Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta ja trai minha namo, hj to arrependido demais e pretendo nao fazer mais isso
Safado!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Lado bom, pelo menos eu preparo o que estou a fim de comer no dia, hahaha
auahuauh, mas de qualquer forma tem que comer salada, frutas e legumes viu, tem que cuidar da saúde!
o problema é que tudo começa legal, mas depois de fazer todo dia enche o saco =/
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N auahuauh, mas de qualquer forma tem que comer salada, frutas e legumes viu, tem que cuidar da saúde!
Sempre! Adoro saladas, frutas e legumes, hihi
o problema é que tudo começa legal, mas depois de fazer todo dia enche o saco =/
ahahhaa Bom, é aquele negócio, né: "O que vou fazer de almoço hoje?"
hhaahaa Mas depois que começa, vai que vai :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy toca aqui _o/
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N _o/\o_ *Clapt
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy yeah
isso foi pq eu gosto de vc
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
só quando não neva
|
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
tipo,trai um relacionamentode 6 anos e 4 meses agora to a dois tentando reconquistar rssss... no fim da tudo certo so a cicatriz q e foda
|
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta tipo,trai um relacionamentode 6 anos e 4 meses agora to a dois tentando reconquistar rssss... no fim da tudo certo so a cicatriz q e foda Putz! Sacaneou a digníssima =(
|
ZXC Veterano |
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar
Tive refletindo e acho que o Devil, tem certa razão quando diz que Todas as mulheres são vadïas , pois têm algumas "mulheres-vacas dissimuladas" (para não dizer outra coisa), que passam dos limites e estragam mesmo a cabeça dos homens. E homem para generelizar , tá sempre pronto....ehehehe
Algumas se comportam como *****, e todas nós pagamos o pato...que triste isso.
Tenho mesmo é pena dos infelizes, que as levam na cabeça, pois estão sempre com adereços a mais na testa...ehehehe
|
# fev/08
· votar
Todas as mulheres são vadïas Tsc tsc tsc
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
*****!!
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
ahhh pensei que tivessem liberado uma das mais significativas palavras que já foi moda aqui no OT..
KaTy Cozinhar é legal, chato demais é lavar as paradas.
|
# fev/08
· votar
Kensei Cozinhar é legal, chato demais é lavar as paradas.
Verdade! hahaa Quando tu está fazendo, nem pensa nas louças, mas quando termina de almoçar, olha pra mesa, pro fogão e vê a montanha de coisas, daí é que vem o desânimo.
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Pq não inventam um óleo que não espirra????
|
# fev/08
· votar
Kensei Pq não inventam um óleo que não espirra????
hahaha, e que não seja tão oleoso :S
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Pq não inventam um óleo que não espirra???? Ele está resfriado?
hahaha [[[haha]]] haha
|
# fev/08
· votar
Kensei Pq não inventam um óleo que não espirra????
maggie Ele está resfriado?
anaauhauhuhuhauahuahuhaua
|
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
maggie haahahahahah tenssss RRRRazão
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
infidelidade é o pior mal da humanidade, o negocio distroi amizade distroi relacionamento, acho impossivel voltar a confiar em quem deu mancada uma vez da ate pra ficar junto + sempre vai ficar com o pé atras =s triste
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Kensei Tente usar panelas mais altas, ou frigideiras anti-aderentes que dispensam óleo.
[momento-Ana-Maria off]
|
# fev/08
· votar
Tente usar panelas mais altas, ou frigideiras anti-aderentes que dispensam óleo.
Sempre manter as panelas bem secas, e cuidar para não derrubar água no óleo. Qualquer gotinha já faz aquele estrago.
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Tente usar panelas mais altas, ou frigideiras anti-aderentes que dispensam óleo.
você sabia que isto é uma crença bastante comum e, no entanto, errada? As frigideiras anti-aderentes, teflonadas, e similares, não dispensam óleo ou similares.
O que acontece é que elas precisam de quantidades bem menores de óleo ou similar para frituras.
A vantagem de suas características está não no momento da fritura, mas no momento da limpeza, pois não ficam - em teoria - substâncias agarradas às superfícies da frigideira, como óleo queimado, etc. Outra vantagem é que o teflon não afeta o sabor do alimento, como outras panelas fazem, por ser extremamente inerte.
No entanto, usar panelas teflonadas sem óleo ou similar recobrindo toda sua superfície interna, aos poucos vai fazendo com que o próprio teflon se queime, facilitando seu desgarramento do metal de baixo.
Ou seja, em qualquer panela de teflon, seja frigideira ou não, esquentá-la sem ter nada em contato com o teflon danifica o teflon. Mesmo que seja uma camada fina da margarina para fritura (como Becel), é importante que toda a superfície seja protegida.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
hauiehuiaehuaehuiaehuieu
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
maggie KaTy Simonetti pelo jeito vcs manjão de fritar um ovo em =)
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Simonetti Sim, sempre vai "um pouquinho" de óleo... Mas BEM MENOS do que nas frituras nomais.
É nóis na frita, mano. =)
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
maggie me convida pra jantar? =D
|