A Batalha dos Aflitos

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
Sair do inferno merece a maior festa.. espero que nunca mais voltemos!!

Ah...isso sim...é uma vitória...mas disputar isso desfazendo do Inter não tem cabimento...

Dr destino
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite
GUGABATERA

como disse a maggie:

De que adianta ficar sempre em boas colocações no brasileirão e não ganhar nada?

De que adianta ?, de que?, me diga. Time que quer ser campeão tem que peitar juiz, polícia e falar mais alto que todos.

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Dr destino
Time que quer ser campeão tem que peitar juiz, polícia e falar mais alto que todos.

boa \o/

GUGABATERA
Veterano
# dez/05
· votar


Time que quer ser campeão tem que peitar juiz, polícia e falar mais alto que todos. (3)
e acrescento, mandar o Galvão Bueno toma na bunda.

Adeus - Elder Granja ainda bem que vai embora

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Dr destino
De que adianta ?, de que?, me diga. Time que quer ser campeão tem que peitar juiz, polícia e falar mais alto que todos.

Estamos tentando ok.

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


e acrescento, mandar o Galvão Bueno toma na bunda.


(2)

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


mandar o Galvão Bueno toma na bunda. [3]

preferia o silvio luiz
"-Vai mandá lá no pagode, olho no laaaaaaaance: Éééééééééééeé do Grêmio, e foi foi foi foi foi foi foi ele Paulo Bala o craque da camisa numero 7, qdo eram redondos jogados..."

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
Paulo Bala o craque da camisa numero 7

O Sílvio Luiz chamava ele de Paulo Espiga! hahahah

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


mandar o Galvão Bueno toma na bunda. (4)

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


GUGABATERA
foi um torcedor do internacional que é advogado que entrou com essa liminar se baseando no estatudo do torcedor

Ah, tu vai ser tão ingênuo, cara?? Não acredito nisso. Esse cara deve fazer parte do Coselho Deliberativo, ou um cunhado de algum deles..

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires
Paulo Espiga
hauhauhUAHAUHuhauha bem lembrado man

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


hauahuahuahua Silvio Luiz é muito engraçado!

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
hauhauhUAHAUHuhauha bem lembrado man

hahaah Só passava Copa do Brasil no SBT.. gehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires
hahaah Só passava Copa do Brasil no SBT.. gehehehe
putz bons tempos esses hein... lembro de um comentário no cartao verde da tv cultura, acho q foi o Trajano q falou "se o gremio disputasse o campeonato paulista ele ganhava" naquela epoca ganhavamos tudo \o/

Bramires
Veterano
# dez/05
· votar


Alexandre Souza
putz bons tempos esses hein... lembro de um comentário no cartao verde da tv cultura, acho q foi o Trajano q falou "se o gremio disputasse o campeonato paulista ele ganhava" naquela epoca ganhavamos tudo \o/

cara, a década de 90 foi nossa. Mas o time de 2001 do Tite deu show... Foi um dos melhores times de futebol que já vi jogar.. Jogava muito mais bonito e ofensivo que os times do Felipão. E não ganhamos o tri Libertadores por detalhe, lembra aquele pênalti que o Martini pegou, contra o Olímpia?

Alexandre Souza
Veterano
# dez/05
· votar


Bramires
juizao fdp, é o q eu falo, essa roubalheira vem de longe hein, esse penalti mesmo é prova disso... com certeza o fdp tava vendido e quebrou o tricolor... lembro vagamente de um jogo, nem lembro contra quem, sei q o gremio tava jogando fora e no final do primeiro tempo lançaram o paulo nunes q ia sair na cara do goleiro o juizao encerrou o prmeiro tempo... reclaram e tal, mas jogando fora nao deu em nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Batalha dos Aflitos