Tortura no Exército (matéria do Fantástico)

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Iriam dizer para os americanos que tudo pode ser resolvido na conversa, enquanto eles roubam seu país e estupram suas mulheres?
Se eu tentasse entrar no meio da guerra, eu iria morrer, todos iriam morrer, me dê outra solução.

aFFF
Quais contra-argumentos???

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Sem ofensas no tópico por favor.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

E essa sua idéia é completamente bizarra.

Hitler era vegetariano, nao fumava e nao bebia.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
O cérebro do Bush é totalmente desestruturado... Você acha que um cara que já usou drogas teria capacidade pra estar onde ele está?

Desde que ele não esteja noiado quando tiver de tomar decisões...rs

The Blue Special Guitar
Olha a teoria se aplicando novamente.

Mas é a pura verdade, cara

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Mas dizer que ele tem a mesma mentalidade de um bandido é um equivoco total. Grande parte das pessoas que entram pro mundo da criminalidade é porque não encontraram oportunidade melhor na vida, porque 'a sociedade não forneceu condiçoes' como o pessoal gosta de falar. O cara que entra pra uma força dessa (tirando o pessoal do serviço militar obrigatorio que faz coisas super leves comparada ao resto) faz um concurso, passa por um filtro... ele faz porque quer, não por puro determinismo.


aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

e dai, poe qualquer otro presidente amercano no lugar dele...me responde QUAL iria pregar o fim do exército e o desarmamento?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Se eu tentasse entrar no meio da guerra, eu iria morrer, todos iriam morrer, me dê outra solução.

Não há outra solução!

É tão difícil entender isso?

O inimigo veio para te matar. A única opção que vc tem é matá-lo primeiro, para que vc viva.

Tu prefere morrer com dignidade ou viver ajoelhado?

Eu caio como um herói, mas meus inimigos morrerão como cães.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

Não dá para nao ofender um cara que diz que o Bush é o que é por causa das drogas. É imbecilidade demais pra ficar calado.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


3a Guerra Mundial breve em 2006

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
Desafio qualquer um aqui a tentar mudar o mundo, nao vai conseguir.

É óbvio que não...enquanto houverem as tais pessoas com a tal tendência de estimular a violência e a desordem...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l

os que eu escrevi ao Blue...viu, você nem leu, mas me criticou...

vei, pura bestera...só pra te apontar uma idiotice->ele põe no mesmo saco policias/milicos que trabalham na rua com os que trabalham atrás de uma mesa...

FOi estudado todo o contexto da infância e das casracterísticas psíquicas do indivíduo, antes mesmo de ele ingressar em uma academia de polícia.

ele vai ingressar na academia de polícia por tendências psíquicas?? po, e eu pensando que as pessoas se importavam mais com salário seguro e renda...inocência minha né?

O assassino já nasce com determinada propensão a ser um assassino e caso seja estimulado pelo meio externo realmente se tornará um.

realmente, mas as pessoas em volta do cara, a sociedade, interferem mto mais do que as tendências psíquicas...

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Essa não foi a pergunta, mas mesmo assim, se eu realmente não tivesse outra opção, eu mataria, e se tivesse q ser aprisionado, me suicidadaria.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
se eu realmente não tivesse outra opção, eu mataria, e se tivesse q ser aprisionado, me suicidadaria.


Vc pensa como eu.

A única diferença, é que eu faria isso com orgulho.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
e dai, poe qualquer otro presidente amercano no lugar dele...me responde QUAL iria pregar o fim do exército e o desarmamento?

Não é uma questão de pregar o fim... Apenas de não usar...
O Bill Clinton é um exemplo....

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

É óbvio que não...enquanto houverem as tais pessoas com a tal tendência de estimular a violência e a desordem...

bem vindo ao mundo real...

raphaelb
Veterano
# nov/05 · Editado por: raphaelb
· votar


The Blue Special Guitar
É óbvio que não...enquanto houverem as tais pessoas com a tal tendência de estimular a violência e a desordem....

Sempre vai haver. Essa é a humanidade. :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Se eu tentasse entrar no meio da guerra, eu iria morrer, todos iriam morrer, me dê outra solução.

E se você ganhar a guerra ?rs

Cara, eu também acho a guerra a maior estupidez que existe, é de admirar que a humanidade dita tão evoluida, em pleno século XXI, tenha ainda que usar de tais coisas. Mas é aquilo, é um mal que muitas das vezes se faz necessário. Se o inimigo não pensa do mesmo jeito racional como você e te ataca, você será obrigado a ataca-lo também.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar
O Bill Clinton é um exemplo....

O mesmo que bombardeou o Iraque duas vezes e invadiu a Somália e a Iugoslávia?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

legal, ele acabou com o exército?? em momento algum dissemos que se deve incentivar a guerra, apenas dissemos que se deve ter um exército preparado em caso de necessidade

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Bill Clinton apoiou Israel no conflito com a Palestina. Não vem que essa não cola.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Eu fico impressionado com a falta de noção de alguns elementos daqui do fórum. Sinceramente, só posso imaginar que sejam doentes mentais.

Nego diz na cara dura que o Clinton era pacifista, e que quem usa maconha fica sequelado pro resto da vida. Um cara desses nao merece ser aloprado?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
O mesmo que bombardeou o Iraque duas vezes e invadiu a Somália e a Iugoslávia?


Bill Clinton bombardeou o Iraque?
Não creio...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

hehehe...cara o mais foda é ver os caras defendendo uma sociedade sem polícia e exército...

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


The Blue Special Guitar

Quem era presidente dos EUA em 1998? A Dercy Gonçalves?

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Quanto a questao da maconha, Michael Bloomberg tem feito um excelente trabalho como prefeito de Nova York e ele apoia abertamente a legalização e ja declarou ter usado.
(não uso nem tenho curiosidade de usar, mas essa questao eh um tanto quanto delicada e foge do rumo do topico)

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

É gente muito, mas MUITO burra cara.

O individuo nem sabia dos bombardeios de Clinton no Iraque, e ainda quer discutir guerra e o papel do exército na sociedade.

Um sujeito completamente alienado, sem cultura, fora do mundo real.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
hehehe...cara o mais foda é ver os caras defendendo uma sociedade sem polícia e exército...

Conseguem ser pior que os anarcopunkecas

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
Um cara desses nao merece ser aloprado?

Vamos ver quem merece ser aloprado.
Quantas vezes você já foi banido daqui?

Um cara que mal sabe viver numa comunidade de música na internet vai saber conviver em algum outro lugar?

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Vc pensa como eu.
Não penso não.

Carlos Henrique 2
Ganhar? Como?

aFFF
D onde vc tirou isso??? Vc não leu direito, as pessoas não são iguais, elas tem uma tendência a serem policiais, militares e bandidos...

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Ta, baxo o nivel d+ o topico... quem quiser continuar a conversar sobre o assunto o msn eh: raphaelb@mindless.com , cya.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tortura no Exército (matéria do Fantástico)