Adão e Eva..........

Autor Mensagem
Sr Senhor
Veterano
# nov/05


Alguém (ainda) acredita?

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


Adão e Eva.......... são 2 cuzões! :)

Angusss
Veterano
# nov/05
· votar


Ah amigo..eu acho essa teoria do criacionismo uma grande besteira, pois já é comprovado cientificamente e teoria evolucionista.Isso de adão e eva é um meio de associar a vida a religião.mas na minha opinião, religião e politica não se discute.nunca se sabe quem vai se ofender.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Ridículo. . .

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


DEnovo não!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


DEnovo não!
DEnovo não!
DEnovo não!
DEnovo não!
DEnovo não!
DEnovo não!

metal_defender
Veterano
# nov/05
· votar


adao e eva tiveram 2 filhos (caim e abel).
caim matou abel....
de onde nós viemos???

Sr Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


mas vcs firam que na (merda) dos EUA, foi aprovado um projeto de lei que obriga as escolas a ensinarem a tese criacionista......

DE VOLTA À IDADE MÉDIA

socialchair
Veterano
# nov/05
· votar


AHUAHUA qdo eu entrei nesse topico, começou a passar sobre isso no fantastico

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


EU queria ser Adão e ter todas as mulheres do mundo ao meu alcance.

fi_dum_ratu
Veterano
# nov/05
· votar


metal_defender
adao e eva tiveram 2 filhos (caim e abel).
caim matou abel....
de onde nós viemos???


que coisa não????

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


fi_dum_ratu
incesto

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém (ainda) acredita?

nunca.

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho que o caim pegou a eva e fudeu legal...

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Esse negócio de Adão e Eva é uma besteira, coisa de estória infantil. Evidente que a teoria de evolução é mais sensata, mas não levo muita fé também na teoria de seleção natural proposta por Darwin para explicar a evolução das espécies. Parece ser muito infantil também. Parece ser algo muito simples para explicar coisas complexas.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Agora se o criacionismo é uma besteira e não é provado, o evolucionismo também não é provado. A verdade é esta.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Tudo neste mundo é uma farsa, uma ilusão, sem verdade absoluta. Já perceberam que a teoria atômica surgiu baseado na idéia religiosa, ou seja, de que Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo descansou? Quantas são as camadas principais do átomo? Ora, são sete. Sete camadas da estrutura da existência, sete etapas da criação divina. Quero dizer que as camadas de energia do átomo são arbitrárias, de caráter religioso.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Quantas são as camadas principais do átomo? Ora, são sete. Sete camadas da estrutura da existência, sete etapas da criação divina. Quero dizer que as camadas de energia do átomo são arbitrárias, de caráter religioso

o.O da onde vc tirou isso?

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Já perceberam que a idéia de que o homo sapiens surgiu na África é uma teoria racista subconscientemente? Em vez de valorizar os ancestrais negros e africanos dos homens atuais, na verdade esta teoria nas entrelinhas dá a entender que os negros são menos evoluídos que os outros membros da raça humana, já que os primeiros homens eram negros, ou seja, o primeiro estágio do homo sapiens em sua fase evolutiva.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


afff

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Joãosinho Favorito, sou um filósofo e o papel do filósofo é pensar. É ou não é muita coincidência. Não se esqueça que os físicos que criaram a teoria atômica não eram ateus.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Charles Darwin, o autor da teoria da seleção natural, não era ateu. É um engano pensar que todo cientista é ateu. Einstein, que plagiou a fórmula da energia, não era ateu.

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Tem muito negro que fica orgulhoso e diz que a humanidade começou na África. Ele não sabe o racismo que subtende esta afirmação.

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


hj em dia o negro quer se orgulhar de tudo...

a 3 anos atras foi um negro dar uma palestra no meu colegio sobre a importancia dos negros dai ele começou a falar quem inventou o atabaque? foram nós os negros quem inventou o ihabsiduhb(outro tambor lá)fomos nos os negros...enfim o cara começou a se achar soh faltava falar que eles que invetaram os brancos...e eu pensei grandes merda inventar tambor quem inventou o microfone a guitarra os amplificadores...o rock?

os negros são mais racistas que os brancos...

Leandro Barbosa
Veterano
# nov/05
· votar


Agora falando serio gente! A historia de Adao e Eva foi uma forma de 'ilustrar' a mesma teoria da evolução na cabeça de pessoas de 10 mil anos atras. Se alguem aqui kiser ler la na Biblia o Genesis, vai ver nas entrelinhas que cada dia em quie foram criadas detrminadas especies, cada momento q cada coisa foi surgindo na natureza, esta explicando as eras geologicas e a formação da bioesfera perfeitamente.
Na minha opiniao nem Evolucionismo nem Criacionismo são mentira, são apenas formas diferentes de contar a mesma coisa pra culturas difererentes em epocas diferentes. Imaginem se o povo iria entender se Moises contasse a eles q o ser humano eh formado por moleculas de carbono. Mais simples ele dizer q Deus o formou do pó da terra!

Abraços!!

GEORGE BUSH10
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente, quis dizer apenas que a teoria que diz que o homem surgiu na África e depois se espalhou pelo mundo, no fundo tem um pouco de racismo, pois esta mesma teoria subtende que o negro é o menos evoluído entre os homens. No fundo esta teoria tem um caráter racista e muitos no meio científico não se apercebem disso. Não estou falando que o negro é o menos evoluido, estou falando que esta teoria de que o homem surgiu na África veio de uma idéia racista, se formos analisar a teoria da evolução.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


A história de Adão e Eva é simbológica. Sem mais explicações.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


já que os primeiros homens eram negros
Já que os primeiros homens eram negros não importa onde eles surgiram não é mesmo? Poderia ser em qualquer lugar que não na África. Hoje a África tá cheio de brancos. Então não tem nada a ver o q vc falou. O problema seria então dizer que o homem no seu primeiro estágio era negro. Mas e se realmente for verdade? Isso não quer dizer que os negros hoje são iguais aos da época e nem que são menos evoluídos do que os brancos.


GEORGE BUSH10
Pra um pedófilo vc pensa até demais.

Charles Darwin, o autor da teoria da seleção natural, não era ateu. É um engano pensar que todo cientista é ateu. Einstein, que plagiou a fórmula da energia, não era ateu.

Cientista não ser ateu não quer dizer que ele é cristão e muito menos religioso. Existe espiritualidade sem crença em religião sabia?
Só alguém muito fanático leva as escrituras da bíblia ao pé da letra, mesmo por que os evangelhos foram escolhidos a dedo. Aquilo lá é apenas simbólico.

Quantas são as camadas principais do átomo? Ora, são sete. Sete camadas da estrutura da existência, sete etapas da criação divina. Quero dizer que as camadas de energia do átomo são arbitrárias, de caráter religioso.

Cara, acho muito difícil que seja isso. Desculpe discordar, mas infantil foi esse pensamento. E os cientistas ateus não falaram nada? HAhahaha
Hoje em dia sabe-se que existem muito mais divisões do que as camadas do átomo. Seriam o que? Umas reforminhas q Deus andou fazendo por aqui?..rs..

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


ahauhuaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adão e Eva..........