Qual Xaveco mais Tosko que vocÊ usou, e que funcionou?

Autor Mensagem
_Masterson_
Veterano
# nov/05 · Editado por: _Masterson_


Falem ai histórias engraçadas envolvendo o tema.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Sua boca é linda...

_Masterson_
Veterano
# nov/05
· votar


eu - eu sei onde vc mora
mina - me solta!!
eu - É serio eu sei onde vc mora !!!
mina - onde eu moro ?

dou tres socos no peito e falo
Aqui ohhhh!!!!"

uhahuahuahuauhauhahuauhauh

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


já é ou já era...

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


já é ou já era...
hehaehhae
esse é podre

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Chamei ela no canto, tirei o pau pra fora e mandei ela pegar.

E deu certo, essa cantada é infalível.

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


da um beijo?

Aninha_Shady
Veterano
# nov/05
· votar


Chamei ela no canto, tirei o pau pra fora e mandei ela pegar.

E deu certo, essa cantada é infalível.


Eu sairia correndo!

_Masterson_
Veterano
# nov/05
· votar


História Veridica -------

Tava no banheiro com uns amigos... eu tava com minha namorada sussa... meus amigos na guerra.

Ai eles reclamando pra caralho q nao tinham pegado nada ainda. Ai aquela conversa de banheiro... monte de bebado começa a dar palpite... Chega um cara e diz:
"Já peguei 15!"
Agente começo a rir... nem fudendo q naquela balada o cara tinha pego 15... mas demo corda pro cara: "como?!"
ele: "Eu chego na menina... olho bem no olho dela e falo: 'Um só... e demorado!'"
Choramos de rir... o cara fico nervosinho e falou pragente seguir ele entao...
Blz... la fomos nos atras do cara.
Tai algo inexplicavel. Vou morrer sem saber COMO o FDP consegue.
Da saida do banheiro, até o outro lado da balada o cara bejo 7 meninas. tomo uns 3-4 foras. Mas bejou 7 meninas. Falando SIMPLESMENTE ISSO!
"Um só... e demorado!"

Meus amigos tentaram isso a balada inteira... e NADA. Só fora.
Ai eles concluiram q é pq provavelmente o cara la ja tinha dito isso pra todas...
Foram em outra balada... NADA.
Outra... NADA.

Tai... o cara tinha o dom.

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


_Masterson_
HAUEHSUEAHSUEHASUHEUSHEASUHEAISUH

labibo_girl
Veterano
# nov/05
· votar


eu - eu sei onde vc mora
mina - me solta!!
eu - É serio eu sei onde vc mora !!!
mina - onde eu moro ?

dou tres socos no peito e falo
Aqui ohhhh!!!!"


aheuaheuaheuhauehauehauehua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Cheguei e flei.:

cara. . . tu eh mto linda. . . ai ela deu sorriso e fikei conversando com ela. .. =]

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
cara. . . tu eh mto linda

Shemale?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

aqui agente fla cara pra mina e pia saca??

livrayorkino
Veterano
# nov/05
· votar


Só flei... To afinzão de provar o gosto da sua boca agora...
Deu certo

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
cara pra mulher?
sahdiuhaiuh

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Pintosos são assim! Cruto e grosso! (no bom sentido é claro)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


adnz

aqui sim ué???
=]

livrayorkino
Veterano
# nov/05
· votar


As vezes a mina tá afim e só esperando a gente xega. Dai qualquer cantada já leva na moral...msm sendo tosca!

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Online agora: Visitantes - 1
Membros - 1 [ Coldplay ]

???????????

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Coldplay

curto nada rapaz. . . tah me tirando???
agora o resto tah certo. . . =]
hau8ahuiahiuahiuaha

adnz
Veterano
# nov/05
· votar


The_Fourth_Horseman
O_O

_Masterson_
Veterano
# nov/05 · Editado por: _Masterson_
· votar


As vezes a mina tá afim e só esperando a gente xega. Dai qualquer cantada já leva na moral...msm sendo tosca

Ai é verdad basta uma iniciativa de nada pra pegar

guguinho
Veterano
# nov/05
· votar


nao posso mais por posts hj...vo por isso aki...

Galera...é o seguinte...se alguem puder me ajudar eu agradeço...

Bom...meu pai tem um Fiesta 1.0 Zetec Rocan (street), eu sei que é fraco.. mas é um carro macio, direção hidráulica...etc...

O que acontece é o seguinte.... um amigo meu (maior de idade) pegou o carro emprestado pra eu e ele irmos na aula de computação...ele cantou peneu...(nao gostei), acelerou no máximo em 1º e depois colocou 2º e cantou pneu (nao gostei)....carro 1.0 nao é pra fazer graça.... EU TO COM MEDO....

Eu voltei pra casa dirigindo...aí eu percebi que o motor do carro tah mais fraco...por isso to com medo....ele falou que pode ser alguma VELA que queimou....mas falou despreocupado...sem medo... agora tô em dúvida... aconteceu alguma coisa com o carro?????

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


guguinho
Vixi rapaz, é outro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


bom. . .
to vazando, vai começa o segundo tempo du coringaum. . .
abraços ae. . . =]

_Masterson_
Veterano
# nov/05
· votar


Não foi cantada, mas foi uma cena engraçada!

Eu e meus amigos no Carnaval, dai um amigo cata uma mina na nossa frente de boa dá um beijo e vira pra nós gritando, Aee caraio 23 (numero de minas que ele tinha pego com aquela), só que na mesma hora a mina vira pro outro lado e grita pras amigas dela, Aeee 30 hahahaha!!!

Foi da hora essa cena!!!

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


[b][/b]

guguinho
Veterano
# nov/05
· votar


_Masterson_, tinha um monte de gente...eu fui abraçar uma mina e ela saiu do meio...quase caio no chao...

_Masterson_
Veterano
# nov/05
· votar


Outra: hehehe to lembrando de tudo, um amigo meu tem uma camisa q tem escrito "EU amo Voce" (soh q no lugar de AMO tem o desenho de um coraçao)... e o pessoal da sala dele paga muito pau pruma mulher lah da facul q eh bonita e gostosa (e como ele faz engenharia, jah viu neh? o pessoal baba qnd a menina passa!)
Um belo dia (semana passada eu axo) os cara de sala dele viram ela na cantina da facul e fizeram uma aposta com ele... q se ele chegasse pra ela e falasse "Eu Coraçao você" eles davam cinco conto pra esse amigo meu... e o cara foi... pra facilitar a narrativa, vou fazer referencia ao meu amigo como junqueira... eis q o junqueira (que soh sabia o nome da mina mas nunca tinha nem trocado uma palavra nem nada!) para na frente da menina gata e fala: " Carol, Eu coraçao voce! Carol, eu vim com essa camisa soh por vc!" e ao mesmo tempo gesticulava apontando para a frase estampada em sua camisa... obvio, a mina ficou com uma cara de "!?" e nao entendeu porra nenhuma... mas soltou um risinho e emendou: "Ué, como vc sabe meu nome?" ***Incrivel*** uma mulher bonita e sensual, em um predio de engenharia, dar bola pruma coisa idiota dessa ***Incrivel*** Mas o Sr Junqueira nao esperava essa reacao dela, e sim o seu desprezo, entao, portanto, ficou meio sem reaçao e ao mesmo tempo pensou "Ah, ela eh muita areia pro meu caminhao!" e simplesmente balbuciou um "BAH!", acenou com desprezo e deu as costas pra menina q ficou falando sozinha com uma cara de mais "!?" ainda! ***Inedito*** O cara ganha atençao da mina divina em um local de concorrencia injusta e simplesmente fica com preguica de dar sequencia! ***Inedito***

ok, q funciona funciona! essa foi testada em condiçoes extremas! mas coitado do junqueira... ele eh assim mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Xaveco mais Tosko que vocÊ usou, e que funcionou?