Torrents (aprenda a baixar e pegue altas torrents)

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# dez/05
· votar


Uma_Pessoa
eh.. devem ter poucos seeders.
nesse cliente que eu uso vc pode ver quantas pessoas estao baixando, e quantos % cada um ja tem, e a velocidade de cada um... eh bem legal

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Minow
Mas tem como resolver meu problema?

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

cara, os arkivos que eu coloquei pra baixar estão no status "conectando" há uns 20 minutos...
demora assim mesmo?

falow

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
o download num começou pq num tem seed pra ti manda...
AI GALERA DO FORUM, bora marca um dia pra cada um semear os arquivos que tem e mandar as torrents pra galera ai todo mundo baixando coisa boa (vai ir rapido) td mundo vai fica feliz, com um monte de coisa nova e boa ^^só tem que marca um dia e horario que fique bom pra td mundo, se quiserem eu coloco como semear em clientes diferentes mas vo precisa de tempo ^^
bua meu msn deu pau

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Hheuhue que felicidade primero tópico meu que passa de uma pagina, aleluia heheh

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Agora já tá na moral!

Tá baixando algumas obras de John Maclaughlin, SRV e Al Di Meola.

coisa boa !
hehehe


Aos outros usuários: Eu já havia esperimentado a transmissão de arkivos por torrent anteriormente. Só que com outro "cliente" o finado Burst BR. Depois que começou a dar pau, eu desisti e comecei a baixar os arquivos por sahreaza mesmo (p2p). Hoje, quando li este tópico, me animei novamente pelos torrents. Segui as instruções, baixei o "cliente" indicado e estou satisfeito. Por torrent, dá até ânimo de baixar arquivos pela net. A parada é mais rápida e não tem erro.

Bem, recomendo a todos.

Abraço

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


hehe com os sites que eu passei da pra vc achar tudo ou pelo menos quase tudo hehe preciso de um hd de 800gb, tem uns macete pra aumenta a velocidade pra pega o arquivo mais rapido ^^ depois eu vejo se funciona mesmo.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
Costuma demorar quando os guitarristas são decentes, experimentar baixar alguma porcaria pra ver como é rapidinho.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

Costuma demorar quando os guitarristas são decentes, experimentar baixar alguma porcaria pra ver como é rapidinho.

Eu já tinha imaginado isso também... com essa declaração, vc confirmou a minha tese.

Sobre a experiência recomendada (de baixar as porcarias rapidamente) eu prefiro não... é um caso assim: "não, obrigado, eu não uso drogas".

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

abraço

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

aí cara, posta outros macetes de otimização aí! vai dar maior força mesmo pra galera que engrenou nessa!

valew

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
Mas é bem nessas cara, demorei quase um mês pra baixar um disco do Deep Purple. Discografias as vezes são mais fáceis, a do Rush foi rapidinho.

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock num seria melhor eu:
não, obrigado, eu não ouçodrogas".

^^

dabatera
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
bah meu essa ideia de cada um posta seus arquivos e boa msm vamo faze isso pq o forum perdeu um poco da graça sem os videos

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Pode crer, o "não ouço drogas" fica de boa. Mas eu só queria aproveitar o bordão mesmo.

não muda de assunto não cara, manda os macetes aí!
hehe

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock
pregrissa hehe, outro dia eu fasso outro tópico ja té pensei no nome
turtorial (como baixar mais rapido no bitcomet)

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


WOOWW achei guitar leasson do jhonson de 3 partes achei 2 ^^

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Porra, tu és maior mukirana... hehe... só fica nessa conversa fiada pra bombar teu tópico!

Se vc quiser notoriedade, depois eu alugo um avião de propaganda pra passar com teu nome pelos céus da cidade.

Deixa de ser preguiçoso rapaz, posta essa merda aí... hehe

abraço cara,

valeu mesmo pelo tópico!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Gambá do Rock

ahuauhuahuahuauhah q pau no cu

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

deposita o link aí...

aproveitando, vc sabe algum link torrent para pegar jam tracks?

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


calma que to vendo négocio de vestibular, hehe vo pensa no seu caso Gambá do Rock no macete eu tenho que testa pra ve se funciona antes mas tem sim, e respondendo sua pergunto num sei não

Gambá do Rock
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt
falow

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Ow, parece q o compartilhando tá zuado...tá redirecionando pra outros sites..

guitarman12
Veterano
# dez/05
· votar


qual site pra procurar torrents vcs estao usando?

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


eu to editando os melhores pra buscar ^^

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


pronto... deu trabalho editar aquela enorme lista mas consigui ta ai os melhores com bons resultados, eu indico mininova torrentreactor e os outros que tão la tbm são ótimos ^^

Nowt
Veterano
# dez/05
· votar


boa noite

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Nowt

Vlw ae! Vou procurar uns metodos de guitar.

boa noite.

Uma_Pessoa
Veterano
# dez/05
· votar


Alguém pode me explicar como mexe no site compartilhando.com.br???

Jabijirous
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.torrentplanet.ru/index.php

aqui tem varios metodos de guitarra

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


Uma_Pessoa

Ow, naum entra lá naum. Acho q tá zuado, ele tá redirecionando pra sites d buscas gringos. Pode pegar spys...entra nos outros.

Jabijirous

Vlw, vo ver!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torrents (aprenda a baixar e pegue altas torrents)