Autor |
Mensagem |
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
O teste da britânica Katherine Legge durou apenas algumas voltas no circuito de Vallelunga, na Itália. A piloto, 25 anos, foi convidada para testar pela Minardi, mas bateu no muro em sua segunda volta rápida.
Katherine havia completado apenas algumas voltas de aquecimento antes de forçar o ritmo.
A última mulher a ser piloto oficial de F-1 foi a italiana Giovana Amati, em 1992, mas ela foi demitida pela Brabham após não classificar a equipe para nenhuma corrida.
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Que idiota.
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
Vc dirige, miguxo? Tem carro?
|
killerman666 Veterano |
# nov/05 · Editado por: killerman666
· votar
foi convidada para testar pela Minardi,
deus dah asas a quem naum sabe voar...
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/05
· votar
mas ela foi demitida pela Brabham após não classificar a equipe para nenhuma corrida.
HAUHuhauhUHAUH A HUhuah UHAUHAUHuhauha dizem q ela nao conseguia nem estacionar o carro no box
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
dizem q ela nao conseguia nem estacionar o carro no box
A
AiuHAiuhUIAhuiHAUIhUIHAuihUIAhu
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Se contenha..eu sabia q ia começar as criticas feministas.
Lembre-se: contra fatos não há argumentos.
Vc dirige, miguxo? Tem carro?
dirijo só o do papai
|
# nov/05
· votar
mulher é foda mesmo, pior as que acham que sabem dirigir, são folgadas p/ cassete no transito..............é foda
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
Mulher testando uma Ferrari
|
kbza Veterano |
# nov/05
· votar
killerman666
deus dah asas a quem naum sabe voar...
essa frase me lembrou um amigo que eh boiola, varias mina se vazam na dele e ele quer eh saber de homem, vai entender
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Jason
hahahauha..q bosta
|
snowwhite Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
dirijo só o do papai
Entendi tudo.
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
snowwhite
Entendi tudo.
eu não
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
kbza
essa frase me lembrou um amigo que eh boiola, varias mina se vazam na dele e ele quer eh saber de homem, vai entender
se um monte de homem te der bola tu vai querer? é isso q deve se passar na kbça do teu amigo
|
kbza Veterano |
# nov/05
· votar
RobertSmith
se um monte de homem te der bola tu vai querer? é isso q deve se passar na kbça do teu amigo
até ai tudo bem, só que eu naum ficaria com os caras, mas ele fica com as minas e pior que pega mais que muita gente
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
kbza
até ai tudo bem, só que eu naum ficaria com os caras, mas ele fica com as minas e pior que pega mais que muita gente
aí a conversa muda, pode ser q ele corte pros dois lados, vai saber
|
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
demorei
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
/ Mulher no volante..perigo constante
nada disso
|
kbza Veterano |
# nov/05
· votar
RobertSmith
aí a conversa muda, pode ser q ele corte pros dois lados, vai saber
pior q naum, pega soh pros outros naum desconfiarem, as mina começam a curti ele, ficam afim de dar pra ele e ele cai fora, e fica nessa vidinha
|
caiohleal Veterano |
# nov/05
· votar
as duas vezes q eu fui ATROPELADO (sem ter culpa, diga-se de passagem) eram mulheres dirigindo
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Foda-se
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Mario Umetsu
as duas vezes q eu fui ATROPELADO (sem ter culpa, diga-se de passagem) eram mulheres dirigindo
seria coincidencia apenas??
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
não sei
vai ver que vc é que descuidou
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Mario Umetsu
q q vc tá falando ai malandro..não entendo
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Mario Umetsu
quer discutir comigo?? blz..pode começar
|
faith_girl Veterano |
# nov/05 · Editado por: faith_girl
· votar
Poutz sacanagem isso!
Eu dirijo mor bem! Ando de kart desde q eu tenh uns 8 anos , creio q serei uma boa motorista, o problema é q nós mulheres não somos incentivadas a dirigir q nem os homens, pode ver o menino qdo é pekeno o pai coloca no colo e vai dirigindo isos jah vai criando uma voltade na pessoa de dirigir e talz.
|
Mario Umetsu Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
Malandro?????
|
kbza Veterano |
# nov/05
· votar
faith_girl
discordo, eu acho que o pior problema da mulher eh que ela se sente fragilizada ao errar, toma uma posição ofenciva e arrogante no volante, faz errado e acha que esta fazendo certo, a primeira coisa pra parar de errar é saber que esta errando, coisa naum muito comum entra as tais mulheres que naum dirigem bem. É mais questão psicologica do que de o fato de ser mulher, afinal tem mulher que dirige muito bem.
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
mulher é naturalmente mais barbeira mesmo, tem haver com aquele retardamento dela nas aereas d coordenacao motora e habilidades espaciais, fizeram um estudo cientifico comprovando isso, é verdade. A área q as mulheres sao boas sao na de linguagem, é por isso q elas fofocam e falam tanto, ha muito tempo atras, enquanto o homem saia pra caçar a mulher ficava cuidando dos afazeres domesticos, fofocando com as outras mulheres
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
A área q as mulheres sao boas sao na de linguagem, é por isso q elas fofocam e falam tanto
hahahahaha..ja vai aparecer umas femeas te apedrejando aqui
|