Autor |
Mensagem |
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
ñ vi esse lance...mas poe tudo na balança, vê pra onde que pesa...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/05
· votar
Aconteceu td q num pode acontecer em um campeonato!
O Corinthians ser campeão!
pq num pode neh???
eh sempre roubado. . . haihauihaiuhaiua
vcs me fazem rir desse jeito. . .
podem falar oq quiser. . .tem o melhor time e isso é incontestavel!
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
incontestável...realmente...tanto que precisaram da ajuda do árbitro pra EMPATAR em pleno Pacaembu lotado...
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
a MSI já comprou esse campeonato faz tempo..só não ve quem não quer
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
é dar um gol impedido aos 46 do 2º tempo contra o brasiliense só pra ajudar um timinho ae a "tentar" ser campeão
ei, eu fui até em página do brasiliense e ñ achei nd reclamando desse impedimento...
|
# nov/05
· votar
aFFF
mas poe tudo na balança, vê pra onde que pesa...
tres pontos pro inter contra o brasiliense não merecidos e tres pontos perdidos para o corinthians. . . pronto tah balanceado!
|
# nov/05
· votar
ei, eu fui até em página do brasiliense e ñ achei nd reclamando desse impedimento...
tem time que não gosta de chorar tanto.
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/05
· votar
O pior perdedor é aquele que nao sabe perder...
Cúrintia é o melhor time do campeonato, nao mais justo que ser campeão... apesar de q de tanta torcida contra talvez o juiz do proximo jogo arranje uns 2 penaltis pra ponte preta só pra ferrar com o timão
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
esse impedimento eu procurei até em página do brasiliense e ñ achei...além do que, o jogo dado a vcs do paysandu, os 4 pontos, e esse ultimo jogo quebra a balança de vez...
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
Cúrintia é o melhor time do campeonato, nao mais justo que ser campeão...
tanto que precisaram da ajuda do árbitro pra EMPATAR em pleno Pacaembu lotado...(2)
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
apesar de q de tanta torcida contra talvez o juiz do proximo jogo arranje uns 2 penaltis pra ponte preta só pra ferrar com o timão
ñ seria um árbitro...seria um justiceiro =)
|
# nov/05
· votar
aFFF
tanto que precisaram da ajuda do árbitro pra EMPATAR em pleno Pacaembu lotado...(2)
ontem o curintia nao jogou bem, mas vc mesmo sabe que o time deles é bem melhor que o inter, isso nao da pra negar...
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
mas vc mesmo sabe que o time deles é bem melhor que o inter, isso nao da pra negar...
cara, nego isso sim...vcs foram anulados ontem, isso é que é fato...
|
# nov/05
· votar
tah cara. . . não me venha falar do jogo contra o sao caetano. . . se vc assistiu o jogo sabe q quem foi roubado foi o Corinthians pelo arbitro, quem expulsou o dimba foi o bandeira. aquele jogo foi uma vergonha. . . era para o Corinthians ser campeão jah!
e os quatro pontos do stjd vai fazer oq??? tinha que anular mesmo.
|
# nov/05
· votar
cara, nego isso sim
sem mais comentários.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
se vc assistiu o jogo sabe q quem foi roubado foi o Corinthians pelo arbitro
quando?
quem expulsou o dimba foi o bandeira
isso é normal...o problema foi ñ expulsarem o Gustavo Neri...
e os quatro pontos do stjd vai fazer oq??? tinha que anular mesmo.
numa dessas derrotas o Juiz tinha sido pago pra vcs ganharem...e ñ me lembro de lance polêmico no outro jogo...
|
# nov/05
· votar
aFFF
cara, nego isso sim...vcs foram anulados ontem, isso é que é fato...
o curintia foi anulado ontem, tudo bem... agora, negar q o timão é bem mais time q o inter isso não cola... ainda q o roger nao ta jogando senão...
The_Fourth_Horseman
verdade, aquele bicha daquele juiz parava o jogo toda hora... aquele edilson cavou no minimo uma 30 faltas e o banana do juiz marcou todas...
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
lógico que nego, tanto que jogamos bem melhor em pacaembu lotado...vcs ñ conseguiram sair da marcação, não conseguiam botar a bola no chão, só a defesa tava se virando bem(por milagre, diga-se de passagem)
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
vcs sem o roger e a gente desde o começo do ano sem o Chiquinho(destaque do inter no ano passado, um dos melhores/melhor daquela época)
|
# nov/05
· votar
quando?
como qdo???
vc assistiu o jogo???
numa dessas derrotas o Juiz tinha sido pago pra vcs ganharem...e ñ me lembro de lance polêmico no outro jogo...
tah mesmo assim não foi um jogo limpo, tinha ladroagem no meio, tinha que ser anulado mesmo!
isso é normal...o problema foi ñ expulsarem o Gustavo Neri...
tah mas foi o bandeira que errou, isso que eu to falando, o arbitro passou a mão geral no Corinthians!
|
# nov/05
· votar
aFFF
e o jogo do beira rio vc lembra???
assista os melhores momentos daquele jogo e deste, o inter tem no maximo 4 chanes de gol nos dois jogos. jah o Corinthians teve umas 50 e graças ao Bobo não marcou!
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
tah mesmo assim não foi um jogo limpo, tinha ladroagem no meio, tinha que ser anulado mesmo!
pra que?...se os ajudados eram vcs...
como qdo???
vc assistiu o jogo???
algumas partes...o gol...ai olhei aquela expulção e desliguei a tv...
|
# nov/05
· votar
aFFF
Chiquinho
ahuhUHAUHuhauhUHAUhuhauh Chiquinho man? páááááára
|
# nov/05
· votar
ai olhei aquela expulção e desliguei a tv...
a tah. . . só queria saber isso. . . era para o Corinthians ter sido campeão ontem por causa desse joguinho aí!
mas disso ninguem fala.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
claro...joga bem pra caraleo...só que ano sim, ano ñ =/...pega todos os gols de cabeça do Fernandão ano passado, 90% é cruzamento do Chiquinho
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
Alexandre Souza
o melhor time eh aquele que soma mais pontos, o inter esta com 1 ponto a frente dele.
este pode ser o 1º campeonato onde o segundo lugar vai ser o campeão
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
ninguém fala mesmo man...que lance é esse ae?
|
# nov/05
· votar
aFFF
o jogo inteiro foi uma vergonha!
deu mta raiva de assistir, assim como vc está hj eu tava quinta!
o melhor time eh aquele que soma mais pontos, o inter esta com 1 ponto a frente dele.
corrigindo, está três atrás.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# nov/05
· votar
The_Fourth_Horseman
o curintias tem 4 pontos da copa zveiter! é fazer subtração.
|
# nov/05
· votar
Mah Pezzoa
quatro pontos de jogos anulados. . . vai dizer que jogo com arbitro que merece estar na cadeia por ser acusado de roubar em jogos tem que valer?
|