Pra quem gosta de estorinhas: ai vai uma interessante:

    Autor Mensagem
    kseven
    Veterano
    # nov/05


    Dois pequenos primos da roça em idade escolar, sobem ao telhado de noite como sempre o fazem e começam a admirar a Lua e as estrelas. E então começam a imaginar algumas proezas estrelares:

    -Primo, imagina então a gente podendo fazer uma ponte ligando a Terra a Lua - diz o primeiro
    -Mas ai teríamos que fazer um carro que corresse ate lá soltando um jato de fumaça por trás!!-responde o outro.
    -Para de ser burro primo! Não vê nos filmes como as naves voam soltando luz por trás??? Você é muito burro, tem que ser mais inteligente!!

    E ficou na mente desse ultimo martelando sempre a tal palavra “burro!”, “burro!!!”. Resolveu então mudar toda sua vida pra nunca mais ter que passar por esse vexame. Se separou do primo indo pra capital estudar ate chegar a universidade a árduos sacrifícios logo na área cientifica. Não parou por ai conseguindo uma bolsa americana de estudos de pos-graduaçao pelo excepcional desempenho ao sair de lá como o melhor em décadas dessa universidade publica. Ao terminar fez inumeras publicações e pesquisas de reconhecimento internacional sendo entao convidado pelas melhores universidades do mundo pra lecionar e fazer palestras alem de contribuiur notoriamente nos maiores projetos mundias de pesquisas cientificas ganhando muitos prêmios mundiais.

    Ate que um dia chegou finalmente o tão aguardado sonho: ganhou o Nobel de física. Mas após 30 anos longe do sitio onde nasceu e querendo fugir da imprensa mundial, tendo renome internacional e ainda como o maior cientista do pais, resolveu então voltar pra lá. Chegando lá logo então reconhecendo seu velho primo já quarentão também, recebeu o convite pra de noite admirarem as estrelas juntos:

    -E então primo, agora que voce já viajou o mundo como me dizeram e fala outras línguas, alem de saber fazer contas e ate virou professor, me diga então: como faria uma ponte daqui ate aquela estrela de lá????

    E ele nada insinuou, ficando apenas a ouvir. E ai o caipira então lhe diz:

    -Olha primo, eu já não faria uma ponte não. Faria uma maquina movida a pensamento que me levasse num segundo a te lá. E ainda poderia visitar as estrelas que quisesse. E você primo, porque não diz nada?

    Moral da estória: INTELIGENCIA DEMAIS É BURRICE!!!

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    depois eu leio, qndo eu tive tempo,

    mas de qualquer modo:

    PRIMEIRO A POSTAR.

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Legal pra caramba, kseven.

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Q Maximo!

    NiLLaKettY
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não escuto o termo estorinhas desde q minha vó andava de bicicleta

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ¬¬

    Thio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    estorinhas

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ¬¬ (2)

    Marcelo Nova
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    NiLLaKettY
    não escuto o termo estorinhas desde q minha vó andava de bicicleta

    ahuahauhauahauhahahauha.....boa....ahauhauahuahua

    livrayorkino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ---------------------------------
    sem coments

    Cabelovsk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Er...eu supostamente tenho que ler? :P

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu naum vo ler

    teuabreu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Essa é boa:

    Tinha um lindo cachorrinho que foi atravessar a rua, ai veio um carro e PPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM aí ele morreu!!!!!!!!!!!!

    aFFF
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    legalzim...

    NiLLaKettY
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Marcelo Nova
    NiLLaKettY
    não escuto o termo estorinhas desde q minha vó andava de bicicleta

    ahuahauhauahauhahahauha.....boa....ahauhauahuahua

    pare de puxar meu saco ahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem gosta de estorinhas: ai vai uma interessante: