The Blue Special Guitar

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

pqp...

Geisel era do comando militar,a instituição de comando do país na época, e de alguma forma não poderia deixá-la enfraquecer.Mas grande desafio é do Brasil impor-se sobre qualquer questão aos EUA...
Um país que depende de dinheiro emprestado para montar um exército...


cara, não sei se tu se lembra mas, Geisel continuou a politica de investimento, a base de endividamentos(não estou julgando isto), com a crise no petróleo a uma instabilidade econômica(aumento dos juros), ele tenta métodos de energia aleatórios(o sonho da época da ditadura de ter o Brasil como potência, e como tal, teria que ter um programa nuclear), mesmo nesse cenário de fragilidade e instabilidade, Geisel cortou o acordo com os EUA...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


tu acha que os EUA não tomaram como ofensa uma atitude dessas? é claro que sempre ouve dependência brasileira aos americanos, mas dizer que o Estado era um simples fantoche é ingnorancia...

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


acabei d ver o topico sobre tortura no exercito, nem imagino as peroloas q vou encontrar do argentino

Zukii
Veterano
# nov/05
· votar


O que um google nao faz hein, haha..

aFFF
Veterano
# nov/05 · Editado por: aFFF
· votar


Zukii

nem é vei...tem um prefessor meu que curte o cara(Geisel), já discuti um monte com ele sobre esse veio...só o texto que eu botei veio do google hehe =)

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


vo sair...flw

Zukii
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
AHUAHUA eu pensei q nao iam entender minha ironia ;P .. os kra deve ta tudo com livro aberto na mesa do pc pra ver quem entende mais até entrarem em contradiçao =D

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.archive.org/download/jaheem-ur-roos1/jaheem-ur-roos1.wmv

acho q é a guerra sovietico-afega (79-89), p/ quem quer ter noção d guerra menos hollywoodiana heheeh

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


baniram o homossexual do Tuarelli, façamos um tópico comemorando

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Ae, velho, você não ia sair do fórum?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson

é. mas ninguem me baniu como eu pedi.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

Temos muitos grunges pela frente ainda, cara.

Zukii
Veterano
# nov/05
· votar


Jack Nicholson
Muito prazer! ;D

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Zukii

Como vai?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Blue Special Guitar