Ibahimovic tem uns lances muito bonitos, até hoje, o problema é que ele é desengonçado, isso é verdade, mas ele fez um gol bonito até ontem contra o Bayern de Munique.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Ibahimovic
no winning eleven esse kra é uma merda

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

É nada, eu jogo com ele no time e ele é o artilheiro, melhor até que o Trezeguet.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Eu sei, mas se fosse hoje em dia duvido que ele faria gols fodas tão facilmente.

Isso nós nunca vamos saber.
Assim como nunca vamos saber quantas dezenas de vezes o Senna seria campeão de fórmula-1 com os carros atuais.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Agora chega dessa discussão nesse tópico.

Tem o Mesa Quadrada pra isso já.

:)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Sei lá, mas acho que não ia alterar muito não, porque o Senna corria com um carro que nem era tão bom e ganhava mais até que o Proist que corria com o que era melhor na época, talvez ganhasse até mais se ainda tivesse vivo.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
não tem pra ninguém
Henry no w.e. é O kra

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
Henry no w.e. é O kra


Fraco.
Ronaldinho Gayucho.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

O Henry é o melhor no W.E. mesmo, mas nunca consegui comprar ele pra minha Juventus =/

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Ronaldinho Gayucho.

Hahaahahahaah chamou de gay!! hauahuahuah

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
CALE-SE!!!!!!!!!!!!!!
já fiz muito "viciado" em w.e. por o rabo entre as pernas e começar a respeitar o henry, enfiando uma sacolada de gol neles

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


já fiz muito "viciado" em w.e. por o rabo entre as pernas e começar a respeitar o henry, enfiando uma sacolada de gol neles

Sou péssimo em W.E. meu jogo mesmo é o FIFA 2006 agora.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
nunca joguei
e quem joga me fala que é 20x mais facil pra jogar doq w.e.
então prefiro w.e \m/

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Não é mais fácil, se você jogar do nível World Class é bem difícil, mas Winning Eleven é mais difícil mesmo, mas é que o FIFA tem o Total Club Manager que é muito foda!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Sou péssimo em W.E. meu jogo mesmo é o FIFA 2006 agora

Fifa fede, so mto mais winning. . .
qual que vcs jogam??

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Apostem! Apostem!

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
eu já apostei! ;)

ta viciado man?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vo coloca aqui um texto que fala sobre Maradona, Pelé e Garrincha pra fechar as minhas opiniões naquele assunto anterior. . . Texto foi retirado de uma comunidade Pró-Maradona.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Texto postado na Comunidade "Pelé, produto da mídia", entrem lá!

O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS
Outubro é o mês de nascimento de Pelé, Maradona e Garrincha, os três maiores jogadores da história do futebol mundial. Pelé é o maior de todos. Inconfundível, inquestionável, inatingível, os números mostram uma carreira sem precedentes. O melhor, sem dúvida. Então, porque eu prefiro os outros dois? Vejamos:
1) Gosto do lado torto da vida - Sempre tive fascinação por esse tipo de personalidade que faz o impossível parecer uma coisa natural. Maradona, um anão, Garrincha, um aleijado e Pelé, o atleta do século. Para Pelé, é natural fazer o que fazia. Físico privilegiado, um código genético sem igual e ainda por cima, gênio da bola, assim, fica fácil. Pelé disse que, se não estava se sentindo bem tecnicamente, treinava muito durante a semana para poder superar os adversários. Maradona, na mesma situação, iria para a noite, e Garrincha, caçaria passarinhos. Ou comeria gente.
2) A imprevisibilidade - Pelé faz tudo certo. Os outros dois fazem o certo do jeito errado. Maradona não tem o pé direito, certo. Então, ele vai à linha de fundo e cruza, de chaleira. E Garrincha era a prova de que a menor distância para o drible não é a linha reta. Ia de um lado a outro, esquerda, direita , à frente, voltava e o cruzamento saía. Sempre saía. Alguém se lembra de um drible de Pelé?
3) Copa do Mundo - Garrincha ganhou a copa de 62 sozinho. Maradona, solitariamente, venceu em 86. Pelé, não. Nas duas Copas que venceu, não foi o artilheiro do Brasil.
4) Amor ao futebol - Pelé jogava mais. Garrincha e Maradona gostavam mais e jogar futebol. Para eles, o futebol era um brinquedo, uma alegria, para Pelé, profissão. O final da carreira mostra isso. Maradona jogou a Copa de 94, depois de fazer um grande regime para emagrecer. Jogou dopado. Pelé assistiu à Copa de 74 na arquibancada, ao lado de Havelange. Tinha bola para jogar, mas a preocupação com a imagem fez com que recusasse a convocação.
5) Garrincha e Pelé têm filhos fora do casamento. Filhos a quem nunca deram assistência. Só que Pelé foi à televisão fazer o discurso demagogo a respeito das ¿criancinhas do Brasil¿.
6) Maradona é amigo de Fidel Castro. Pelé, de Maluf. Maradona tem o Che tatuado no ombro. Pelé disse que o povo não sabe votar e era amigo do Médici.
7) Maradona, de uma maneira maluca e desorganizada, tentou enfrentar o poder de Havelange, o Imperador da Fifa. Pelé, não. Sempre esteve junto a ele, ganhando dinheiro.
8) Em 90, Maradona tocou o dedo na ferida. Falou que o Norte da Itália era racista e que nunca havia feito nada por Napoli. E conseguiu que Napoli (ou parte dela) torcesse pela Argentina contra a Itália. Pelé dizia que não havia racismo no Brasil.
9) As filhas de Maradona não se chamam Jeniffer e nem Kelly. E, se tivesse um filho, não se chamaria Joshua.


Sem contar que sempre q me recordo que tiraram o Maradona em 94 da Copa pelo doping daquela substância que não recordo o nome agora e hoje ela é liberada... chega a me dar nojo da cara de pau e de como fizeram com que a melhor seleção de 94 (sem dúvida alguma) saísse do mundial...
Antes que me venha algum abostado fã do pelé, colocando números que não dizem absolutamente NADA (por serem épocas diferentes, posições também, etc... Se fossemos medir dentro da história futebolística alguns jogadores, poderia ser dito que Cafú é o melhor lateral da história (3 finais de copa, campeão de 2) e Rivelino não seria idolo máximo no Timão (nunca ganhou nada lá)

Essa coisa de números á BALELA

Vejam vídeos legais, não vale só aquele CD da placar... peguem videos na net com coisas interessantes...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Leiam aí que vale a pena. . . =]

Coldplay
Veterano
# dez/05
· votar


O melhor de tds os tempos foi o Garrincha, oq o Pelé e o Maradona fizeram pode ser alcansado um dia, mas a genialidade do Mané... essa morreu com ele!

Minha opnião! oq acham?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


Coldplay

Gostei, mas pra mim Maradona foi melhor. . .
Garrincha assim como o Pelé jogava contra zagueiros fracos, mas fazia mais do que Pelé, dava espetáculo, assim como Maradona e Ronaldinho Gaúcho.

staind
Veterano
# dez/05
· votar


melhor de todos pra mim e o marques

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/05
· votar


staind

huiahauhaiuha. . .
dae minerin, na paz??

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


O melhor de todos os tempos foi Baggio hauhauhauhauhuahau

staind
Veterano
# dez/05 · Editado por: staind
· votar


The_Fourth_Horseman
fala alemao
na paz sim..... eae?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolão - Grupos da Copa do Mundo 2006