Torrents (aprenda a baixar e pegue altas torrents)

Autor Mensagem
guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


Pow galera...to baixando um album do cradle ...ai tipow... ficou ontem a noite ...conectando ai blz...esses bagui eh assim mesmo...soh q ai hoje de manha o status esta escrito baixando...com a setinha verde...mas não ta entrando nada ...ta status baixando mas 0% !!! eh normal isso?

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


guitarman12
vc tem que ver se oque vc ta baixando tem seed se não tiver num tem como baixar, por isso eu dei aquela idéia de a galera do forum criar "seeds" (arquivos com algo pra td mundo baixa, videos-aulas, livros, etc..) ai td mundo baixando como ja disse aumenta a velocidade e em alguns minutos são 100mbs baixados, mas o pessoal tem que se organiza...

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
O compartilhando tava com um problema no servidor dele, por causa da tanto de gente que acessa o site, ai eles tomaram umas medidas ai seila, num ta zuado não, vc tem que se cadastrar pra poder no site, ai dentros dos forum ta os tópicos com as torrent pra download, fora que la ensinam um monte de coisa e tiram duvida sobre torrent, eu recomendo pra quem quer se aprofundar sobre torrent entre nesse site.
AI QUE BOM 1º TÓPICO QUE FASSO QUE NUM É DELETADO E PASSA DE 2 PAGINAS AE ^^

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
AI QUE BOM 1º TÓPICO QUE FASSO QUE NUM É DELETADO E PASSA DE 2 PAGINAS AE ^^

Parabéns seu egocêntrico!

Já posso alugar o avião de propaganda?

hehehe

abraço

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
hehe eu quasei tomei ban por upar cd's e videos, heuhuehe, pq eu so egocentrico?
eu olhei no dicionario egocentrico e achei, hehe num entendi
e.go.cên.tri.co
adj. Que considera seu próprio eu como centro de todo interesse.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


to tentando baixar o adobe premiere 1.5...alguem sabe como escolher o melhor torrent?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


COMO FUNCIONA OS ARQUIVOS TDA?

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
Tava só te sacaneando por vc comemorar tanto que seu tópico esteja "bombando". Às vezes parece que isso é muito importante para vc (por seus posts) e no caso da egocentricidade, é que vc valoriza demasiadamente esse fato.

só estava curtindo um pouco com vc.

abraço

Gostei bastante desse tópico e muito mais de ter sabido que vc recorreu ao dicionário! Que vc mostrou-se interessado em aprender coisas novas...
falow

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
hehehe eu tbm tava de zuera, hehe eu olho o "pai dos burros" direto hehehe
lula_molusco
Vc tem que baixar os arquivos com mais seed la no bit comet tem as parada la com nome, tamanho, % etc... na hora que vc tiver fazendo o download de uma torrent, depois que ela acaba de conecta e tiver baixando vc tem que olhar a parada de Seed/Perr (total) o primeiro número o mais importante é o de seed, o é os de peer ( são pessoas que tbm estão baixando o mesmo arquivo que vc, ai junta a sua velocidade e mais as deles pro down) eu recomendo deixa priorida mais alta ai vai mais rapido, entendeu?Mas lula, vc praticava que tipo e estilode kung fu:?
Gambá do Rock
Depois eu fasso outro tutorial de como upar mais rapido, só que eu to muito ocupado essa semana e a próxima cheio de provas e recuperação ^^ hehhe esse porra de escola ta atrapalhando eu estuda musica, bem se tiverem duvidas posta ai que eu vo tenta responde.
Ai galera quando for baixar uma torrent ve se tem seed, ai se tiver posta aqui no forum pra tdo mundo baixar tbm, ai em questões de minutos ja vai baixa 100mb, intenderam?
agora só a noite vo ta no forum... bjs pras gatinhas hehe fuiz

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


me respondam seus manés

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


torrent eh a melhor coisa q existe

baixo td por torrent
baxei varias video aulas, baxei uns 200 cds já

grooveblues335
Veterano
# dez/05
· votar


ehehehe... e-muler rulez!!!

vou tentar de novo esse torrent... jah tentei baixar e nada...

... vou tenter de novo agora!

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


paulgilbert
me passa as torrent com seed que vc tem, me falai ai pra ve se é boa, eu tenho umas aqui ai a gente podia trocar torrents ^^

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


torrents de heavy varios shows e albuns

http://www.heavytorrents.tk/

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


dabatera
puta velhu vlw mesmo tem uns shows do children muito bom..recomendo vcs pegarem ae

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Cara, só um coisa. O link q vc colocou do Compartilhando tá errado. O certo é www.compartilhando.org

Por isso que aqui tava dando errado...

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Eu uso o AZUREUS é bom mas pesado,depois de acabar todos torrents vou torcar pra BitComet.

Kazza nâo presta,Emule presta mas tem que liberar as portas.

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


sena

Bitcomet é bom, eu uso ele. Mas eu baixei uns videos e não rodou aqui...sabe que codecs q tem q usar? Eu baixei uma penca e nenhum funfou...inclusive o Klite.

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Depende de quais videos.
Tenta baxar todos os codecs possiveis de DIVX
XVID
MPG 4

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


q programa precisa pra pega isso?

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Oba finalmente achei um programa que presta, ta baixando rapidão aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
qual teu nick no msn?

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


o BitComet fode minha internet fica tudo lento alguém sabe como eu posso melhorar esse problema?

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Tem vários. Eu gosto do bitcomet pq é bem fácil de usar...e pra mim é bom.

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


kaus

Descobri que acontece isso comigo tb. :(
Que droga...

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
PO coração de abobora denovo? Rafael UM DIA VOU SER UM AFRICANO ENTREM http://www.flogao.com.br/kungfuads. meu nick é assim pq, meu nome é Rafael XD, a parada do africano é pq ouvi musica africana esses dias eu vo faze um tópico sobre musica em geral agora, e o flogão é da academia onde eu treino kung fu, ainda num tem foto mas provalvemente quando eu ganha o campeonato vai ter heheheheh

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog
kaus
eu acho que tem como resolve esse problema sim, tenho que dar uma pesquisada, tem que mecher numas parada da configuração mais eu to de férias XD férias

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


Aqui como deixar mais rapido e não lerdar tanto sua net

Todos sabemos que a configuração de um programa p2p é a chave para o seu êxito ou para o seu fracaso. Pra começar, vamos "descobrir" nossa taxa de download e de upload. A fórmula é bastante simples:
Download: Velocidade conexão dividida por 8
Upload: Velocidade conexão dividida por 16 e multiplicada por 0.8
Exemplo prático para uma conexao de 256 kbps
Download: 256/8 = 32
Upload: 256/16=16 -> 16x0.8 = 12.8
Nos vamos a Opções/Conexão e colocamos os valores acima nos seus respectivos campos. [em upload arredondados o número, sou seja: em vez de 12.8 colocamos 12 ou 13 - como quiserem].
Agora vem o mais importante para as conexões que utilizam routers e/ou firewalls: a porta! Aqui está a clave. Pra quem não sabe, a rede torrent usa como padrão as portas que vão de 6881 até 6889 - como são portas conhecidas, alguns ISP's bloqueiam estas portas e isso compromete as taxas de download. Pra solucionar este problema, temos que escolher uma porta que não esteja na lista negra dos ISP's - podemos escolher um número aleatório que vai de 49152 até 65535 - qualquer um! sempre que esteja dentro deste rango. E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.
Logo, em Avançado/Conexão desabilitamos as 3 primeiras opções. Em "máximo de conexoes por tarefas" colocamos 100. Em "use NAT traversal via UDP" colocamos disable. E prontinho!
Depois de ter feito essas alteraçoes... de 15-20kbp/s a minha taxa de download passou a ser de 40-60kb/s, alem do uploud subir tambem, uso speedy 750.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


em torrents a minha taxa de download nao passou de 5 kb/seg sera por causa do firewal??

Nowt
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
cara depende, de muita coisa, de qual sistema opercinal vc usa, qual a velocidade e tipo de sua internet, se tem firewall, e qual anti-virus vc usa, e principalmente quantos seeds e peers tem a torrent que vc ta baixando, pra ir rapido tem que ter uns 60 seed 120 peer, nesse site vc acha torrents assim www.compartilhando.org mas as torrent assim num presta, tipo tem conteudo idiota tipo um proibiddão do funk ou filme de seila, coisas boas sempre tem pouco seed/peer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torrents (aprenda a baixar e pegue altas torrents)