texto de akan.......

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Naturalidade Brazil
Interesses Música, incenso e consciência cósmica

haahaha.

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
olha... Naturalidade> Brazil

hahahaha o cara tem know how

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Tava tão legal o tópico

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Música, incenso e consciência cósmica
Que loucura
e podes crer....

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


staind
akan é próximo a ti?

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
akan é próximo a ti?
nao ... e raro eu conversar com ele.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


poxa. pela conversa que você teve com ele que postou ali, queria muito conversar com ele também. Nem que seja uma única vez. POde me ajudar nisso, staind?

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


huauhauhahua!

eu kro o akannnnnnn

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


akan, keh ser meu amigo??

diz isso pra ele aturo

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
poxa. pela conversa que você teve com ele que postou ali, queria muito conversar com ele também. Nem que seja uma única vez. POde me ajudar nisso, staind?

me da seu msn q eu vejo q ue posso fazer :)

Véi Angelo
akan, keh ser meu amigo??

diz isso pra ele aturo

hahah vou dizer robita linda :)

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


se eu encontro esse bicha na rua eu dou um soco direto na traquéia

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


staind
Porque quando eu disse que queria conhecê-lo você disse sobre eu mesmo?

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Zacarias
se eu encontro esse bicha na rua eu dou um soco direto na traquéia

cale-se

Thio
Porque quando eu disse que queria conhecê-lo você disse sobre eu mesmo?

por q eu achei e tu fosse ele...
vcs sao muito parecidos. :)

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


staind
Repito: que loucura.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Não acho que sou parecido com ele por dois motivos, que estão na sua conversa:
Um: Não sou nem quero ser famoso, apenas quero que as pessoas dêem mais valor a si mesmas, e vejam coisas que ainda não perceberam. Prefiro que não me dêem atenção, mas que as palavras ajudem nelas mesmas. A verdade dói, e eu quero é que sintam dor. Além do mais, palavras são nada, mas trazem uma faísca, uma centelha da sabedoria cósmica, aliás, coisa que não tenho. Há uma bela entre diferença entre ter, perceber e viver, apesar de estarem interligados.
Dois: Ele disse uma coisa que eu nunca tinha pensado, por isso quero conversar com ele, porque ele tem coisas para me passar, e coisas que passam expandem nossa consciência, que é cósmica por gentileza, naturalmente. Só que a gente vai percebendo por partes. Gostei do que ele falou: "quando tu mostras algo de que as pessoas gostem, vem pessoas que nada tem o que mostrar e querem a todo custo de atribuir caracteristicas que só elas têm. ". Aliás, nesse comentário, tive um vislumbre da verdade. nele, vi um erro que eu cometia, assim imagino, e irei consertar. Apesar de ter a consciência que todos tem as mesmas coisas, inerentemente; só que cada um trabalha mais os aspectos que estão presentes em seu dia-a-dia, viver. Gosto de mostrar percepções que tenho da vida, da minha maneira, e gostaria que fizessem o mesmo.
Uma frase, própria:" O que nos faz expandir a consciência não são nossas teses, concluídas e classificadas como últimas; mas sim as antíteses, que nos mostram outras interpretações para uma mesma história. Nisso, somos conduzidos a um ponto final, a síntese, equilíbrio entre dois caminhos aparentemente opostos. E quão reveladores são os pontos. Finais?" Comentário: o fim é o começo. A síntese é o começo da experiência íntegra.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
ola canuto :)

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


quem é canuto?

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
quem é canuto?
e o akan....

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


staind
canuto é o akan?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


heauheuhaeu caraleo

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

tá na cara q vc é o akan

se mata

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Black Sheep

Oi

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


criar um multi pra se elogiar eh tipico desse doente.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
canuto é o akan?
porra ambos sao vc... caraleo :)

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
hauehuaehae

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder

ae

tu viu? o retorno do Akan, agora disfarçado. eu sabia q ele nunca iria conseguir largar o OT

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Bem , pessoal. Não sei quem é akan, muito menos o canuto. Sei que eles são, mas não sei quem são. Eu sou o que a existência quer que eu seja. Se pra vocês eu sou o akan ou o canuto, e se eles forem pessoas de bem, pra mim tá bom. Só não quero ser confundido com os iludidos, apesar de ser um tanto iludido pensando serem todas as pessoas de bem.
Enquanto me confundirem com pessoas que são de bem, fico feliz, mas ficaria mais feliz ainda se soubesse quem são.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Sei que eles são, mas não sei quem são.
hahahaha

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


Thio
Não acho que sou parecido com ele por dois motivos, que estão na sua conversa:
Um: Não sou nem quero ser famoso, apenas quero que as pessoas dêem mais valor a si mesmas, e vejam coisas que ainda não perceberam. Prefiro que não me dêem atenção, mas que as palavras ajudem nelas mesmas. A verdade dói, e eu quero é que sintam dor. Além do mais, palavras são nada, mas trazem uma faísca, uma centelha da sabedoria cósmica, aliás, coisa que não tenho. Há uma bela entre diferença entre ter, perceber e viver, apesar de estarem interligados.
Dois: Ele disse uma coisa que eu nunca tinha pensado, por isso quero conversar com ele, porque ele tem coisas para me passar, e coisas que passam expandem nossa consciência, que é cósmica por gentileza, naturalmente. Só que a gente vai percebendo por partes. Gostei do que ele falou: "quando tu mostras algo de que as pessoas gostem, vem pessoas que nada tem o que mostrar e querem a todo custo de atribuir caracteristicas que só elas têm. ". Aliás, nesse comentário, tive um vislumbre da verdade. nele, vi um erro que eu cometia, assim imagino, e irei consertar. Apesar de ter a consciência que todos tem as mesmas coisas, inerentemente; só que cada um trabalha mais os aspectos que estão presentes em seu dia-a-dia, viver. Gosto de mostrar percepções que tenho da vida, da minha maneira, e gostaria que fizessem o mesmo.
Uma frase, própria:" O que nos faz expandir a consciência não são nossas teses, concluídas e classificadas como últimas; mas sim as antíteses, que nos mostram outras interpretações para uma mesma história. Nisso, somos conduzidos a um ponto final, a síntese, equilíbrio entre dois caminhos aparentemente opostos. E quão reveladores são os pontos. Finais?" Comentário: o fim é o começo. A síntese é o começo da experiência íntegra.




só o Akan escreveria tanta merda sem sentido algum aqui no OT, que já é um antro de inutilidade

está óbvio q vc é ele

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

fala Akanuto

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a texto de akan.......