Ferrei com o Vectra do papai....

Autor Mensagem
SargentuZero
Veterano
# dez/05
· votar

NoAlarms
Já fui na Igreja hoje de manhã... se não tivesse poste na frente eu ia pra encontrar o bom velhinho mais cedo...

Sub_Zero
Veterano
# dez/05
· votar

Century_Child
Esqueceu de mim, ainda bem que eu também to vivo. Eu tava no carro e fui o que levou a pior...

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar

SargentuZero

po...deu sorte por ñ ter acontecido nd demais com vcs...mas ae, tu tava bêbado, deu um descuido, ou o q?

SargentuZero
Veterano
# dez/05
· votar

aFFF
Imprudência mesmó, só ando correndo, ultrapassei um caminhão e dei de kra com uma curva fechada, não consegui fazer, rodou... e olha que eu tasquei o pé do freio... ainda lixou uns 20 metros!

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05
· votar

eita porra o_O

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar

SargentuZero

só...tem que se cuida mais cara...

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar

SargentuZero
Pra q tanta pressa?

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar

Queria ver a sua imprudência se a grana do carro tivesse saído do teu bolso...sendo do papai que se dane...é foda...tem gente que morre a toa por isso...tome mais cuidado que existem outra pessoas no transito tbm

ROTTA
Veterano
# dez/05
· votar

Eu botava para trabalhar quebrando pedras para pagar o carro. Sem direito a comida e dormindo com o cachorro. :P
Abraços.

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05
· votar

É por causa de uns playboys filhos da puta e inconsequentes como você, que várias pessoas inocentes morrem. Podia ter arrebentado a cabeça num poste.

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar

Luciano_the_rocker
Eita... =S

hell_boy
Veterano
# dez/05
· votar

É por causa de uns playboys filhos da puta e inconsequentes como você, que várias pessoas inocentes morrem. Podia ter arrebentado a cabeça num poste. (2)

Marcelo Nova
Veterano
# dez/05
· votar

mano pepa
110 por hora, bati no poste, rodei, fui parar dentro de um mangue... hauhauhuahauhau Aprendi a lição.... só ando chutado! Não machuquei quase nda.. Sub_Zero tva comigo, se ferrou mais do que eu.... hauhauhauhauhauahua E o carro... um lixo... nem o ferro velho quer mais...

dae mao pepa....andou sumido..heim....q aconteceu..?!?!?!

killerman666
Veterano
# dez/05 · Editado por: killerman666
· votar

SargentuZero
110 por hora

hauahauhaauhauhauahauhaauhauahauah... 110 por hora td isso?

O Meninão tah acostumado com mto mais q isso... brincando dentro da cidade.. próxima vez q pegar estrada vo colar o ponteiro lá embaixo denovo..

bração tu hein?

NoAlarms
Veterano
# dez/05
· votar

killerman666

Pra você ver a ironia.. se fosse o 'meninão' não tinha sobrado nem a placa do carro

killerman666
Veterano
# dez/05
· votar

NoAlarms

isso eh o q vc pensa.. e otra.. Hatch em curva tem mto mais estabilidade, prova disso eh nego porrando a 110 por hr.. eu faço curva na ayrton senna mais rápido q isso.. aposto q o toscão quiz sair rasgando com os pneus originais da barca ainda..

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar

killerman666

eu faço curva na ayrton senna mais rápido q isso

qual a finalidade disso? colocar a tua e a vida de outras pessoas em risco?

NoAlarms
Veterano
# dez/05
· votar

Eu nunca vi graça em correr com o carro.. não que eu não veja, mas minha vida não vale a pena o risco.

hehee

killerman666
Veterano
# dez/05
· votar

aFFF

110 por hora.. p começar.. o limite de velocidade eh 120...

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar

killerman666

cara, tu disse que bota a mais de 160, pra "brincar" dentro da cidade...

killerman666
Veterano
# dez/05
· votar

aFFF

sim.. 23 de maio 2 da manhã.. bandeirantes.. paulista.. c eu porrar um poste pode ter certeza q naum vai ngm junto..

NoAlarms
Veterano
# dez/05
· votar

O que eu fico puto com esses playboys correndo é isso.. as vezes acabam levando quem não tem nada a ver com eles. Se pelo menos morressem sozinho

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar

killerman666

bom, ai tá certo...tu que sabe qual o valor da tua vida...agora, foda é o cara que além de quase se matar, quase levo o amigo junto....

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar

Nossa,
o Dollar subiu

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar

Manticore
Queria ver a sua imprudência se a grana do carro tivesse saído do teu bolso...sendo do papai que se dane...é foda...tem gente que morre a toa por isso...tome mais cuidado que existem outra pessoas no transito tbm

Marco Alan Rotta
Eu botava para trabalhar quebrando pedras para pagar o carro. Sem direito a comida e dormindo com o cachorro. :P
Abraços.

Papais em potencial detected....=)

MudBass
Veterano
# fev/07
· votar

NoAlarms
Já fui na Igreja hoje de manhã... se não tivesse poste na frente eu ia pra encontrar o bom velhinho mais cedo...

o papai - noel ??????? o.O

eu quase fiz uma cagada dessas esses dias... meu pai com um citröen novo... e a gente no churrasco ... la pelas tantas...dps de muita cachaça e cerva eu invento de ir comprar carvão ( detalhe q ja tinha acabado de assas as carnes )
dei a ré no carro ...jah tava quase saindo ... de repente chega meu pai correndo auhauah
detalhe .... eu tenho 17 anos ... num tenho carteira ..sei dirigir quase nd e tava bebasso ... magina a merda o.O ainda bem q meu pai cheogu em tempo senão eu ia bate o carro ;/

Philipius
Veterano
# fev/07
· votar

killerman666
hauahauhaauhauhauahauhaauhauahauah... 110 por hora td isso?

O Meninão tah acostumado com mto mais q isso... brincando dentro da cidade.. próxima vez q pegar estrada vo colar o ponteiro lá embaixo denovo..

bração tu hein?

Que comentário mais retardado. haha

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar

MudBass
meu pai com um citröen novo...

Meu pai tem um Vectra 2007 Elegance Prata com detalhes ouro.

Eu quase bati ele no poste, foi muita sorte minha

cocomaluko
Veterano
# fev/07
· votar

meu irmao destroiu a bmw da minha mae...
ateh hj ele paga por ela e ainda falta um monte pra pagar o concerto

Sniper
Veterano
# fev/07
· votar

Foi impressionar o namorado e rodou huauhauhuhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ferrei com o Vectra do papai....