Convocação - Vamos vestir branco no Beira Rio domingo!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


“Papai do céu não quis”
Para o técnico Antônio Lopes, faltou sorte para o Corinthians vencer o Inter
20/11/2005 - 20h03
Redação CorinthiansFutebol

O treinador do Timão, Antônio Lopes, disse que gostou do futebol apresentado por sua equipe no jogo deste domingo contra o Internacional, no Pacaembu. Além disso, Lopes considerou que o Corinthians jogou melhor que a equipe gaúcha e afirmou que faltou sorte para o alvinegro vencer.

“Foi Papai do Céu que não quis. O Corinthians foi muito melhor – é só ver as situações que criamos. Perdemos muitos gols e poderíamos ter definido a partida. E não saio satisfeito. Só saio satisfeito com a vitória, ainda mais em um jogo como o de hoje”, disse o comandante.

Ele aponta também que a caminhada rumo ao título não mudou nada com o empate. “A diferença de pontos é a mesma. Temos que nos preocupar com a Ponte Preta, ganhar o jogo e aí ver o que vai acontecer”.

Sobre a polêmica envolvendo o suposto pênalti em Tinga, Lopes foi enfático: “Não foi pênalti. Acho que ele se jogou. Conheço o Tinga e ele tem o hábito de se jogar”.


hheauheuaheuhae...sinceramente, isso eu nem me atrevo a comentar

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

o juiz foi pago pra roubar pro corintia!!! e vcs ainda me perde o jogo. e ainda quer jogar de novo?? me diz ai se os jogos anulados do corintia foi roubado, me diz um lance de santos e curintia, que foi roubado!!

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Depois de um primeiro tempo dominado pelo Timão e um segundo tempo equilibrado, Corinthians e Inter empataram em 1 a 1, no Pacaembu.

Se a Fiel não pôde comemorar a vitória que praticamente definiria o título, ao menos viu o Timão sair de campo ainda na liderança, com três pontos de vantagem sobre o Internacional.



tá baum...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa

o penalti no JÔ.

aFFF

tah o lance do penalti ele falou bobagem, mas e o resto???
o Corinthians foi mto superior ao inter. soh não conseguiu fazer mais gols ou pq a trave salvou ou pq o clemer fez a primeira grande defesa da sua vida!

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Só não vou de preto.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Carlitos sozinho acabou com o colorado

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

o único gol de vocês foi uma sorte do caráleo...2 tempo inter foi superior, cara...tinha um cara do Corinthians na record, num programa de discurssão com o Milton Nevez, ele mesmo assumio que o inter foi melhor e mereceu a vitória, mas veio com aquela história "futbol tem dessas coisas"

a declaração do técnico é completamente demente

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

ñ jogo nada...único gol foi uma cagada...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

aquele gol que o nery perdeu ia ser mto massa!

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
penalti??? onde como??? quando??? um penalti seria 4 a 3.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Conheço o Tinga e ele tem o hábito de se jogar

olha só essa...o Tinga é raçudo pra caráleo, podia te cavado um penalti antes do lance da expulção, mas seguiu o jogo LIMPO

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


inter foi melhor e mereceu a vitória

ah cara não brinca. . . o inter teve duas chances de gol fora o penalti e as duas foram chutes de fora da area!
vai dizer q não agora. . . o Corinthians perdeu dois gols dentro da area sem contar os de fora.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
ñ jogo nada...único gol foi uma cagada...
ah nao man, vc tem q saber separar as coisas, torcer é uma coisa e nao querer enxergar a verdade é outra, o Tevez acabou com a defesa do inter

The_Fourth_Horseman
aquele gol que o nery perdeu ia ser mto massa!
pqp, ia ser um golaço... digno de dar o titulo ao timao, pena q a trave estragou

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

perdeu gol fora da area?? como assim??? o curintia foi melhor por 20 minutos apenas

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa

tah vc pediu um lance e eu falei. . . pra mim se o arbitro entrou em campo de má fé, o jogo tem mais eh q ser anulado mesmo!

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Todo de branco, o Timão entrou em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, buscando manter a diferença de seis pontos para o vice-líder Internacional. Mas o time do ABC, que luta para fugir do rebaixamento, mais uma vez foi uma pedra no caminho do Timão.

Logo no início da partida, em uma cobrança de falta de Márcio Richards, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Fábio Costa, colocando o Azulão em vantagem. Conforme o tempo passava, o jogo se tornava mais tenso, com diversas faltas, e Dimba acabou expulso por agredir Gustavo Nery, aos 32min. Com um jogador a mais, Lopes sacou Wendel e colocou Bobô. O Corinthians passou a pressionar, especialmente pela esquerda, com Jô e Carlos Alberto, mas terminou o primeiro tempo sem marcar.

Na segunda etapa, a pressão continuou, mas as melhores chances paravam no goleiro Silvio Luiz. Antonio Lopes tentou dar mais ofensividade colocando Hugo e o garoto Élton e a mudança quase deu resultado. Rosinei recebeu lindo passe de Élton e teve a grande oportunidade de empatar, aos 34min, mas o goleiro do São Caetano cresceu para cima do meia corinthiano e evitou o gol. Não era a noite do Timão, que acabou derrotado e viu o Inter, que venceu o Brasiliense por 1 a 0 em Porto Alegre, diminuir a vantagem para três pontos.

Agora o Timão se prepara para pegar justamente o Inter, domingo, no Pacaembu, em uma partida que ganhou ares de final de campeonato. A Fiel, é claro, lotará o estádio para apoiar o Timão


do próprio site do corinthians, que se mostra claramente imparcial -.-, ñ tá falando de nenhum lance duvidoso ai ñ...

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman


naum me lembro de nenhum comentario sobre este penalti vc esta inventando.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

o Tevez acabou com a defesa do inter

huaeuahueah...piada cara...1 tempo o inter tava desorganizado, e ele jogo bem...no 2 até o Tinga ser expulso, ele nem viu a cor da bola...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


perdeu gol fora da area?? como assim??? o curintia foi melhor por 20 minutos apenas

soh deu um chute q o fabio pegou e um pra fazer o gol, nada mais e vc vem falar q foi superior???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Mah Pezzoa

vc não acompanhou a reportagem sobre a anulação pelo visto. . . não escutou as gravações?
pois eu sim!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

o Tevez não jogou bem mesmo, mas mesmo assim eh o melhor do campeonato!

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

vocês ñ conseguiam jogar no segundo tempo...isso foi mais que claro cara, até gremista tá assumindo isso...ñ adianta...aquele gol de vcs ainda foi uma sorte do caraleo...

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

o segundo tempo inteiro o inter dominou a bola, o corintia foi chutaum quase o jogo inteiro, o teves ficou morto e naum teve mais nenhum lance importante.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
a gravação dizia que era pra favorecer o corintia!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

qq importa os gremistas??
soh ve os melhores momentos do jogo, soh to pedindo isso.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


a gravação dizia que era pra favorecer o corintia!

não essa neh cara. . . a de depois do jogo!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


no começo do 2º tempo o Carlitos deu um rapa na zaga do inter e ficou cara a cara com o frangueiro do clemer, so q o Carlitos perdeu o gol... mas q deitou e rolou

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
entaum me diz oq dizia.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman

ñ adianta cara...vocês ñ conseguiam botar a bola no chão, só deram chutão...no segundo tempo nem isso funciono, só foi equilibrar quando nós ficamos com 1 a menos...é claro isso vei...tu tá que nem Antonio Lopes heauehuaeh

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza

fez gol? ñ...belo atacante...concordo com o que tu disse, manda uma no gol e só com milagre pro Clemer pegar(e no banco a gente tem o André e o Renan ;( )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Convocação - Vamos vestir branco no Beira Rio domingo!