Autor |
Mensagem |
Mario Umetsu Veterano |
# abr/06 · Editado por: Mario Umetsu
· votar
Tá porra!!!
Isso ainda existe....
Com certeza é um dos principais do meu curriculum
Qnd eu for procurar emprego vou por lá:
"Tópico no Cifra Club que deu 14 páginas e que eu fiz num ano e terminou no outro"
|
JMC Veterano |
# jan/08
· votar
Meu DEUS, livrai-me da ignorância desse povo, primeiro discorrem a respetio do respeito reciproco, da moralidade, da liberdade de expressão, incluindo a do intelecto e da cultura ( Música). depois vemos as mesmas pessoas exercendo a mais repudiante conduta preconceituosa, sem falar nas outras pessoas que sentem prazer em usar palavras de baixo calão, a estas pessoas vale a analise seguinte: tratamos e respeitamos as pessoas da forma com que desejamos que nos respeitem. Podemos sim divergir de idéias, pensamentos, gosto músical e tantas outras coisas. O que não pdemos ter é divergência sobre a nescessidade de um país realmente laico. Poderiamos usar este espaço para postar os direitos de cada cidadão, como também os e-mails de vereadores, deputados estaduais e federais e senadores para que todos possam cobrar que eles cumpram com as promessas de palanque. Assim estaremos utilizando de um espaço democrático, mas com um objetivo maior que a degladiação. Todos devemos expressar nossas opinões, porém sem ofender as outras pessoas. Se em nosso direito de expressão ofendermos as pessoas acabamos por perder nosso direito não acham.
Muita energia positiva a todos em 2008
Antes que me esqueça....Carla Andréa. Poderia me mandar uma forma de contato...um msn; e-mail...no aguardo
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
JMC
caramba, você deve ter ajudado a fazer o gerador de lero-lero!
o último post era de 2006, não precisava atrapalhar seu sono np túmulo...
bem vindo(a) ao OT, eu acho...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Qual o objetivo desse 'up'?
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
Só podia ser o Mario Umetsu mesmo pra criar essa aberração de tópico.
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
=D
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Pati Cobain
\o/
"antes tarde do que nunca" aheuhaue
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav Qual o objetivo desse 'up'?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/115395/p13#4916144
"antes tarde do que nunca" aheuhaue
auhhauhuhua exatamente \o/
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Pati Cobain
ahuhUHAUEhauheu \o\ !!!
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/08
· votar
Mario Umetsu Em algum trabalho senta do lado dela,ou atrás dela e começa a cantar pantera,e se ela pedir pra parar tu diz,porque?tu vive cantando esses teus axé... Ou outra coisa mais simples é... Oh por favor,sem querer ser chato mas para com isso...é que me perturba... e se ela falar algo contra dae tu diz:QUER SABER??? VAI TOMAR NO * [simples e pratico!]
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
abreeeeeee esssas peeeeeernasssss
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
"Abre essas pernas pra mim, baby, tô cansado de esperar..."
|
128556 Veterano |