I have a dream.... ********

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


tinha uma epoca q passei quase q um ano todo so ouvindo jethro

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
pan dance? não tem essa música aqui na minha discografia não, eheh. aproveitando q estamos falando do Minstrel In The Gallery, me esclareça uma coisa. na discografia q baixei, a faixa 4 dessa álbum, chamada requiem, é tipo uma ópera, cantada por uma mulher. essa faixa está correta? no meu plugin aqui aparece uma letra totalmente diferente.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


bocao

pan dance? não tem essa música aqui na minha discografia não

ela veio no cd aqui como "bonus track"

a faixa 4 dessa álbum, chamada requiem, é tipo uma ópera, cantada por uma mulher. essa faixa está correta? no meu plugin aqui aparece uma letra totalmente diferente.

essa musica e do minstrell mas se e uma mulher cantando n é do tull n, requiem e tipo uma musica de morte, funeral, ou seila oq, e muito provavel q essa musica seja do mozart, ja vi varias barbaridades q o pessoal faz na hora d por o nome da musica, musicas do darkness como sendo do elvis e etc..

bocao
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
ah, sim o meu aqualung tem uns bonus track tbm, só não curti uma entrevista de quase dez minutos, mas tá blz.

essa musica e do minstrell mas se e uma mulher cantando n é do tull n, requiem e tipo uma musica de morte, funeral, ou seila oq, e muito provavel q essa musica seja do mozart,
ah, como eu suspeitei, mas eu baixei a requiem do mozart aqui, e tbm é totalmente diferente. essa requiem q eu tenho é linda, vou procurar a requiem verdadeira, mas não vou apagar a falsa não, eheh. valew.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I have a dream.... ********