Autor |
Mensagem |
raphaelb Veterano |
# nov/05 · Editado por: raphaelb
· votar
gui_l
Não acredito q tem gente q apóia isso...
Wake up to reality, se o cara entro la ele tem consciência. O Exército pode proibir, mas isso sempre vai acontecer. Fazer flexao em duas barras de ferro com bosta de cavalo forrando o chao que voce cai ao meio dia eh o menor que voce pode esperar num lugar desses. :)
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
estou argumentando cara, baseado no que eu sei...o simples fato do cara ter um diploma faz com que os argumentos dele valham mais do que os meus?
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Essa garotada que nasceu num país pacífico e o maior risco que correm é ser assaltados no caminho da escola nunca, mas nunca vai entender o que é uma situação de guerra.
Imagine morar numa cidade em ruínas, sem agua e eletricidade, sem comida, sem aquecimento, com um monte de soldados inimigos jogando bombas e querendo te matar.
Vc acha q um cara q se prepara pra uma situação dessas vai ligar pra um ferrinho quente na orelha?
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
tu estuda aonde vei?...to no CMPA
estudei no CMPA nos dois últimos anos (8a e 1o ano), to no CMB agora ;)
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
massa...estudei no cmb da quinta a 8 série...to desde o 1 aqui no cmpa...acho que a gente se desencontro euuehueheuhae
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
o simples fato do cara ter um diploma faz com que os argumentos dele valham mais do que os meus?
Sim, ele teve q estudar para conseguir o diploma, e a teoria não é só a opinião dele.
raphaelb
Mas uma coisa é tortura, outra é treinamento...
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
massa...estudei no cmb da quinta a 8 série...to desde o 1 aqui no cmpa...acho que a gente se desencontro euuehueheuhae
depende, que ano você entrou no cmb e que ano c foi pro cmpa?
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
E quem vai dizer para o inimigo qual a diferença entre interrogatório e tortura?
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
Aquilo ali que passou na TV é treinamento :)
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
bicho, com essas idéias babacas se vc estivesse numa guerra seria um dos primeiros a morrer
|
Pedroppl1 Veterano |
# nov/05
· votar
Realmente, o treinamento deve ser MUITO pior
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
raphaelb
Wake up to reality, se o cara entro la ele tem consciência.
Então cara... Você acaba de cair na teoria do cara.
Se entrou e tem consciência é porque está enquadrado na teoria...
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
legal cara, agora essas teorias são baseadas em opiniões, caso você não saiba...além do que, duvido que esse cara conheça melhor a instituição do exército e os militares que eu, que estudei desde a quinta série em colégio militar, e tenho o meu pai, que já tem 30 anos, de carreira...
raphaelb
entrei ano passado no CMPA
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Mas o treinamento é gradual, e a tortura???
Vcs dizem como se tivesse começado uma guerra Brasil agora!
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Noh, se eu estivesse numa guerra, contra um país que invadisse o meu, nao teria piedade de ninguém.
Aquele que tivesse o azar de cair meu prisioneiro, jamais sairia vivo. Eu iria fazer ele sentir as dores do inferno antes de matá-lo.
E garanto q o inimigo pensa a mesma coisa.
Portanto, a única forma de sobreviver contra um inimigo é agindo mais diabolicamente que ele. E jamais caia prisioneiro. Se eu visse q seria inevitável, antes metia uma bala na cabeça.
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
duvido que esse cara conheça melhor a instituição do exército e os militares que eu, que estudei desde a quinta série em colégio militar, e tenho o meu pai, que já tem 30 anos, de carreira...
Duvido q vc entenda d psicologia.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
Vcs dizem como se tivesse começado uma guerra Brasil agora!
Ei, a Polônia sabia que entraria numa guerra?
E a França? E os outros países da Europa?
Hitler deu aviso com antecedência?
A guerra pode acontecer a qualquer momento. Todos tem q estar preparados.
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
The Blue Special Guitar
errado, a maioria que entra no exército, vai lá pra buscar a estabilidade financeira, e a fonte de renda...os caras que ele se referiu, são os que fazem os cursos mais pesados do exército, casos especiais
|
Jason Veterano |
# nov/05
· votar
Pai Ambrósio
Noh, se eu estivesse numa guerra
ja mineirou de vez hein hahaha
daqui a pouco começa a falar "paia", "bão", "poquim"
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
The Blue Special Guitar
ntão cara... Você acaba de cair na teoria do cara.
Se entrou e tem consciência é porque está enquadrado na teoria...
Mas dizer que ele tem a mesma mentalidade de um bandido é um equivoco total. Grande parte das pessoas que entram pro mundo da criminalidade é porque não encontraram oportunidade melhor na vida, porque 'a sociedade não forneceu condiçoes' como o pessoal gosta de falar. O cara que entra pra uma força dessa (tirando o pessoal do serviço militar obrigatorio que faz coisas super leves comparada ao resto) faz um concurso, passa por um filtro... ele faz porque quer, não por puro determinismo.
|
Pedroppl1 Veterano |
# nov/05
· votar
Aquele que tivesse o azar de cair meu prisioneiro, jamais sairia vivo. Eu iria fazer ele sentir as dores do inferno antes de matá-lo.
Hehe fazer os caras sentirem as dores do parto
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
duvido que o filoso intenda de instituição militar ou policial...mas porq vo ñ tenta argumentar? você precisa de alguém formado para te dizer o que pensar?
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
Noh, se eu estivesse numa guerra, contra um país que invadisse o meu, nao teria piedade de ninguém.
Caralho, isso é mais ou menos o q os nazistas pensam!
|
Pedroppl1 Veterano |
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar
Ou, uma coisa q eu vou adiantando agora: vai ter a Terceira Guerra Mundial ano q vem. To falando pra depois q acontecer e eu falar q sabia disserem q é mentira
*N to doido nao
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
Caralho, isso é mais ou menos o q os nazistas pensam!
Isso é o que o exercíto de todos os países pensam. Leia mais e veja menos TV.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
errado, a maioria que entra no exército, vai lá pra buscar a estabilidade financeira, e a fonte de renda...os caras que ele se referiu, são os que fazem os cursos mais pesados do exército, casos especiais
Ué, e quem entra no crime vai em busca do quê?
|
aFFF Veterano |
# nov/05
· votar
gui_l
isso é o que qualquer ser humano normal, submetido as condições extremas de uma guerra, pensaria...
|
gui_l Veterano |
# nov/05
· votar
aFFF
Vc pode pensar o q quiser, mas vc não tem como dizer q essa teoria é falsa.
E pode ter certeza q o cara entendia o suficiente disso para pensar isso.
|
Pai Ambrósio Veterano |
# nov/05
· votar
Pedroppl1
Cara, imagina um inimigo tipo, sei lá, os EUA. Ou a China.
Se a polícia do país deles, que tem leis proibindo isso e tudo, tortura os presos, dá cacetada pra caralho pra conseguir informação, IMAGINA O QUE ELES NAO FAZEM COM OS SOLDADOS INIMIGOS Q CAEM PRISIONEIROS DELES!
Um soldado inimigo, de um país q está em guerra contra eles, nao vai haver ninguem para puní-los. Vcs acham mesmo que o inimigo vai ter piedade?
O soldado pensa em função disso. Ele sabe que na guerra vale tudo. Portanto, tem que estar preparado.
Se um país estrangeiro invadisse o meu, matasse meu povo, e eu tivesse A CHANCE de ter um deles na minha mão? Nossa, ai desse infeliz. Pq eu nao ia descansar enquanto nao fizesse ele em pedacinhos. Bem devagar. Arrancando pedaço por pedaço. E queimando numa fogueira pra ele ver tudo. E gravava vídeo, pra espalhar o terror entre os amigos dele.
|
raphaelb Veterano |
# nov/05
· votar
The Blue Special Guitar
Lê o quote que eu dei em você.
|