Autor |
Mensagem |
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/08
· votar
128556 É mesmo... Eu não fui quando faltou água, mas alguns parentes estavam lá quando isso aconteceu... Aliás, lá vive faltando água, é incrível! XD Eu gosto de ir pra lá pq a casa de praia do meu tio fica bem no meio da mata... É bem gostoso, o problema são os mosquitos! =/
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Girl from Hokkaido :D
ja foi na Riviera ?
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# mar/08
· votar
128556 Sim, claro... Lá só tem prédios e casas de gente rica... E é muito bonito! =) A praia era cheia de sirizinho há uns tempos atrás... Tipo, uns 6 anos... XD Aquela praia marcou minha infância! Mas hoje em dia eu não vou mais à praia... Não gosto mais de tomar sol...
|
Sputnik Veterano |
# mar/08
· votar
eu moro o/
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Girl from Hokkaido vixi
ja passei umas 3 vezes o ano novo la, é mto foda, só da gente rica
o loko, se eu pudesse ia pra praia todo dia, surfar, curti um som
|
Isadora.Rock.Life. Veterano |
# dez/08
· votar
Onibus sem teto...asuashauhsuahsa...Falo nada.. Eu sou de Santos e nunca vi onibus sem teto aki.. Não que eu lembre...
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Isadora.Rock.Life. Eu sou de Santos e nunca vi onibus sem teto aki..
Acho q já vi este ônibus algumas vezes. Tem um tempinho q não vejo. Se não me engano, é um ônibus turístico, que inclusive circula mais na época da temporada (que por sinal tá começando agora, final de dezembro).
|
Sputnik Veterano |
# dez/08
· votar
The Rainmaker sim, sim...muito comum em salvador tbm, parece um trio eletrico onde só da velhinha paulista com chapeu de palha, mas só vi uma vez na minha vida inteira
|
Sputnik Veterano |
# dez/08
· votar
Girl from Hokkaido 128556 Gente Rica? DHASUHDAU Quem vem acha...passa 1 mês aqui, andando em lugares que não forem em frente a praia e nas cidades vizinha( são viselva (são vicente) praia grande e cubatão
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Sputnik
Nick true!
\m/
|