A bença, painho

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tuarelli
Bastante amedontrador.

Tô pensando em botar um moderador por fórum. Um mais nazista que o outro. Quero ver rolar babaquice como anda rolando no Música em Geral e no fórum de Guitarra.

Proibir falar de Malmsteen (afinal, já temos topicos suficientes sobre o assunto), tretas, bicharias, frescuras e babaquices.

Voltei malévolo do feriadão por conta de treta com servidor. ]:D


killerman666
Tô achando que ele cansou de pagiar vocês.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Proibir falar de Malmsteen
se proibi, o urubu eh o primero a manda tanta merda q vai da crash no server toda hora huauhauhuah

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
hehehe

Primeiro pensamento: Que merda, esse cara virou ditador de vez. Vamos derrubá-lo do poder! Anarquia!!!

Segundo pensamento: Esse OT tá ficando cada vez pior...

Terceiro pensamento: Acho que vou abandonar de vez essa budega.

Quarto pensamento: Não! Não consigo ficar longe do fórum! Pensando bem, eu posso me adaptar :)

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


heathcliff
para com essa frescura de 15 caracteres =(

ninguem ta gostano

E eu não gosto de títulos pequenos. Nem eu nem quem busca um tópico. Ao invés de criar um título retardado como "fender!! help!!", quero que vcs criem "Como trocar captadores de Fender Stratocaster".

É difícil?

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


- Pára com essa frescura de 15 caracteres, ninguém tá gostando.

- Mas eu tô. E aí, tá achando ruim?

ahuehaeuae

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Cara

falando desse jeito, parece

1- q vc nao ta nem ai com os membros do forum (eles q fazem isso, e nao os moderadores, etc)
2- q vc quer impor suas regras (ta, sei q o fórum é seu, mas vc ganha muito com isso e fazendo isso só tem a perder)
3- ta bravinho com a vida e quer descontar aki

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sam

eh sim, do jeito que nois somos idiotas eh mais facil criar fender!! help!! (merda de 15 caracteres).

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tuarelli

Pensamento único: Tudo que eu faço aqui é para que a maioria curta o fórum. Agradar meia dúzias de zé manés como o Urubu só faz espantar dezenas e dezenas de usuários "de bem" que saem correndo do fórum espantados com tanta babaquice.

Veja o alto nível do fórum do Guitar Battle. A maioria dos combatentes participa.

Esse fórum tem mais de 20 mil visitas por dia. Menos de 1% dessas se habilitam a postar algo aqui muito provavelmente por MEDO de ser apedrejado como é corriqueiro principalmente no Música em Geral.

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tiruk
vc nao ta nem ai com os membros do forum

Digamos que eu esteja querendo trocar 10 babacas por 100 caras que postem material realmente útil para os outros 20 mil que acessam isso aqui.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Menos de 1% dessas se habilitam a postar algo aqui muito provavelmente por MEDO de ser apedrejado como é corriqueiro principalmente no Música em Geral.
é claro, a maioria curte hc e emocore

entra aki pra pedi ajuda pra tira uma musica do dance of days

c AXA q alguem vai ajuda né?

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Tô pensando em botar um moderador por fórum. Um mais nazista que o outro. Quero ver rolar babaquice como anda rolando no Música em Geral
pior q é msm. o Musica ta uma zona!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Tiruk
c AXA q alguem vai ajuda né
eu ajudaria
poderia ser até do babado novo, se eu soubesse, não custa nada copiar e colar uma cifra ou tablatura, tendo tempo disponivel

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
O que acha de me colocar como moderador? Sou comportado, firme e bravo.

\o_

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
quer se re-eleger moderador^? ahuuhahua

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


ServeTheServants
- mentiroso o.k
- que quer isso

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Tiruk
nem por um caralho ahah

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tiruk
é claro, a maioria curte hc e emocore

Qual é o problema!?!?!? Isso aqui é um fórum democrático, cara! Se eles são a maioria, eles têm mais é que ser muito respeitados!

entra aki pra pedi ajuda pra tira uma musica do dance of days

c AXA q alguem vai ajuda né?


Antes de começar essa onda generalizada de babaquice, ajudavam sim, cara.

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Bem, entendi, cara. Mas, de fato, toda essa liberdade é que tá 'espantando' gente. Basta ir ali no fórum de Música em Geral que vê-se a nítida bagaceira. Pouquíssimos discutem sério... Mas eu, sinceramente, acho que essa censura em relação a palvavrões não é a solução ideal.

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tuarelli
censura em relação a palvavrões

Não é censura de palavrões. É censura de atitude babaca.

FORA BABACAS!

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


Se eles são a maioria, eles têm mais é que ser muito respeitados!
velho... vc , como eu sei q toca violao, deve curtir musicas pops, brasileiras e tal

mas parti pro emocore?

-meu deus, ela me dexou, enfio um nabo na minha garganta ou morro apedrejado pelo infiel destino

a vai cata coquinho

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


ehehe é sempre assim
a época do metal defender, deramo um tempo pro povo tentar esgotar assunto sobre, não esgotou, e podaram os que tavam zoando
a época do akan, todo mundo se divertindo com o akan, e podaram o akan
agora a época do malmsteen vão podar os fãs de malmsteen eheh

mas sempre aparece algo novo.

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Tiruk
mas parti pro emocore?

-meu deus, ela me dexou, enfio um nabo na minha garganta ou morro apedrejado pelo infiel destino

a vai cata coquinho


Bicho, se você não curte emocore, não é capaz de contribuir em nada com o tópico desse assunto, NÃO ENTRE NELE!

Você discute esquema tático do time adversário? Então!? Que porra é essa? Metal Chambinho? Metal de Shopping?

Tata Caveira i23
Veterano
# nov/05
· votar


Mataram o Ambrósio, virou exu.
Caralho, teve a mesma idéia que eu! Não copiei não.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


pior bem q podia desbanir o vinicius augusto e o akan.

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


ServeTheServants
mas sempre aparece algo novo.

Putz velho, mas agora tá demais. Tem que rolar a capina.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Sam
sim cara hehe mas não adianta muito, é uma época de calmaria para dez de zona, eu to aqui desde o começo como vc (óbvio) e já vi passar por essa historia zilhões e vezes, não há moderador q aguente ahha, enche o saco depois de uma hora, ainda mais sabendo que é um bando de moleque que segue a ideia que um cara conta como verdade, sempre tem... e moleque que mal paga as proprias contas e não sabe fazer nada alem de ficar na internet.
nada mais óbvio que vai descontar toda a frustação q tem na vida deles no forum ahah, zoando quem não pode (e nem se interessa muito) em discutir.

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Entendi. Mas pra coisa ser eficiente mesmo, é preciso haver uma moderação pesada hehe... Moderas o tempo todo de olho. Acho que precisava aumentar o número de moderadores. Tem dias que eu chego aqui, e tá tudo liberado, entende? E nem sinal de maggie, GH, Panucci...
Não sou de dar palpites, mas é um ponto a se considerar :)

GAymetal
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Bicho, se você não curte emocore, não é capaz de contribuir em nada com o tópico desse assunto, NÃO ENTRE NELE!

se pudesse botar isso em pratica seu forum nao seria o mais mau falado da internet...
olha o estado q esta esse offtopic

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


GAymetal
sph nao xingo sua mae pq ela nao tem culpa

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Faça isso msm!
Aki num da nem pra postar tua opnião em Paz q aparece sembre um idiota pra criticar e xingar! Se quiser ver isso é só ver o Musica em geral!
Tem uns mulekes q se acham donos da verdfade lá e por exemplo eu, quando vou postar algo mais polemico lá sempre aparece um pra falar merda por causa do meu nick coisas do tipo: 'Coldplay é banda de viado', tds tem direito de pensar oq quiser sobre qlqr coisa mas o respeito aki ta cada vez mais raro! Eu num ligo muito pra isso não, mas como era antigamente aki era bem melhor! Havia Respeito pelo menos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A bença, painho