irmazinha do GORDFAT \m/

Autor Mensagem
BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


Vampyro Zwanzig und eins
não...

vo te dá um exemplo...

namorei o cara mais lindo perfeito e deus do mundo, achei q por namorar ele tudu seria perfeito, resultado o cara era um ogro....


tipo meu padrao de beleza eh diferente, EU ACHO INTELIGENCIA AFRODISIACA... se o cara eh inteligente fica 10 vezes + bonito, e sinceramente?

beleza eh relativo, eu adoro homem alto e narigudo, coisa que a maioria das meninas não curtem, adoro barriga de chops, adoro homem com barba... com carinha de mau, homem grande com jeitão de ogro...

adoro... e por dentro TEM QUE SER INTELIGENTE, homem acéfalo não dá... e eu to numa fase d aminha vida, que eu preciso de alguem que saiba no mínimo conversar... já passo a minha fase de molekes cabeludinhos de 15 anos gatinhos, entende;

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


já passo a minha fase de molekes cabeludinhos de 15 anos gatinhos

fala parece q todos os kras bonitos fossem burros...

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II

ah ta

akredito mtu ;)

ate o lanci da inteligencia afrodisiaka eu akreditei msm ahuhueuhauhe

socialchair
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
Minha filha, antes de vir falar algo comigo, ao menos ARGUMENTE decentemente..
O pior burro é aquele se recusa a entender.. Vc alguma vez ja foi humilhada por alguem? Zuada?? Nao?? Parabens, vc deve ser muito feliz na sua vidinha, mas existeeem pessoas SIM q passam por isso, divertido né? =DDD
Voce com seus amigos "legais" nunca vai entender o q passa na cabeça de alguem q convive com isso TODO dia!
Eu nao sou gordo, aliás, beeem o contrario UAHUAHUA, mas eu sei o q eh chegar da escola e se enfiar debaixo do cobertor..
eh bem simples falar q vai mudar de um dia pro outro, mas vai além do que vc quer ou nao porra ;/.. tem pessoas q conseguem, simm, mas tb tem aqueles q tentaram a vida toda e nao conseguiram ;x

Eu nao sou nenhum defensor de criancinhas indefesas e carentes, mas pelo amor de deus, cuida da tua vida q é tao maravilhosa e para de encher o saco de pessoas q tentam viver a delas..

Vampyro Zwanzig und eins
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II

a blz exterior sempri vai reinar..
mtus falam ke a blz interior é a ke vale ;)
mais na hora de amigar.. kasar ou ter algum relacionamento intimo kom alguem ;) na sua mente. . vai ter ke ser alguem de otima aparencia e agradavel ;)

mas nao deve generalizar ne 8)

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


socialchair
eu tenhu uma amiga q ela era mt gorda, todos zuavam dela!
daih eu fala pra ela fazer regime e tals, se cuidar, colocar lente, pq ela usava oculos fundo de garrafa, tratar das espinhas... e ela nem ligava pro q eu falava... passar do tempo ela msm se tocou e começou a fazer essas coisas... ela fico mtooo lindaa! os kras começaram a chamar ela pra sair e tals... ela virou ota pessoa, ficou mto mais feliz, deu pra notar como ela ficou mais segura c ela msma...!

socialchair
Veterano
# nov/05
· votar


Robita
Viu soh ;D, o foda eh q tem mtas pessoas q nao conseguem ;x , nao pq sao fracas e inuteis, mas pq eh dificil mesmo, depende da pessoa

Robita
Veterano
# nov/05
· votar


socialchair
sim eu sei.. tem gente q eh doente, tem problema e tals... mas axo q a maioria consegue mudar pra melhor!

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


adoro barriga de chops, adoro homem com barba... com carinha de mau, homem grande com jeitão de ogro...


hehe entao ta facil, seu amor pode ta em qualquer bar de esquina onde aceitem fiado.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


ah eu so queria ter a bunda menor e não consigo hahahaha!!!
já fui magérrima a base de enfiar o dedo na garganta e vomitar, aquilo me consumiu, fiz terpaia e perecebi que a beleza é vc quem estipula, hj sou gorda, linda e feliz haahahuaaha... depoismento mais A.A


Mas é séro, as vezes a menina eh supe feliz do jeito queela é, mas smpre tem um que quando ela passa na rua a xinga, eu, cresci numa casa que quando as pessoas eme zuavam na escola eu argumentava , por isso creio que me tornei uma pessoa por isso inteligente pra caramba! e metida claro!!!

Não acho que a beleza tem que ser algo padrão...
eu admiro muitos tipos de beleza...
sou viciada em meninos com cara de mau e barriguinha de chops, sempre existem alguem que vai admirar. E apenas pessoas que já passaram por problemas entendem isso.
O negócio é se aceitar e não ligar pro que os outros dizem, por que pessoas crueis nunca vao mudar! simples assim...

eu defendo sim fracos e oprimidos rsrsrs, defenedo tudo que eu acho certo e coerente, não acho que devemos ser escravos duma sociedade, concordo com a robita no aspécto de que deve se priorizar a saúde, eu por exemplo, gorda com o colesterol normalíssimo... faço exercicio na academia e tudo mais...

mas desculpe, não me privo do churrasco no fim de semana e da cerveja todo santo dia na faculdade...

que me chamem, de gorda, alcoolatra, do que quiserem o negociio é que eu sou feliz e isso que eu busco pra minha vida


DIVERSÃO!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister
VC LEU A PARTE DO INTELIGENTE? RSRSRS BRINCADEIRA!!!



po homem com barriga de chops eh tudu!!!
primeiro que é gostosa de apertar, segundo que terei um companheiro pra beber hahaha...

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
adoro barriga de chops, adoro homem com barba... com carinha de mau, homem grande com jeitão de ogro...

c tinha q namorar o zakk wylde.. heheheehhehehe.. brinks

Senhor
Veterano
# nov/05
· votar


vamos transar gatao?

Sempre te chamo pra um sexo e você sempre me esnoba.

Véi Angelo
Veterano
# nov/05
· votar


BRUXA MARATUXA II
nao fikei zuando por ela ser gorda :S
soh zuei por ser parecida c o GORDFAT
e eu postei as coisa aqui , pq porra :S
td bems er gorda e feia , dexa ela , mas ela entra em comunidade " odeio gente q n eh elegante" algo assim eh foda , pedir pra zua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original