Autor |
Mensagem |
SargentuZero Veterano |
# dez/05
· votar
NoAlarms
Já fui na Igreja hoje de manhã... se não tivesse poste na frente eu ia pra encontrar o bom velhinho mais cedo...
|
Sub_Zero Veterano |
# dez/05
· votar
Century_Child
Esqueceu de mim, ainda bem que eu também to vivo. Eu tava no carro e fui o que levou a pior...
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
SargentuZero
po...deu sorte por ñ ter acontecido nd demais com vcs...mas ae, tu tava bêbado, deu um descuido, ou o q?
|
SargentuZero Veterano |
# dez/05
· votar
aFFF
Imprudência mesmó, só ando correndo, ultrapassei um caminhão e dei de kra com uma curva fechada, não consegui fazer, rodou... e olha que eu tasquei o pé do freio... ainda lixou uns 20 metros!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# dez/05
· votar
eita porra o_O
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
SargentuZero
só...tem que se cuida mais cara...
|
Uma_Pessoa Veterano |
# dez/05
· votar
SargentuZero
Pra q tanta pressa?
|
Manticore Veterano |
# dez/05
· votar
Queria ver a sua imprudência se a grana do carro tivesse saído do teu bolso...sendo do papai que se dane...é foda...tem gente que morre a toa por isso...tome mais cuidado que existem outra pessoas no transito tbm
|
ROTTA Veterano |
# dez/05
· votar
Eu botava para trabalhar quebrando pedras para pagar o carro. Sem direito a comida e dormindo com o cachorro. :P
Abraços.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# dez/05
· votar
É por causa de uns playboys filhos da puta e inconsequentes como você, que várias pessoas inocentes morrem. Podia ter arrebentado a cabeça num poste.
|
Uma_Pessoa Veterano |
# dez/05
· votar
Luciano_the_rocker
Eita... =S
|
hell_boy Veterano |
# dez/05
· votar
É por causa de uns playboys filhos da puta e inconsequentes como você, que várias pessoas inocentes morrem. Podia ter arrebentado a cabeça num poste. (2)
|
Marcelo Nova Veterano |
# dez/05
· votar
mano pepa
110 por hora, bati no poste, rodei, fui parar dentro de um mangue... hauhauhuahauhau Aprendi a lição.... só ando chutado! Não machuquei quase nda.. Sub_Zero tva comigo, se ferrou mais do que eu.... hauhauhauhauhauahua E o carro... um lixo... nem o ferro velho quer mais...
dae mao pepa....andou sumido..heim....q aconteceu..?!?!?!
|
killerman666 Veterano |
# dez/05 · Editado por: killerman666
· votar
SargentuZero
110 por hora
hauahauhaauhauhauahauhaauhauahauah... 110 por hora td isso?
O Meninão tah acostumado com mto mais q isso... brincando dentro da cidade.. próxima vez q pegar estrada vo colar o ponteiro lá embaixo denovo..
bração tu hein?
|
NoAlarms Veterano |
# dez/05
· votar
killerman666
Pra você ver a ironia.. se fosse o 'meninão' não tinha sobrado nem a placa do carro
|
killerman666 Veterano |
# dez/05
· votar
NoAlarms
isso eh o q vc pensa.. e otra.. Hatch em curva tem mto mais estabilidade, prova disso eh nego porrando a 110 por hr.. eu faço curva na ayrton senna mais rápido q isso.. aposto q o toscão quiz sair rasgando com os pneus originais da barca ainda..
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
killerman666
eu faço curva na ayrton senna mais rápido q isso
qual a finalidade disso? colocar a tua e a vida de outras pessoas em risco?
|
NoAlarms Veterano |
# dez/05
· votar
Eu nunca vi graça em correr com o carro.. não que eu não veja, mas minha vida não vale a pena o risco.
hehee
|
killerman666 Veterano |
# dez/05
· votar
aFFF
110 por hora.. p começar.. o limite de velocidade eh 120...
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
killerman666
cara, tu disse que bota a mais de 160, pra "brincar" dentro da cidade...
|
killerman666 Veterano |
# dez/05
· votar
aFFF
sim.. 23 de maio 2 da manhã.. bandeirantes.. paulista.. c eu porrar um poste pode ter certeza q naum vai ngm junto..
|
NoAlarms Veterano |
# dez/05
· votar
O que eu fico puto com esses playboys correndo é isso.. as vezes acabam levando quem não tem nada a ver com eles. Se pelo menos morressem sozinho
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
killerman666
bom, ai tá certo...tu que sabe qual o valor da tua vida...agora, foda é o cara que além de quase se matar, quase levo o amigo junto....
|
FooFighters Veterano |
# dez/05
· votar
Nossa,
o Dollar subiu
|
snowwhite Veterano |
# dez/05
· votar
Manticore
Queria ver a sua imprudência se a grana do carro tivesse saído do teu bolso...sendo do papai que se dane...é foda...tem gente que morre a toa por isso...tome mais cuidado que existem outra pessoas no transito tbm
Marco Alan Rotta
Eu botava para trabalhar quebrando pedras para pagar o carro. Sem direito a comida e dormindo com o cachorro. :P
Abraços.
Papais em potencial detected....=)
|
MudBass Veterano |
# fev/07
· votar
NoAlarms
Já fui na Igreja hoje de manhã... se não tivesse poste na frente eu ia pra encontrar o bom velhinho mais cedo...
o papai - noel ??????? o.O
eu quase fiz uma cagada dessas esses dias... meu pai com um citröen novo... e a gente no churrasco ... la pelas tantas...dps de muita cachaça e cerva eu invento de ir comprar carvão ( detalhe q ja tinha acabado de assas as carnes )
dei a ré no carro ...jah tava quase saindo ... de repente chega meu pai correndo auhauah
detalhe .... eu tenho 17 anos ... num tenho carteira ..sei dirigir quase nd e tava bebasso ... magina a merda o.O ainda bem q meu pai cheogu em tempo senão eu ia bate o carro ;/
|
Philipius Veterano |
# fev/07
· votar
killerman666
hauahauhaauhauhauahauhaauhauahauah... 110 por hora td isso?
O Meninão tah acostumado com mto mais q isso... brincando dentro da cidade.. próxima vez q pegar estrada vo colar o ponteiro lá embaixo denovo..
bração tu hein?
Que comentário mais retardado. haha
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/07
· votar
MudBass
meu pai com um citröen novo...
Meu pai tem um Vectra 2007 Elegance Prata com detalhes ouro.
Eu quase bati ele no poste, foi muita sorte minha
|
cocomaluko Veterano |
# fev/07
· votar
meu irmao destroiu a bmw da minha mae...
ateh hj ele paga por ela e ainda falta um monte pra pagar o concerto
|
Sniper Veterano |
# fev/07
· votar
Foi impressionar o namorado e rodou huauhauhuhaa
|